Voadora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Roundhouse Kick? Cquote2.png
Google sobre Voadora

Cquote1.png Você quis dizer: Flying Kick? Cquote2.png
Google sobre Voadora

Cquote1.png Sou mais o meu L.A.I. Cquote2.png
Lindomar sobre Voadora
Voadora facilmente desviada por Lindomar

Cquote1.png Finish him! Cquote2.png
Voz macabra de Mortal Kombat sobre Voadora

Cquote1.png Não é a mamãe! Cquote2.png
Baby sobre Voadora

Cquote1.png Na União Soviética a voadora leva VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Voadora

Cquote1.png Nunca dei Cquote2.png
Professor Charles Xavier sobre Voadora

Cquote1.png Nunca dei Cquote2.png
Professor Charles Xavier sobre seu ânus

Cquote1.png Que coisa mais violenta e sem sentido! Prefiro Tíbia Cquote2.png
Nerd segundos antes de levar 15 voadoras ao mesmo tempo sobre Voadora

Cquote1.png Iczto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo pouco antes de levar uma voadora sobre Voadora

Cquote1.png ...sim, ecziste... Cquote2.png
Padre Quevedo pouco depois de levar uma voadora sobre Voadora

Cquote1.png Nossa, que original... Cquote2.png
Descíclope sobre mais um artigo com citações de Padre Quevedo

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Voadora.

A Voadora (do latim Chutus Aerhyus Phuderosus) é uma arte milenar fundada na Mesopotâmia que consiste basicamente em acertar, no ar, um chute na vítima escolhida (mais detalhes, continue lendo).

Origem[editar]

Gato realizando o milenar golpe em seu inimigo. Repare na expressão de dor do cachorro

A Voadora, como já foi dito, surgiu há milhares de anos, na região da Mesopotâmia,mas não se sabe seu verdadeiro criador. Mas escrituras sagradas que datam daquela época dizem que, Chuck Norris, depois de receber uma enorme oferenda depositada às margens do Ipiranga Rio Eufrates,desceu pessoalmente à Terra e presenteou os seres humanos com um golpe adaptado do Roundhouse Kick, só que bilhões de vezes mais fraco. O nome da técnica: Voadora.


Por ser um golpe bastante econômico (não precisa de armas,só precisa de pernas) e poderoso quando bem executado, a voadora foi popularmente usada e difundida, chegando a garantir a vitória dos mesopotâmicos em guerras, conquistas territoriais,disputas de poder e briguinhas entre primos. No entanto,por ser uma técnica relativamente simples, com o passar dos anos ela foi aprendida e difundida para vários outros povos, como os Egípcios, os Romanos e as Freiras cegas ninjas tocadoras de piano de Acapulco. Por não serem mais os únicos mestres da voadora, os povos mesopotâmicos foram dominados e destruídos. Infelizmente, já que nenhum povo teve a ideia genial de anotar a tão famosa técnica, ela acabou se perdendo a cada geração, sendo um dia, inteiramente esquecida. Foi somente milhares de anos depois, durante uma expedição feita pelos motoqueiros EisTemplarios ao Acre em busca do Santo Graal, que foram encontrados ideogramas em um pergaminho de papel machê, que listavam passo a passo de como realizar uma voadora. Os participantes dessa expedição nunca mais foram encontrados.

Como realizar uma voadora[editar]

Como realizar uma voadora, em 5 passos simples:

Noob depois de tentar dar uma voadora

1º: ESCOLHENDO A VÍTIMA

Primeiro, deve-se localizar o filho da puta pobre coitado que vai receber a sua voadora. Pode ser o(a) seu/sua professor(a), seu/sua irmão(ã) mais novo(a),ou cara mais tabacudo da sua classe (este é o alvo mais constante de voadoras, cuecões, montinhos, etc.). O alvo fica a seu critério.

2º: FOCALIZANDO SUA ENERGIA INTERIOR

Depois de escolhido o alvo, discretamente, tome distância de mais ou menos 5 metros do escolhido (no caso de você já for um veterano nessa arte, amplie a distância entre você e seu alvo para um impacto maior).Depois de tomar distância, concentre toda a sua energia interior nas suas pernas, mas cuidado: Se acumular energia demais, invés de dar uma voadora, você irá cagar pra caralho.

3º: LOCOMOVENDO-SE EM DIREÇÃO À VÍTIMA

Ainda concentrando seu KI sua energia interior nas pernas, comece a correr em direção ao alvo, aumentando sua velocidade enquanto se aproxima da vítima (antes de começar a correr, verifique se não há nenhum obstáculo entre você e sua vítima, para evitar possíveis acidentes). Quando estiver a aproximadamente 0,5 metros dela, use sua força para inverter as Leis da Física e pule. Prepare-se: hora da parte mais importante do movimento.

4º: O CHUTE

Apesar de ser o movimento mais curto da voadora, o chute é a parte mais importante. Por isso, preste atenção. Pouco depois de pular em direção à vítima, você estará com apenas o que sobrou da sua energia interior. Ainda subindo no ar, estique a sua perna (direita ou esquerda,ou as duas a escolha é sua) em direção à vítima, mire bem (pode ser na cara, na barriga ou, até mesmo, nos testículos) e concentre o que sobrou da sua energia interior na perna que se chocará com o pobre coitado. Durante o impacto, descarregue toda a sua energia remanecente na parte do corpo atingida pela voadora, causando, assim, uma grande dor no miserável que levou a porrada. Hora de finalizar o movimento.

5º: A QUEDA

Depois do chute, você estará sem nenhuma energia interior. Consequentemente, você terminará o seu tempo de subida e sua velocidade será igual à zero. Neste momento, vire o seu corpo em dirção ao chão e estique seu braço de apoio para amortecer a queda(em caso de dúvida, utilize a fórmula N_P=(lim)276+0 \cdot \frac{666^{666}+2 \cdot 899+\mathbb{H}+\gamma \cdot \mathbb{N}-\lambda+666^3+\sqrt{88965546515135118}}{\int_\gamma^\infty3 \cdot \gamma^2+11+\aleph^2+\arccos 90^{(\sin\dot{a})} \cdot \hat{a}+\sqrt{\Psi'}+2^{^2}+666}). Se você não dominou essa parte, provavelmente irá tomar no cu quebrar o braço.

Parabéns! Você realizou uma voadora bem sucedida!

Quem pratica a voadora[editar]

Quando se é mestre na voadora, não importa o seu peso

Quem vive tomando voadora[editar]

Típico alvo de voadoras

Ver Também[editar]