Vladimir Putin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Orloff.gif

Estin artigovski é russki

Ele não gosta muito de chechenos.

Smirnoff.gif
Boltok Putinho, pai de Putinha, Vladimir Putinha possui raizes africanas, pois seu pai era africano da tribo Putinkhengha, do sul da Africa.
Vladimir Ilitch Lênin Putinha
(Владимир Владимирович Путин)
Beberronis Vodkius
Ordem 2º Presidente (Federação Russa)
Período 7 de Maio de 2000 – 7 de Maio de 2008
(saiu de férias)
Vice-Presidente Dmitri Medvedev
(seu ursinho de pelúcia)
Predecessor Boris Yeltsin
Sucessor Dmitri Medvedev
(seu ursinho de pelúcia)
Nascimento 7 de Outubro de 1952
São Petersburgo, Ex-União Soviética
Falecimento
Primeira-dama Ludmila Alexandróvna Putina
Profissão Político/Militar (ex-agente da KGB)
e atual Czar da Rússia
Partido político PSTU


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Vladimir Putin.

Cquote1.png Você quis dizer: Vladimir Lenin? Cquote2.png
Google sobre Vladimir Putin
Cquote1.png Você quis dizer: Dobby? Cquote2.png
Google sobre Vladimir Putin
Cquote1.png Ai menina, ele é muito duro, violento e demora demais pra terminar... Cquote2.png
Chechênia sobre Putinha
Cquote1.png Vladimir, assume aí que eu num guento mais, tudo que eu quero agora é relaxar, gozar e tomar umas...umas várias... Fica com esse pepino pra você! Cquote2.png
Boris Yeltsin sobre Putinha
Cquote1.png Calma Vladimir, nós somos amigos agora, não precisa apontar suas armas nucleares para a Casa Branca... Cquote2.png
Bush sobre Putinha
Cquote1.png Companhêro Vradimir, eu tombém sô chegado num goró, vamo sentar, tomar uma e conversar, num precisa ficar putinha com nóis Cquote2.png
Lula sobre Putinha
Cquote1.png Na nossa nova democracia, o Presidente escolhe VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Governo Putinha
Cquote1.png Vladimir é um filha da Putinha! Cquote2.png
Alu Alkhanov Presidente da Chechênia sobre Vladimir Putinha
Cquote1.png Nanana, seu bobão, você não me pega!! Eu sou amigo do Bush! Cquote2.png
Mikhail Saakashivilli, presidente da Geórgia sobre Putinha
Cquote1.png Ah esse cara eu conheço,foi ele quem inventou o pudim Cquote2.png
Carla Perez sobre Putinha
Cquote1.png Ah, eu pega sim !! da! da!! da!!! Eu pega você e vai dar uma liçon! Com a Mãe Rússia ninguém brinca, niet!! Cquote2.png
Putinha sobre Provocações de Saakashivilli
Cquote1.png Vlado Vlado Vlado Vlado... Cquote2.png
Sônia sobre Putinha

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Vladimir Putin

Vladimir Diktatorovich Prostitutin (São Petersburgo, 7 de Outubro de 1952), também conhecido pelo diminutivo carinhoso Putinho ou Little Bitch é o atual e carismático Czar Primeiro Ministro da Federação Russa. É filho de Meritrizhiya Vagabundovna Prostitutina e Boltok, o Estuprador.

Infância e juventude[editar]

Putinha teve uma infância solitária, na, foto, Putinha com seu ursinho de pelúcia, Medvedev, atual Presidente da Rússia.
Isso é que é sair mal na foto
Hail Vodka!

Os primeiros anos de sua vida foram difíceis. Filho de mãe solteira, Prostitutin dividia o pequeno apartamento de 18m² (metros quadrados) em São Petersburgo com a mãe e seus 7 meio-irmãos. O relacionamento com a mãe era difícil. Ela não gostava muito do filho que tivera após ser estuprada por Boltok, o Estuprador e, segundo um biógrafo - misteriosamente assassinado no metrô de Moscou em 2000 - Prostitutin teria dito que uma vez ouvira a mãe comentar com uma vizinha " Quem dera eu tivesse sido estuprada por outro homem!".

Além das dificuldades no relacionamento com sua mãe, Prostitutin jamais veio a conhecer seu pai. Estas profundas lacunas sentimentais o levaram a desenvolver uma personalidade fria, austera e metódica, além de um complexo de superioridade, o que veio a se tornar o seu maior trunfo para a carreira política. No colégio de São Petersburgo, sua extrema sagacidade e seu exímio perfil de liderança desde cedo chamaram a atenção de agentes da KGB.

Já aos 13 anos, Prostitutin obteve seu primeiro emprego no serviço secreto como Agente Secreto Jr., encarregado de descobrir e delatar crianças que apresentassem um perfil potencialmente subversivo. Sabe-se que muitos de seus coleguinhas que antes o zoavam por causa da profissão de sua mãe acabaram em "Winter Campings" (vulgo Gulag) na Sibéria. Aos 17 anos já havia sido promovido para o seleto cargo de 'trainers' da divisão de assassinatos políticos da KGB, o que abriu caminho para a construção de uma sólida carreira nesta instituição.

Vladimir sempre fica Putin da vida.

Carreira Política[editar]

As várias faces de Putinha
Putinha treinando no Hall de tiro da KGB

Já com um cargo de CEO Master dentro da KGB, Prostitutin acompanhou de perto o esfacelamento da URSS e aproveitou a oportunidade para comprar empresas importantíssimas a preço de Vodka e enriquecer absurdamente. Amigão de Boris Yeltsin, com quem saía tomar um goró quase todos os dias, Prostitutin começou a se inflitrar na política e tornou-se deputado em 1992, nas primeiras eleições da história da Federação Russa. Seis anos depois fora indicado por Yeltsin para ser primeiro ministro.

