Vlkolínec

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Você sobre Vlkolínec

Vlkolínec, segundo a Wikipédia e outras fontes de informações duvidosas, é apenas um vilarejo. Mas na verdade, Vlkolínec é um lugar totalmente escroto, onde tudo está errado. O lugar era um bairro de uma cidade, mas ele é tão errado que o prefeito dela preferiu separar o resto da área urbana desse vilarejo, para evitar desastres perigosos.

História[editar]

Guardas em Vlkolínec patrulhando a área. Caso encontrarem um bandido, eles soltam raios laser.

Ele surgiu junto com o Big Bang, marco conhecido como o começo de tudo. A energia liberada nessa explosão criou inúmeras dimensões no universo paralelo. O mundo que você vive é uma dessas dimensões. Numa dessas dimensões, semelhante ao Mundo do Contra, foi fundada Vlkolínec.

Portanto, esse vilarejo pode ser considerado normal, mas na dimensão dele. Sendo um vilarejo comum, praticamente nada acontecia nele. Mas num dia qualquer, uma experiência realizada por físicos mudou completamente a história dessa vila.

A experiência consistia em fazer um portal para outras dimensões. Um físico, muito imbecil esperto, mexeu na máquina, que deu defeito. O portal dimensional sugou Vlkolínec. Na dimensão normal, ela parou na Terra, mais exatamente no suvaco na Sováquia.

Por muito tempo, o vilarejo não teve relações com os humanos. Isso foi até uma cidade vizinha localizar Vlkolínec e inorporar ao seu território. O problema é que por ser de uma dimensão diferente, o espaço em volta de Vlkolínec é instável, e fenômenos estranhos acontecem em volta.

São vários efeitos, como a Luz Cósmica, entre outros. Desde que Vlkolínec foi anexada, a cidade que dominava essa vila passou a registrar fenômenos estranhos. Foram relatadas aparições da Menina-fantasma do corredor, do Chupa-cabra, do Pé Grande, etc. Os problemas foram tantos que Vlkolínec foi separada, evitando novas desgraças contra a cidade.

A UNESCO, em visita ao vilarejo, decide transformá-lo em patrimônio mundial devida a quantidade rara de energia instável no espaço em volta de Vlkolínec. Como patrimônio, ela não pode ser mandada de volta para sua dimensão original.

Características[editar]

Portanto, Vlkolínec continuará na nossa dimensão, ferrando com tudo e com todos. A arquitetura da vila é totalmente errada. A energia em volta de Vlkolínec permite que as casas de madeira não sejam devoradas por cupins, como ocorre em outras residências.

Isso chega a tal ponto que a vila possui um tronco de árvore do período Terciário. As residências tem formatos diferentes, como cubos e pirâmides. As estátuas espalhadas pelo vilarejo são muito esquisitas. Visitantes relatam que elas são vivas e podem atacar você a qualquer momento. Vlkolínec é muito visitada por malucos e hippies que procuram uma experiência diferente.