Vizinha gostosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
"Bom dia, vizinho! Sou sua nova vizinha!"

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mulher Gostosa?Cquote2.png
Google sobre Vizinha gostosa
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Glória (Chaves)Cquote2.png
Google sobre Vizinha gostosa

Cquote1.png Eu sempre quis ter uma vizinha assim! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Vizinha Gostosa

Cquote1.png É a vizinha Paraíso... digo, o Céu... digo, a Glória, a nova vizinha! Cquote2.png
Seu Madruga sobre sobre Vizinha gostosa

Cquote1.png Eu ví primeiro! Cquote2.png
Chaves falando ao Kiko sobre Vizinha gostosa

Cquote1.png Eu quero ser vizinha do Eike Batista Cquote2.png
Ingrid Migliorini querendo vender a virgindade pra Eike Batista

Cquote1.png Não, obrigado. Cquote2.png
Eike Batista, que tem bom gosto, mandando Ingrid chispar

Tabela de conteúdo

[editar] Introdução (ui!)

Vizinha gostosa trata-se de um ser divino que mora em nosso bairro, na nossa rua, do lado na nossa casa, e que nos leva à tentação a cada vez que aparece (normalmente em trajes mais do que desnecessários, ou não). Criaturas mais que bem moldadas pelas boas mãos do Criador, dotadas de beleza e sensualidade típicas de uma gostosa. São mulheres geralmente encontradas do lado de nossos domicílios, principalmente depois de estarmos casados, namorando, viramos padre, amamos mais a nós mesmos do que aos outros, mas nunca, infelizmente NUNCA, quando estamos solteiros.

[editar] Origem

"Prazer! Sou sua vizinha, espero que possamos ser bons amigos!"

A Vizinha gostosa, apesar de ter origem da costela de Deus (porque se fosse da costela do Homem seria a coisa mais medonha do mundo), são mulheres que tem como principal objetivo nos mostrar os erros que cometemos na vida, principalmente a partir do momento em que resolvemos nos manter em compromisso carnal com uma única pessoa.

Elas aparecem pra nos dizer:

"Ei seu trouxa, olha só o que você perdeu pra ficar com essa baranga gorda que está do seu lado!".

Apesar de que jamais, em hipótese alguma, ela chegaria a proferir tais palavras, para tais casos ela simplesmente diria assim:

"Nossa, você é tão doce! Pena que você já é comprometido!"

A força dessas palavras, e o modo como ela diria esse DOCE, soaria da mesma maneira (ou até muito pior) que a sentença acima, já que visa o arrependimento e, com isso, o maior número de suicídios por parte de marmanjos que perceberam a cagada que fizeram ao se dedicar somente a uma mulher.


[editar] Conhecendo a beldade

Glória, a vizinha gostosa do Seu Madruga.

Vizinhas gostosas sempre são simpáticas, educadas, carinhosas e abusadas. E mesmo apesar de se insinuarem toda vez que passamos (por exemplo: ao pegar a chave que caiu usando uma saia e estando sem calcinha ou ao chupar (ai!) um sorvete de uma forma tentadora), nunca é para nos tentar (apesar de ser isso o que acaba acontecendo), é que esse modo sensual de ser já faz parte do estilo natural dessas musas. São dóceis criaturas, somente afim de sexo ser gentil com seus companheiros de rua.

Reconhecer uma Vizinha gostosa não é para qualquer um, porém pra você é pior ainda, pelo simples fato de que TODOS já a devem ter visto que tem uma na sua rua antes de você já que você é um trouxa, sendo que você só vai conhece-la depois de muito tempo que ela simplesmente está ao lado de sua residência, conversando com a sua mulher, ou quando ela somente bate na porta de sua casa pedindo um pouco de açúcar (ou algo mais, o seria difícil, se não impossível).

[editar] Você pode me dar uma ajudinha?

"Você pode me ajudar a lavar o carro?" E há como negar?

