Vamos meter?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Você quis dizer: Safadeza Cquote2.png
Google sobre Vontade de transar

Cquote1.png Você quis dizer: Vontade de molhar o croquete Cquote2.png
Google sobre Vontade de transar
Cquote1.png Experimente também: Prostitutas Cquote2.png
Sugestão do Google para Vontade de transar
Cquote1.png Eu tenho isso direto. Cquote2.png
Tua mãe sobre vontade de transar.
Cquote1.png Comigo, não é amor? Cquote2.png
Teu pai sobre citação acima.
Cquote1.png É... claro querido! Cquote2.png
Tua mãe sobre Ricardão
Cquote1.png Sinto isso todo dia, mas fico só na vontade mesmo. Cquote2.png
Você sobre vontade de transar
Cquote1.png O negócio é comer cu e buceta! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre vontade de transar
Cquote1.png Ai se eu te pego, hein? Cquote2.png
Michel Teló sobre vontade de transar.
Cquote1.png Ai... abafa! Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre vontade de transar.

Sabe aqueles momentos do seu dia quando você está fazendo algo do seu cotidiano e do nada vem um trem e te atropela aquela vontade de transar? Você logo se desespera porque as pessoas ao redor normalmente são amigos e familiares e a vontade demora a passar. Aqui você saberá todos os mecanismos da vontade de transar e como saciar essa vontade.

Uma evidente vontade de transar.

Como funciona[editar]

Como toda outra vontade a vontade de transar se caracteriza por um grande trânsito de neurônios pelo cérebro, que demandam do corpo uma rápida e simples ação: fazer sexo. Cientistas afegãos supõem que a vontade de transar seja ativada pelos "três O's": Olhei, Ouvi, Onanei. A primeira etapa é a visual, onde o sujeito vê algo sexualmente estimulante (como fotos da Sônia Abrão por exemplo); a segunda etapa é a auditva, onde o sujeito escuta algo sexualmente estimulante ("Eu tenho uma coleção de bonecos do Bob Esponja no meu quarto"); já a terceira é a etapa manual, onde o sujeito aumenta a sua vontade de transar por meio de esfregação.

Nas mulheres[editar]

Uma mulher sente vontade de transar quando ela vê que o macho sedutor está com um cartão de crédito sem limites um bom perfume, um bom papo e um bom hálito. Dependendo do ciclo menstrual da sujeita, ela pode querer dar a noite toda ter uma noite caliente com alguém. A área do cérebro que ativa a vontade de transar nas mulheres é a mesma que as fazem se sentirem felizes quando mudam de cabelo. Cientistas iraquianos deduzem que isso acontece devido mudar o cabelo é algo semanal ou mensal e a vontade de uma mulher fazer sexo também o é.

Com esse remédio todas as mulheres aumentam sua vontade de transar.

Nos homens[editar]

Um homem sente vontade de transar vinte e cinco horas por dia. O mecanismo no cérebro no qual isso ocorre é o mesmo no qual é gerado a felicidade de comprar um carro novo. Há vários motivos para um homem querer sexo: é algo biológico, é algo prazeroso e faz você perder calorias. Um estudo feito pela universidade de Kharalhodurol, nos Estados Unidos, concluiu que uma simples cruzada de perna (no melhor estilo Sharon Stone) pode fazer um macho ter a ânsia de transar por um período de oitenta e quatro horas, os estudos revelam ainda que mulheres com seios caídos chamam atenção de homens nerds e tetudos, dando-lhes um grande tesão.

A vontade feminina de inventar desculpas vence a vontade masculina de transar.

Nos gays e lésbicas[editar]

Gays sentem um enorme desejo sexual quando se deparam com um bofe purpurinado vestido de Thundercat e com um laço roxo na cabeça, ou qualquer bofe que esteja dançando igual uma biba em alguma boate LGBT. O desejo também pode aumentar ao ver filmes de apelo gayzístico comoO Segredo de Brokeback Mountain, A Lagoa Azul e Crepúsculo. Lésbicas ficam com vontade de transar de modo quase igual aos homens, excetuando a parte da picadura obviamente.

Quando e onde ocorre[editar]

Não há horário definido para você querer afogar o ganso uma diversão íntima com outra pessoa e por isso mesmo costuma acontecer em situações incovenientes como quando você está cagando as que aparecerão abaixo. O importante a ressaltar que a vontade de transar é algo totalmente normal e aceitável na sociedade moderna. Só não vá babar beijar ou agarrar alguém só porque você está querendo dar umasinha.

