Voltorb

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Voltorb é um Pokémon!

E pode causar epilepsia em pobres e miseráveis crianças japonesas.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Juk' vs. Elpizo.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Cquote1.png Você quis dizer: Volta na Órbita? Cquote2.png
Google sobre Voltorb

Cquote1.png Experimente também: Pokébola? Cquote2.png
Sugestão do Google para Voltorb

Cquote1.png AAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre ver a feiura de autodefinição do rosto do Voltorb

Cquote1.png Quem é este pokémon? Cquote2.png
Intervalo da série pokémon

Cquote1.png É o Electrode! Cquote2.png
Guria retardada sobre falar com a TV

Cquote1.png Não sua lerda! É o Voltorb! Cquote2.png
TV respondendo para a guria

Cquote1.png BUAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Guria Retardada sobre ser inútil

Cquote1.png Eu nasci numa fábrica abandonada de pokébolas e todo mundo pensava que eu era uma pokébola, me pegavam e jogavam em pokémons que ficavam putos comigo e me atacavam, já me usaram como bola de vôlei, de basquete, de boliche, de futebol, handebal... Uma vez me levaram a um estádio pois eu queria assistir a Seleção jogar... só que uns gaiatos disseram que eu que era bola de futebol do jogo... eu fiquei o jogo inteiro sendo chutado... com tudo que aconteceu comigo você ainda acha que eu devia andar por aí com cara de feliz... vai todo mundo SE FUDER !!!! Cquote2.png
Voltorb sobre ser um Voltorb

Voltorb
#100
Voltorb.png
Voltorb é conhecido mundialmente por ser um pokémon que adora abraços! Pode ir em frente Anônimo!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Electric
Espécie
Bomba atômica em formato de Pokébola
Cadeia evolutiva
Voltorb Seta.JPG Electrode
VoltorbSprite.gif
Voltorb é o pokémon pokébola, uma ironia do destino. Existe pokémon para tudo que é coisa. Pokémon pato de borracha digital, pokémon esgoto com cocô, pokémon peido e até pokémon pokébola. Mesmo sendo bem conhecido por ser o famoso pokémon pokébola, é confundido com o outro pokébola mais gordo, o Electrode. O Voltorb é o número #100 na national dex, e isto é um fato muito chocante que será discutido adiante no artigo.
O Voltorb franzindo a testa (que testa ele tem?).

Características[editar]

Voltorb é mais um pokémon elétrico que tem por ser primeira evolução é taxado por golpes fracos e uma combinação de ataques e HP nada confortável para se jogar, mas que quando evolui vira um monstro e derrota qualquer tipo de pokémon pela frente até pokémons do tipo metal, que além de serem super apelões não tem desvantagem com nenhum tipo. O Voltorb acha que vai se tornar um Arceus da vida quando evoluir. Se não fosse por esta evolução do Voltorb ele seria mais um pokémon fraco e ruim que nunca foi para o hall da fama após vencer a liga de Kanto. Apesar de o Voltorb ser igualmente igual ao Electrode, eles ainda tem umas diferenças pequenas, beeeem pequenas, do tamanho do pinto de Anônimo. Talvez quase ninguém repare pois eles são praticamente idênticos, mas com um bom olho de observador que passou a infância inteira procurando o Wally, dá para reparar que os dois tem diferenças. O Voltorb tem suas cores invertidas ao do Electrode, onde o vermelho é em cima e o branco em baixo. Uma outra coisa que muda também, é que o Electrode possuí uma boca, enquanto Voltorb não tem boca, mas mesmo assim consegue produzir uns ruídos estranhos, algo que nem Froid explica. Uma infelicidade para furrys que já iam imaginar um bola gato com Voltorb.

Já falando psicologicamente, só uma pessoa que possuiu os dois estágios da família deste pokémon para saber o quão complicado é tratar um Voltorb, então se não teve isto, vou dar um aviso prévio: nem adianta ler o artigo Anônimo, porque você é n00b e nunca conseguiu capturar nem um Magikarp. Quanto a piscologicamente (continuando), o Voltorb é um pokémon que tem expressões faciais que mostram estresse e irritação do pokémon, onde seus olhos que parecem bumerangues, ou aqueles óculos rêtros de motoqueiro dos ano 60, mostram uma raiva total, mesmo que esse pokémon seja menos violento que uma borboleta, quanto ao Electrode, tem cara feliz de maníaco e é capaz de causar um estrago maior do que o da bomba de Hiroshima. O engraçado é que Voltorb tem cara de valentão e o Electrode de criança feliz, sendo que na prática é o oposto: um é maquiavélico e totalmente bipolar, e o Voltorb já é um serelepe feliz da vida que não machucaria nem o otário que está lendo esse artigo.

O Voltorb disputa um grande lugar contra o Magnemite de pokémon elétrico com a família mais forte, pena que o Magnemite na quarta geração levou este recorde com o terceiro membro de sua família chamado Magnezone, enquanto na primeira geração era um fracassado da vida que até evoluído para Magneton perdia para a velha bola de plástico chamada Electrode, que tem poderosas e fortes massas de raios elétricos assassinos; este mata qualquer velhinho concertando antena parabólica no telhado. O gordo e redondo do Voltorb obviamente é elétrico, não só por ter uma evolução do tipo elétrico, mas por seu nome ter "volt" como sílaba, e "volt" tem haver coma a carga de eletricidade, e não "volta" como você pensou. E também porque ele solta raiozinhos felizes. Voltorb significa "volta na órbita", na língua dos caipiras é pronunciado Voltóbe.

Um Voltorb desenhado por Picasso; uma obra de arte comtemporânea.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Voltorb é uma bola de sinuca e Electrode de boliche?
  • Mas os dois são bolas?

Ver Também[editar]

Electrode

Magneton

Farfetch'd

v d e h
1ª Geração