Volta Grande

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Essa cobra é um habitante ilustre do município pois conseguiu comer uma pessoa inteira. Algo que nenhum Volta Grandense sabe fazer.

Volta Grande é um bairro na divisa entre Minas Gerais e o Rio de Janeiro. Esse bairro também é considerado um município mas muitas pessoas estão pouco se fudendo para isso, se uma pessoa liga para isso, ou não tem nada para fazer, ou é virgem, ou é um habitante civista local, apesar de que é uma total perda de tempo se importar com cidades desse tamanho.

História[editar]

A cidade tem uma honrosa história que só começa quando ela vira distrito de Além Paraíba. Isso mesmo, Além Paraíba. Volta Grande era só um distrito dessa pseudo-cidade nordestina e "muito grande e malvada" até que um gênio decidiu falsificar algumas assinaturas de habitantes de Volta Grande e a emancipou.

Como Além Paraíba excitou antes de permitir mas depois deixou o município ter autonomia econômica e poder quebrar sozinho, sem a ajuda de uma outra cidade o idiota que falsificou as assinaturas virou o prefeito de Volta Grande, o problema é que por ser um município com mais de 180% de pessoas analfabetas ninguém liga para política.

Tampouco liga para uma eleição de prefeito. Na segunda eleição da cidade, que foi há uns 40 anos atrás, o prefeito e um Absorvente concorreram para ver quem ganhava, as mulheres, por acreditarem que esse absorvente tinha um bom histórico e ser o único candidato que conheciam escolheram ele.

Os homens nem compareceram para votar. Atualmente, o absorvente está aplicando sua política ambiental de implantar mais lixos na cidade.

Geografia[editar]

A cidade fica localizada na divisa desses dois estados, isso pouco interessa. A cidade tem a população de 4 mil habitantes e foi feito o censo lá (quase que eles pulavam a cidade, achavam que era uma cidade histórica ou algo assim pois não existia mais) que revelou alguns fatos sobre a população.

  • População: 4 mil habitantes
  • Sendo...
    • Homens: 24 sem contar os gays enrustidos e os realmente gays
    • Mulheres: 2 sem contar as com bigode, as que passaram de 100 quilos e as que tem Orkut e ficam o dia inteiro em frente a ele
    • Caipiras: A população inteira
    • Pedreiros: O vice-prefeito atual e o presidente da câmara de vereadores
    • Rural: é até idiota fazer essa pergunta

Ver também[editar]