Sempre muito educadas e totalmente dependentes, são aquelas que sempre estão necessitando de ajuda em alguma coisinha e que você sempre faz de otário a fim de ajudar e mostrar que é um bom vizinho além também de querer, quem sabe, dar uns pegas a essa doce e adorável mulher. Não importa o quão complicado o trabalho seja, pode ser o serviço de consertar uma pia, arrumar uma parede, pregar um quadro, trocar uma lâmpada, carregar compras, levar o cachorrinho dela pra passear ou explicar a teoria da relatividade.

"Você me chamou, eu vim te ajudar!"

O mais incrível disso tudo é que, por mais que você nunca tenha feito nada disso nem na sua própria casa (quem faz isso geralmente é a tua mãe, enquando você só sabe comer e coçar o saco), você irá até a casa dela pra tentar dar um jeito no complicado trabalho (e acaba aprendendo também um pouco, estourando o encanamento dela, destruindo ainda mais a parede, mas aprendendo um pouco, acima de qualquer coisa), isso tudo somente afim de saber se (no início, no meio ou no final) ele lhe dará alguma recompensa (o que geralmente não acontece), mesmo assim você repete a ação toda vez que ela pedir, com essa esperança em mente.

Cquote1.png Nunca desista! Cquote2.png
Joseph Climber sobre conquistar a Vizinha gostosa

Dependendo do otário vizinho prestativo que você for, possa ser que sempre ela lhe peça pra quebrar um galhinho pra ela. Sempre faça, nunca se sabe o dia de amanhã, vai que ela finalmente resolva ceder as suas olhadas básicas (e descaradas) pra ela, mas não alimente pra sempre essa esperança, possa ser que nunca aconteça (o que é mais provável).

[editar] Coisas a saber sobre Vizinhas gostosas

Riscos de ser uma Vizinha gostosa.

Esse tópico irá tratar de curiosidades com relação à vizinhas gostosas, algumas manias que você, meu caro noob, ainda precisa colocar nesse objeto que se encontra acima do seu pescoço (e que deveria servir para pensar, não somente para por um boné, touca ou algo do tipo):

  • Vizinhas gostosas não se insinuam, elas simplesmente agem naturalmente, se elas acabam te excitando com tal ação nunca é proposital, mas sim porque você é um fraco (afinal, o que uma gostosa iria querer com você?), elas somente tem esse jeito gostoso de chamar atenção, mas nunca para alguém em particular (muito menos se esse alguém tiver a sua cara);
  • Vizinhas gostosas não devem ser confundidas com vizinhas fofoqueiras, essas geralmente SEMPRE são mulheres feias, solteiras, burras, gordas, nunca uma vizinha gostosa virará uma fofoqueira (ou não);
  • Vizinhas gostosas, não que elas sejam interesseiras (imagina!), o caso é que se tratam de mulheres dependentes, estilo Sexo Frágil. Por isso que toda hora gostam de ficar pedindo um favorzinho aqui, um servicinho acolá, mas jamais com a intenção de se aproveitar, elas são puras demais para tal ação.
  • Vizinhas gostosas são sempre as mais cobiçadas da rua, principalmente pelos homens casados, que namoram, os nerds, virgens, dificilmente virá uma outra igual, mas nunca nenhum deles acabam tendo chance com elas pelo mesmo motivo supracitados (são casados, namoram, nerds ou virgens). E quando estão solteiros, e vão à busca, sempre levam um fora.
  • Vizinhas gostosas são sinônimos de arrependimento. Elas são sempre mais bonitas, inteligentes e divertidas do que a tua esposa, namorada, tua mãe (mas dessa qualquer mulher é mais bonita), prima ou qualquer outra mulher que você conheça e que considerava boa demais. Depois de ver a vizinha gostosa que mora na sua rua, do outro lado do muro, que você percebe o erro que cometeu por ter se comprometido com a baranga com quem está hoje (e irá ficar até o resto da vida, MWAHAHAHAHAHA).

[editar] Galeria de boas Vizinhas Boas

Dê uma espiadinha, da mesma forma que você espia a sua vizinha gostosa (eu sei que você faz isso, seu pervertido):

[editar] Ver também


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasJaponesasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas