Vizinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém muito irritante e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Cquote1.png Você quis dizer: NÃO TEM NINGUEM EM CASA! Cquote2.png
Google sobre Vizinho

Cquote1.png Você quis dizer: Filhos da puta? Cquote2.png
Google sobre Vizinho
Cquote1.png Filho, almoça bastante pois só volto a noite... Cquote2.png
Vizinho sobre filho dele passar a tarde na sua casa
Cquote1.png OOOOOi...Espero que ele não tenha dado trabalho.Eu estava no trânsito! Cquote2.png
Vizinho com bafo de bêbado sobre pegar o filho meia noite na sua casa
Cquote1.png Tem açúcar aí? Cquote2.png
Vizinho sobre não ir ao mercado
Cquote1.png E vinho? Cquote2.png
vizinho sobre ser folgado
Cquote1.png Ah!Empresta as taças e umas camisinhas? Cquote2.png
Vizinho sobre estar começando a incomodar
Cquote1.png Quase esqueci...A Martinha tá aí? Cquote2.png
Vizinho sobre sua mulher
Cquote1.png Eu tive um...Minha arma disparou sozinha nele...Foi estranho Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Vizinho
Cquote1.png Certo. Mas...15 vezes? Cquote2.png
Delegado sobre afirmação acima.
Cquote1.png Ei Anônimo, meu carro bateu no seu.Você tem seguro? Cquote2.png
Vizinho sobre seu carro
Cquote1.png Vizinhooooo...Você tem tv a cabo né? Tá passando o jogo do Parmera! Cquote2.png
Seu Vizinho sobre estar nem aí de você ser corinthiano
Cquote1.png Olha só que gostosinha heim vizinho! Cquote2.png
Vizinho sobre sua filha de 15 anos
Cquote1.png Vizinho, meu filho matou seu gato! Mas é criança né...Você entende. Cquote2.png
Vizinho sobre filho dele de 25 anos matar seu gato, o Xaninho
Cquote1.png Faz o seguinte minha jovem, liga nesse número aqui e fala com Anônimo Cquote2.png
Vizinho sobre passar seu telefone pra alguma escola de informática

Você amando a convivência com seu vizinho.


Por que temê-los?[editar]

Depois dos vampiros, um vizinho é a segunda maior criatura mamífera que adora sugar seu sangue. A diferença é que vampiros são foda, enquanto vizinhos não são. Eles pedem carro emprestado, acham que você se chama Fininvest, pedem carona, pedem comida, fazem festas de segunda-feira (às suas custas), cantam sua mulher, olham a bunda da sua filha, quebram seu vidro e usam suas coisas mais que você. Você consegue se ver sem um vizinho? Imagine a cena de você voltar segunda-feira do trabalho e não ter aquele bando de chatos ouvindo pagode no último volume? Mais? Então imagine você podendo usar sua furadeira novinha no domingo sem ele pedindo emprestada? Mais ainda? Pense, se você for mulher, ninguém no açougue da esquina comentando o quanto você está gorda e seu namorado é gostoso? MAIS???Pense que suas cervejas vão ser só suas, seus churrascos só terão amigos e ninguém vai deixar o filho na sua casa. Impossível? ERA! Leia o artigo até o fim.

A política da boa vizinhança!

Realmente...Eu não tinha me tocado o quanto odeio aquele filho da...[editar]

Calma! Não vá sair de casa e matar seu vizinho. Infelizmente, ainda não temos leis que protejam esse direito. É...Geralmente juízes tem filhos e eles são os vizinhos de alguém. Você pode ter uma vida tranquila ao lado desse inevitável mal que temos...Mas afinal, convivemos com a poluição, os políticos, o Chiclete com Banana, os argentinos e outras coisas incômodas por aí que parecem coisa do Demonio... vejá exemplos reais de pessoas que sofrem com esse mal!!!!!!!

Foi só um arranhãozinho vizinho...

Anônimo e o som alto[editar]

Domingo. 07:35 da manhã... Hora de estar dormindo, claro! Ontem você foi pra balada (ou Night, pros cariocas), pegou umas cocotinhas, bebeu horrores e como um bom cidadão, merece dormir! Mas isso realmente funciona assim?Vejamos:

Cquote1.png ZZZZ...Rooooonc Cquote2.png
Você sobre seu merecido descanso

Cquote1.png SAAAAAAAAI DAQUI MULEQUE DISGRAÇADO!EU TÔ LIMPANDO ESSA MERDA DE CASA!!!! Cquote2.png
Maricreide, sua vizinha sobre filho dela passando na cozinha

Nessa hora, você acorda.Mas acha que já passou e resolve voltar a dormir. 5 minutos depois:

Cquote1.png Eu tô manero vai...Mineiro faz...Não tem como duvidar... Cquote2.png
Som da sua vizinha sobre Alexandre Pires te acordando

Essa hora você começa a se estressar.Mas sabe o que é pior? O pai biológico da criança, aquele que só comeu a vaca da Maricreide, resolveu dar pro filhinho querido dele uma mobilete! UHUUU:

Cquote1.png RAAAAAAMTATATATAATATATATATAA..... Cquote2.png
Mobilete do pirralho sobre te acordar de novo

Esse momento é aquele em que até Gandhi ficaria puto. Ele com certeza iria levantar e se juntar à Madre Tereza pra matar a família toda.

Casos como esse acontecem todos os dias, por todo o mundo. E são casos que nem O Segredo ajuda você a se animar. Com certeza enquanto você lê isso aqui seu vizinho faz algo que te irrita.

Seu vizinho

Categorias de Vizinhos[editar]

  • O vizinho típico: ele é tudo aquilo que falamos até agora, só que em proporções equivalentes.
  • Vizinho festeiro: Pra ele não tem diferença entre uma segunda e um sábado. É festa todo dia.Engraçado é que lota de gente, na maior parte amigos desocupados. Só tem cds de funk proibidão, axé e pagode.
  • Vizinho molecão: Sai de casa as 06:00 pra trabalhar, porém você acorda as 07:30 e ele adianta isso pra você colocando o som do carro no último.Esse geralmente come sua filha... Cuidado.
    Vizinhos molecões chegando na sua mulher e na sua filha
  • Vizinho Papa: Reforma? Esse vizinho está há 3 anos construindo a réplica da Capela Sistina dentro do seu apartamento. Tudo que se ouve são barulhos de martelo e furadeiras.
  • Vizinho decorador: Por que não mudar todos os móveis de lugar nas madrugadas? Arrastar móveis é mais fácil do que levantá-los. Faxina? Só as 3 da manhã.
  • Vizinho Gordo chato: Esse é aquele que vai todo fim de semana na sua casa, agita um churrasco e não gasta nada.Bebe sua cerveja, come sua picanha e vê sua televisão à cabo no canal que ele quer.
  • Vizinho coelho: Tem mais de 10 filhos, todos chatos e adoram gritar.
    Vizinho coelho
  • Vizinho "Idealista": É aquele que quer criar comissões pra melhorar a rua, sempre fala mal do seu filho, acha que tem direito de por o carro na sua porta, que tem o direito de te ligar e mandar abaixar o som...Geralmente domingo de manhã ele vai na sua casa com alguma ideia genial para melhorar a comunidade. Ele tem uma coisa em comum com o vizinho crente: Você só queria dormir.
  • Vizinho milionário: Esse é legal.Legal porquê no caso você é o vizinho chato.Afinal, você olha a mulher dele, você quer comer a filha dele, você bate no carro dele (e de propósito), você vai nas festas dele sem ser convidado... Um LUXO!
  • Vizinho torcedor: Esse é o chato da vez. Domingo, quatro da tarde... Vai começar o jogo do Palmeiras.Você está sozinho em casa com sua esposa.Decide fazer o que? Claro! Jogar damas!!! Aquele joguinho de damas que envolve penetração, se é que você me entendeIco-sacou.gif... Quando você vai dar a primeira...

Cquote1.png GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL!!!DO PARMEEEEEEERAAAAAAA Cquote2.png
seu vizinho
Cquote1.png PLOU!!!PLOU!!!BUMMMMMMMM Cquote2.png
Fogos
Você fica puto... Mas não adianta, porque ainda tem 75 minutos de jogo...

Tá. Me convenceu...A cadeia nem deve ser tão ruim assim...Deixa só eu pegar meu 38[editar]

Acalme-se, esse artigo só quer ajudar você a aprender a conviver com seu querido amigo da casa ao lado. Não importa se ele é um grande filho de uma p..., ele é um irmão seu (HAHAHAHAHA)...Ai ai...Não, sério agora.Vamos falar de coisas boas:

Método de defesa contra ataques do vizinho

Parte 2: Vizinhas[editar]

Se interessou né? Elas são alvo da imaginação de todo punheteiro jovem.Vizinhas! Sejam loiras, morenas, ruivas, japonesas, maconheiras...Tendo peito, bunda e xana você quer comer! Mas ela não vai dar...Sabe por quê? Porque ela namora um Pitboy gigantesco e cheio da grana.Mas apesar disso ela anda com aqueles shotinhos curtinhos pela vizinhança, sai de camisola na porta da frente, dá piscadinhas pra todos os machos quando cumprimenta, está sempre com aquela cara de quem acabou de fazer sexo...Vou bateu uma peraí!

Sua vizinha e o namoradinho dela



Eu posso conquistar uma dessas?[editar]

Poder, pode.Mas já saiba de antemão que você será corno.E pior! Corno na rua em que você mora e por aqueles cretinos que citamos acima. Mas vamos a algumas dicas que podem ajudar na sua conquista. Primeiro vejamos coisas que você pode ter pra pegar esse ptéuzinho de mulher:

Não vou colocar aqui uma lista imensa, primeiro porque ambos sabemos que você não tem nada disso, se tivesse tava comendo ela ao invés de ler a Desciclopédia e assistir Pornotube. Pensa que eu não sei é...

Ver também[editar]

Latino.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.