Em 2000 elegera-se ditador da Rússia, sucedendo seu grande amigo Boris Yeltsin, que renunciara por não mais aguentar aquela vida atribulada de presidente e por já ter garantido o seu pé-de-meia na política. Em retribuição a seu grande amigo, assim que se elegeu ditador, a primeira medida de Prostitutin foi garantir a lei da Impunidade, inspirada no código penal brasileiro, e deixar seu padrinho político relaxar e gozar com a fortuna misteriosamente acumulada em anos de vida pública .

Em 2004 reelegeu-se ditador da Rússia com 99,8 % dos votos válidos e em 2008 reelegeu-se novamente, por meio de seu ursinho de pelúcia Dmitri Medvedev com semelhante margem. Em 2012, com a ajuda da indústria automotiva alemã, Putinha tornou-se czar da Rússia.

Vida Pessoal e perseguição à Chechênia[editar]

Cquote1.png Tamanho do nabo! Cquote2.png
Putinha sobre Situação da Rússia

Prostitutin casou-se pela oitava vez, em 2005, com Evgenia Pistoleyrova, 13 anos (agora Prostitutina e com 15 anos) por que queria uma esposa que simbolizasse uma nova Rússia e, portanto, casou-se com uma já nascida nos tempos pós soviéticos. Prostitutin possui 19 filhos, oficialmente contabilizados, de seus 7 casamentos anteriores.

Existem boatos de que este insaciável perseguidor de Chechênias já provou a Chechênia de muitas celebridades russas - como as tenistas Maria Gostosova, Anna Taradova e Svetlana Safadova. Dizem às más línguas que a língua de Prostitutin já passou por partes muito íntimas da famosa atriz Vazhina Shoshotovsky.

Prostitutin é conhecido pelo estilo perdulário, seu relógio de 60 mil dólares e pelos luxos excessivos em sua mansão ditatorial, além das constantes orgias anais com prostitutas caríssimas. Outro grande aspecto na sua carreira politica foi nunca aceitar que o seu exercito é inferior ao americano (obs: exercito americano melhor).

Relações Exteriores[editar]

Na União Soviética o presidente Impeachmenta VOCÊ!!
Lula, Marcos Pontes e Putinha iniciando as negociações acerca da ofensa à Mãe Rússia

Prostitutin é reconhecido pelos mais respeitados cientistas políticos do mundo como brilhante estrategista. Seu método de negociações nas relações internacionais consiste basicamente em apontar mísseis nucleares para os países com as quais possui alguma divergência, dissuadindo-os, assim, de continuar contrariando a Gloriosa Mãe Rússia.

Atualmente estuda apontar o seu arsenal nuclear para cidades européias. Em 2005, apontou uma dúzia de mísseis contra a cidade brasileira de Bom Jesus do Norte, após tomar conhecimento de que a praça matriz, anteriormente conhecida como Praça Vladimir Lenin tinha sido rebatizada como Praça Harry Truman.

Prostitutin disse que estava putinha com o Brasil e que isto era um desrespeito com a Rússia. O presidente brasileiro, Lula, disse que não sabia de nada e, acompanhado do ministro das relações extra- terrestres Marcos Pontes, negociou com Prostitutin um bem sucedido acordo para que os mísseis fossem apontados em outra direção.

Duas semanas depois,os mísseis estavam apontados para rebelde república báltica da Letônia e o (ex)prefeito de Bom Jesus do Norte Alexander Litvinenko foi misteriosamente encontrado morto por envenenamento após consumir Mentos Polônio 210 (popularmente conhecido como mentos sabor laranja). Tanto Prostitutin quanto seu homólogo brasileiro Lula, disseram não saber de nada sobre a sua morte.

Desafetos Políticos e Assassinatos Polítikovskayos[editar]

Estudos dos próprios soviéticos comprovam que Dave Mustaine - Peruca da Joelma = Vladimir Putinha
No grande leilão de empresas públicas pós-derrocada da URSS, Prostitutin ficou Putinha com os hoje multibilhonários Bóris Berezovsky e Roman Atinkson Abramovich, por terem se antecipado a ele na compra, a preço de banana
Putinha quando esteve na Aeronáutica.
, das melhores e mais rentáveis empresas da ex URSS. Os dois se refugiaram em Londres, onde vivem atualmente com o status de pobres refugiados e subsistem com o trabalho numa lavanderia (de dinheiro).

Prostitutin já enviou a eles um recado, por meio da morte súbita de um ex colega da KGB em Londres, por intoxicação com mentos césio 123 (conhecido popularmente como mentos sabor limão). Prostitutin colocou o enxadrista Garry Kasparov no xadrez. A jornalista Anna Politikovskaya também morreu misteriosamente metralhada nas ruas de Moscou.

Obviamente isto foi fruto do acaso e não tem nenhuma relação com as opiniões contrárias que ela expressava, em seus artigos, contra o Grande Ditador. Prostitutin jamais seria capaz de cometer um ato tão bárbaro como um assassinato político. Ele condenou veementemente os autores deste ato brutal e afirmou ser o único verdadeiro democrata do mundo. Puro e absoluto. Isto,claro,depois de tomar umas doses de Absolut, hábito que cultivou durante sua amizade com Boris Yeltsin.

Ver também[editar]

Precedido por
Boris Yeltsin
Vladimir-putin-hunting-with-rifle.jpg
Presidente da União Soviética

1991 — 1999
Sucedido por
Dmitry Medvedev