Viviane Araújo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg "Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!"

Não vandaliza, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia
pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh birhcoitosh.
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Aff amaury.jpg

Viviane Araújo é uma subcelebridade

e certamente aparece como convidado nos programas da Record.

Cuidado: Viviane Araújo pode te cobrar cachê por ler este artigo.


Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Viviane Araújo.
Aqui vemos Vivi, se oferecendo para tirar seu ganha-pão.

Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Belo sobre Viviane Araújo
Cquote1.png Já atolei todinha (sem graça)... Cquote2.png
Bola de Fogo sobre Viviane Araújo
Cquote1.png No duro? Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Viviane Araújo
Cquote1.png Opa, nós também já comemos Cquote2.png
Demais pagodeiros do Brasil sobre Viviane Araújo
Cquote1.png Nós também!!! Cquote2.png
Resto do Brasil sobre Viviane Araújo
Cquote1.png Que bom que isso ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Viviane Araújo
Cquote1.png Eu queria comer de novo, mas tá difícil marcar horário. Cquote2.png
Belo sobre Viviane Araújo

Tabela de conteúdo

[editar] Quem é essa vadia?

Viviane: "Meninos, alguém sabe de quem é a vez?"

Viviane Araújo dos Santos (Rio de Janeiro, 25 de março de 1975) é uma puta modelo e atriz brasileira, famosa por atuar em diversos programas sexuais humorísticos e por dividir seu belo corpo com o Belo (cantor e traficante), e o Brasil inteiro. Famosa também por suas aparições no carnaval brasileiro tanto como madrinha de bateria quanto como destaque, posou nua por tantas vezes para as revistas Sexy e Playboy, que nem precisa mais ir no ginecologista: basta mandar uma cópia da última edição pelo correio, pro médico examinar.

Viviane é, sem dúvida, uma das modelos fotográficas mais populares do país, com diversos sites de fãs dedicados à sua pessoa (entenda-se bunda) e não são poucas as pessoas que a consideram a mulher mais gostosa do país.

[editar] Carreira

Viviane suando após ser mordida por Posh.

A carreira de Viviane teve início quando ela tinha apenas 16 anos e ainda estava terminando o colegial, hoje ensino médio. Um dia ela estava voltando da escola, quando foi abordada por um estuprador. Este, ao começar a arrancar as roupas dela, viu aquela enorme bunda à mostra e entrou em estado catatônico de choque. Viviane se salvou da tentativa de abuso sexual (embora não tenha gostado muito disso) e percebeu que possuía um grande instrumento de poder e um grande futuro pela frente (ou por trás, como preferirem...).

Resolveu posar para a Revista Ele Ela(conseguiu isso após ficar dois anos e meio, ligando diariamente para a redação da revista e implorando para mostrar sua bunda seu talento). Mas apenas em 1999, ao ser capa pela primeira vez da Revista Sexy, é que Viviane começaria a ganhar grande destaque na mídia e o Brasil inteiro ficou com vontade de comê-la.

[editar] Revista Sexy

"Vocês vão vir pro 'vamo ver', ou vão ficar aí só olhando com cara de babacas? Vamos que eu não tenho o dia todo!!!"

O longo e bem-sucedido relacionamento com os funcionários da revista Sexy teve início em 1999, após ela dar pra metade dos funcionários da revista Sexy, e logo de cara mostrou-se uma decisão acertada de ambas as partes, com a revista "batendo" (entendam como quiserem) recordes de venda.

"Querem saber de quem eles são? Bem, aos sábados e domingos são do Belo, e nos outros dias da semana eu tenho que ver em minha agenda."

Viviane retornaria em janeiro (Sexy Especial com vídeo), em março de 2001 e em julho de 2002, e em mais outras 3962 ocasiões, repetindo o sucesso, com estas duas últimas edições sendo as mais vendidas no respectivo ano, e na história da revista (Viviane é a campeã absoluta de vendas da Revista Sexy, fala a verdade, uma coisa gostosa daquelas você come até o bagaço, se é que ela tem algum...).

[editar] Ensaios

Seu mais recente ensaio foi para a Revista Sexy (pra variar), em janeiro de 2007, pouco depois da revista ter passado por uma mudança estrutural.

[editar] Vídeo e DVDs

Aqui vemos a bela Vivi, no início da carreira. "Peitos deliciosos"

Viviane também fez parte de algumas edições especiais da mesma Revista Sexy, nas quais pequenos filmes pornôs, estrelados por, sobre, embaixo, por fora e por dentro dela, em poses sensuais, foram lançados.

