Oferecer a bunda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Vontade de dar)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Pode ser que nem use palavras.

Não confunda... com sexo anal, que é a finalidade mas, não o ato de oferecer a bunda que é um ato muito nobre e deve ser respeitado desde que seja ofertado de graça e não com cobrança pois assim se configura o ato simples de querer dar a bunda, não que por estar sendo cobrado se tenha menos gosto em ceder o ânus, mesmo porque não se lucra muito, caso não esteja com vontade, mas é melhor ainda se a oferta for gratuita, até porque uma coisa tão, tão, tããããããõoo bonita não deve ser associada à prostituição.

Dando a entender[editar]

Não esqueça de lubrificar o anel.

Quando alguém decide a oferecer a bunda sempre está em um estado de graça e com o altruísmo e doçura em seu grau máximo, seus olhos são brilhantes e catitos (inclusive o terceiro), seu sorriso é singelo e doce, observe atentamente a criatura. Não confunda com o sexo anal, como já dito, ele é a finalidade de quando se oferece, mas estamos falando do antes, essa coisa pura e singela, que muitos querem pedir, mas têm vergonha ora, isso deveria sim, dar orgulho.

Orgulho porque a pessoa que faz isso é muito generosa e apaixonada, disposta a se liberar e sentir, mas sentir bem sentido tudo que vier pela frente ou por trás. Visualize a cena bonita de alguém oferecendoo a bunda, daí a pessoa a quem está sendo oferecida essa bonita parte do corpo não entende e, o(a) ofertante oferece novamente todo(a) doce e sacudindo a cauda já virada para quem se quer dar... é muito bonito isso, nem pense que é ironia :)

Mulher[editar]

Perceba a generosidade.

Em geral, alguém pede antes que elas ofereçam. Costumam as gurias ter vergonha, mas pode chegar a abençoada hora em que elas ofereçam, em geral por arrependimento em ter negado, mas depois sentiram um calor nos dois buraquinhos do andar de baixo e, entenderam que não era apenas a vagina reagindo, então podem resolver oferecer de muitas formas, pois se usar palavras, há muitas que podem ser usadas para definir o que estão pedindo.

Se uma gostosa te oferecer a bunda não perca tempo e trate de comê-la imediatamente pois raramente ela farão isso, a menos é claro que você tenha grana.

Isso se pode dar... em qualquer lugar, pode acreditar, por isso se você quer pegar uma partezinha mais enrugada de sua ficante, peça só uma vez, daí pode ser que ela a ofereça. As mulheres costumam ser assim mesmo, nem estranhe, mas também não se pode ir pegando sem mais nem menos apenas porque foi oferecido... Não, não, mesmo uma bunda oferecida com carinho, deve ser pega com muito jeito, senão pode traumatizar e, nem se conseguir apagar o fogo da forma correta... Cuidado para não machucar a parte que liga a caverninha da frente com a de trás, pois é frágil, olhe para a bunda o que está fazendo.

Não vá simplesmente virando o ânus sem saber como será recebido.

Homem (se é que se pode chamar assim)[editar]

No caso dos caras, quando querem oferecer nem sempre a quem é oferecido costuma querer, mas é preciso que se saiba antes, ou a reação pode ser violenta e, imagine que pecado seria, um ser oferecendo a bunda, esse ato tão poético e ganhando um chutão e um monte de palavrões... Estraga a beleza toda do quadro.

Portanto aos homens se tem apenas uma suspeita de que o amigo possa querer, é melhor não oferecer, se tiver certeza que não haverá contratempos, olhe para essa sua bunda no espelho e toda deslumbrada treine a ópera... melhor treinar o ânus também, senão pode doer e estragar todo o efeito tão aaaaiiii... prazeroso(credo).

Se o seu amigo, que você tanto admira te olha com aquela cara de sem vergonha, pode mesmo ser que ele queira e, se você sentir aquela calor no ânus, pode oferecer que vai no mínimo ganhar apalpadas das boas...

...tô ligado: Se você quem ofereceu, controle os gritinhos e risadas ao ser bolinado... isso de oferecer a bunda é algo que pode dar vontade em qualquer lugar, mas a inconveniência é não poder fazer barulho, dependendo de onde se está.

Ver também, se quiser[editar]