Isso é pra você não ficar com vergonha de querer dar umasinha.

Reunião de família[editar]

Churrascos ou qualquer outra situação onde você possa entrar em contato com alguma parente distante e gostosa da sua família, geralmente primas, cunhadas ou a amante do seu pai qualquer outra. Enquanto membros da sua família conversam alegremente você fica encarando com olhos de lêmure o decote ou a poupança de alguma fêmea e todos percebem isso, e o pior é que você não comerá ninguém ficará só na vontade. Como disfarçar: Olhe para cima e finja que você está com cara de bunda porque está pensando em como conseguir a paz mundial.

Lugares públicos[editar]

Calçadões e shopping-centers são os mais comuns quando isso acontece. Isto decorre do hábito masculino de analisar os corpos femininos que passam por aí, e nessas análises surge o desejo incontrolável de comer todo mundo se envolver fisicamente com tais mulheres. A vontade nessa situação dura entre cinco minutos até o dia inteiro. Como disfarçar: Se finja de cego.

Consultas médicas e coisas afins[editar]

Quando você vai fazer um check up em hospital ou clínica e se depara com uma mulher espetacular que atende pelo nome de "médica", pode ser uma dentista ou advogada também. O seu coração dispara e você pensa que irá acontecer aquelas cenas típicas de filme pornô, daí que sua vontade aumenta mais e mais. Como disfarçar: Diga que você tem a Síndrome da Mão Boba caso esteja com as mãos na coxa ou seios da profissional.

Biblioteca[editar]

Suscetível especialmente para os nerds, a biblioteca pode causar muito desejo em quem anda por lá. Seja porque os livros de putaria sexualidade te levam a loucura ou porque alguma gostosa queria ir para a academia e acabou se perdendo na biblioteca. Como disfarçar: Bote um livro na cara para que não vejam que você quer transar.

Escola[editar]

Nos recreios é que os pensamentos afloram e há espaço para alguma aproximação com as alunas. Muitos garotos sentem vontade de transar só olhando para as pernas das moças, cheios de vontade de fazerem sexo fêmural... aulas de Biologia ou com professoras bem-apessoadas também podem aumentar a vontade de meter. Como disfarçar: Conte carneirinhos.

Ela aumenta a vontade de transar em 200%

Trabalho[editar]

É ô local onde o desejo bate com força (Ui!) e acontece rotineiramente. Ás vezes até olhar para o extintor de incêndio pode despertar seus instintos mais primitivos. Você pensa todo dia em traçar aquela sua colega na escadaria, mas nunca teve coragem de fazer, o que é perfeitamente compreensível. Cuidado para não fazer besteiras por conta da sua vontade louca de dar umasinha. Como disfarçar: Cruze os braços e reze.

Boate[editar]

A vontade também decorre da apreciação do corpo feminino, com a diferença que a vontade pode passar rápido. Como disfarçar: Dançe feito Michael Jackson e você conseguirá alguma gatinha.

Lidando com a vontade[editar]

Uma senhora querendo te dar.

Quando a vontade aparecer basta você segurar seus testículos o seu nariz com força e repetir cinco vezes com uma voz fanha "eu não sou safado" que a vontade passa na hora. Muitas vezes é bom escutar o seu interior e ir transar, não custa nada! (A não ser se for com uma profissional).

Vontade de transar faz as pessoas se sacudirem todas.

Se você for solteiro[editar]

Não perca tempo e vá até o banheiro mais próximo quando lhe der vontade de transar, para que você possa sentar no vaso e fazer uma reflexão filosófica acerca do por quê você ter nascido tão pervertido assim.

Se você for casado[editar]

Peça a sua parceira que morda sua orelha, caso ela esteja por perto, ou então qualquer pessoa. A mordida irá causar um sangramento que impedirá você de pensar em sacanagem por algum tempo.

Se você for nerd[editar]

Por mais que você sinta vontade de transar o tempo todo entenda que será assim sua vida toda. O melhor que você tem a fazer é jogar um RPG ou assistir Harry Potter e deixar esse negócio de sexo pra quem entende do assunto (eu).

Lamento... mas essa sua vontade nunca será realizada.

Se quer transar...[editar]

Se você quer sorrir todo dia basta meter numa buceta ou rebolar numa pica.(caso você seja mulher ou gay).