Volume

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Volume
Volume.gif
Informações
Medidas: Depende da balança.
Densidade: Depende do corpo.
Distribuição: Depende do corpo, também.
Aumentando...


Cquote1.png Experimente também: Diminuir as medidas. Cquote2.png
Sugestão do Google para Volume
Cquote1.png Só ocupam volume! Cquote2.png
Seus professores sobre seus livros didáticos.
Cquote1.png Crianças, você não viram se o Senhor Barriga trazia um volume? Cquote2.png
Seu Madruga
Cquote1.png Sim, sempre! Cquote2.png
Chaves, considerando o volumão que o Senhor Barriga sempre leva com ele


Volume é aquela coisa que uma gostosa costuma sentir quando eu abraço ela por trás e ela empina mais a bunda para aproveitar o volumão. Além disso, volume também pode ser qualquer outra coisa que dê para sentir, ver, pesar o volume que algo faz, portanto também tem a ver com quantidade. Outra coisa que pode ser sinônimo de volume é, também, o controle do som de um aparelho qualquer.

Quantitativamente[editar]

Pinto medindo um volume circular com os passos.
A importância de saber medir o volume de algo sem abrir.

Volume como sendo quantidade pode ser medido em centímetros, metros, kilômetros, etc, o que dependendo do caso pode não adiantar medir porque pode uma mesma coisa aumentar o volume dependendo da situação e crescer até dobrar de tamanho. Um buraco que você acha que pode caber o que você se propôs a pôr pode ser largo mas, dependendo se a coisa que vai no buraco ter a capacidade de aumentar pode ficar até meio grande para o buraco e apresentar perigo. Mas, não é sempre assim, tipo tem certas coisas que podem ser comprimidas, ou mesmo sem que sejam espremidas ou comprimidas podem murchar por si só e não ocuparem mais o mesmo lugar de antes.

Em cálculo, ou melhor dizendo, em matemática mostra-se coisas que pode ajudar na medida do volume, tipo cilindros, cones, cubos e tal mas, mesmo que você não for bom em matemática pode entender que certas coisas não cabem em certas coisas. Se for líquido você pode colocar por exemplo em um cilindro mas, não significa que não possa por em um cubo, isso porque o líquido é sem forma e simplesmente a amigavelmente adota a forma do objeto em que está contido. Um cilindro pode, quando com volume máximo, inclusive soltar líquido mas, isso nã vem muito ao caso em termos de volume.cuzaoo

Volume comércio[editar]

Gráfico explicando o volume da sua pança.

Volume de vendas é um termo usado para saber se um comércio vai bem ou não. Se o volume de vendas foi grande as coisas todas abundam felizes nos negócios de uma empresa. Se o volume foi pequeno, nada abunda e tudo fica triste e insatisfeito, precisando aumentar o volume de vendas e ter um bom controle de tudo que sai e entra... ou entra e sai.

Esses vomlumes não costumam ser medidos em cubos, nem cilindros, eles são medidos em gráficos, tabelas, ou aquele troço que parece uma pizza. Bom, este último é uma figura geométrica mas, os outros exemplos não lembram nem de longe, assim mesmo aquele sobe e desce é chamado de volume.puta sexo gostozo ontem ein gostosa!

Abaixando o volume[editar]

Está ouvindo?

Erguer ou abaixar o volume não é suspender algo mas, sim aumentar o som aos tímpanos, isso pode ser de uma grande ajuda para que se escute melhor ou pode ser uma desgraça que chega a doer nos ouvidos, o que não é recomendável mas, se quiser se aventurar em ouvir coisas em volume muito alto por um tempo prolongado e com frequência, parabéns você será um lindo velhinho surdo talvez antes dos trinta anos.

O controle de volume de som se fez importante desde que os humanos começaram a inventar aperelhos que possuem som. Os primeiros foram rádios, seguidos depois de muitos outros: telefone, televisão, etc, mas nem sempre um volume de som, que está bom para uma criatura está bom para outra e, muito disso foiresolvido com os fones de ouvido que são uma maravilha para se livrar da doideira de irmãos birutas e irmãs retardadas.

Na verdade o que mede o som, não é volume porra nehuma mas sim, ondas, decibeis e tal. Isso de volume de som deveria até soar estranho mas, como tudo que se populariza vira lei volume para som ficou estabelecido mas, som não ocupa volume nenhum.

Ver também[editar]

  • Caixa, na falta de coisa melhor...