[editar] Sucesso

A alta rotatividade de parceiros e clientes a obriga a constantes banhos e sessões de higiene pessoal, mas ela adora: "Sou puta, mas sou limpinha", diz com orgulho.

Além de fazer pontas (ela adora "pontas") em humorísticos como Zorra Total, ela é sucesso na TV, nas bancas de jornais, nos puteiros, nos motéis e nos bancos de esperma.

[editar] Casamento

Viviane, em suas férias na praia, prestes a se livrar de uma buchada de bode que fez mal no almoço.

Viviane, desde os 17 anos, é casada/amaziada/namorada/noiva/amiga/sei lá o quê, com o cantor e traficante Belo. Ela demonstrou muito amor pelo marido, indo cuidar dele (e também de seus companheiros de cela) na prisão. Belo por sua vez, se mostra um marido/amante/namorado/noivo/amigo/sei lá o quê muito compreensivo, pois come ela mas nunca foi de exigir exclusividade, dividindo aquela coisinha linda e gostosa com todos nós!!! Oba!!! :-D

E agora a tendência é que esta preciosidade esteja em nossas mãos (ainda que sejam virtuais), pois há correndo aí pelos sites de fofoca que Belo e Vivi vão se separar porque Belo comeu a Gracyanne, do grupo de axé music "Tchakabum" (que aliás é outra puta muito conhecida no submundo), e Viviane - em mais uma de suas empreitadas filantrópicas - deu o brioco pra toda a equipe do Fluminense e para todos os torcedores que lá estavam - estimados em 30.000 no meio do dia. Só resta saber quem vai ficar com o Jaguar que ela usa pra ir às compras.

Segundo a assessoria de imprensa da Viviane Araújo, após a separação o monumento à beleza nacional, ao qual damos o nome de "bunda da Viviane Araújo", será tombado pela Unesco como patrimônio e será aberto ao público em horário comercial.

IMPORTANTE! Apesar de se saber que Viviane é uma das mulheres mais homenageadas pelos homens brasileiros e estrangeiros, é praticamente impossível se avaliar quantos milhares de litros de esperma foram ejaculados até hoje nas bilhões de punhetas batidas para ela pelos seus fãs.

v d e h
Viviane Araújo é MARIA CHUTEIRA
e passa o dia inteiro biscateando no CT do SEU TIME
Jogadora de futebol cosplay.gif

Abigail ClancyAdriane GalisteuAlena ŠeredovaAlex Curran GerrardAline BarrosAmeri IchinoseAmii GroveAna Paula de OliveiraAnahíAndréia AlbertiniAndressa UrachAriane CerqueiraBabi MunizBelindaBia AntonyBianca SoaresBobbi EdenBruna MarquezineCameron BrasilCheryl TweedyCláudia LeitteCléo CadillacCristina MortáguaDaniella CicarelliDanielle LloydDani BolinaDébora LyraDéborah SeccoDulce MariaEdna VelhoEliza SamudioElza SoaresEllen PinheiroFabiana AndradeFernanda ColomboFernanda PenidoGabby QuinterosGemma AtkinsonGlenda KozlowskiGrace KellyIlary BlasiIrina ShaykIrmãs CorrêaJúlia PaesKarina BacchiKatie PriceKim KardashianKristen PazikLarissa RiquelmeLívia LemosLuana KisnerLuciana AbreuLuciana SalazarLuize AltenhofenLuma de OliveiraMaite PerroniMari AlexandreMarlen DollMaryeva OliveiraMichelle GianellaMichelle MarshMilene DominguesMilly LacombeMirela CanaldaMiss HybridMonica FarroMulher MoranguinhoMulher SamambaiaMylena CiribelliNádia FrançaNereida GallardoNicola McLeanNicole BahlsNinja do FunkNívea StelmannNúbia ÓliiverPaloma TocciPâmela ButtPatrícia LimongePerllaRaffaella FicoRaica OliveiraRebecca LoosRenata FanRosenery MelloSara CarboneroSerena Penélope di MônacoShakiraSimone LambeSimonySolange GomesSthefany BritoSuzana PittelliSuzana WernerThalita ZampirolliTiciane PinheiroValesca PopozudaVanessa PerroncelVicky VetteVictoria BeckhamVirginie CapriceVivi RonaldinhaViviane AraújoWanessa MattosXuxaZahia DeharZara Phillips

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas