Vore

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cquote1.png Experimente também: Canibalismo Cquote2.png
Sugestão do Google para Vore

Vore, as vezes chamado de Vorarefilia é um dos inúmeros fetiches escrotos inventados pelos furries, além de ser uma subespécie menos violenta do canibalismo, onde consiste em um personagem, geralmente maior, literalmente comendo um outro personagem qualquer, mas não neste sentido, e nem este.

Tipos de Vore[editar]

Objeto usado para essa prática.

Oral Vore[editar]

É o tipo comum de Vore, onde a vítima simplesmente engole a vítima por possuir uma boca enorme e é o tipo mais comum e menos escroto do que os relacionados abaixo. Há vários que dizem ter tentado fazer isso burramente no mundo real, mas foram confundidos com canibalismo.

Anal Vore[editar]

Cquote1.png Adoooooooro! Cquote2.png
Mr. Slave sobre Anal Vore
É um dos tipos mais comuns de Vore (pelo menos pelos furries), onde esse tipo surgiu no desenho South Park, onde a mesma era o secretão do personagem Mr. Slave, no qual consiste em uma forma mais escrota que o vore tradicional, onde o personagem em vez de tentar engolir alguém pela boca, simplesmente coloca sua cavidade anal na cara de alguma pessoa ou uma tentativa de tesourinha que dá errado, e faz a mesma sumir no corpo do "comedor" ou "comedora".

Soft Vore[editar]

Cquote1.png Eu pratico essa porra. Cquote2.png
Tahm Kench sobre seus aliados

É aquele tipo de mastigamento que geralmente aparece em alguns desenhos animados, onde para tentar dibrar a censura, alguns personagens, simplesmente engolem outro, sem que o mesmo sangre, ou que simplesmente vire presunto na barriga do "comedor", ou para tentar evitar confundir com algum personagem morto, em várias delas, o próprio comedor pode cuspir a vítima, simplesmente por não gostar dela.

Hard Vore[editar]

Cquote1.png Meu secretão. Cquote2.png
Tahm Kench sobre seus inimigos
É especialmente o contrário da situação acima, onde é uma subespécie tanto de vore, quanto gore, onde tudo dá em merda quando tenta a Soft Vore, ou quando é feita por um personagem que costuma ter vários dentes, ou quando é raramente vista em desenhos animados mais adultos, em várias das vezes costuma dar errado e a pessoa engolida geralmente vira presunto.

Absorption Vore[editar]

Cquote1.png ... Cquote2.png
Cell sobre Absortion Vore
É uma versão um pouco mais escrota que as três relacionadas acima, onde consiste de um personagem tentar fazer uma das duas acima, mas dá tudo errado e no processo, a mesma acaba absorvendo a forma da vítima. Costuma ser feito com personagens gosmentos ou que tenha algum tipo de poder relacionado a isso.

Esse tipo tem muito a ver com a Soul Vore, que é simplesmente a mesma merda relacionada acima, só que de forma mais esquisita que a Absortion Vore, onde dessa vez, a mesma se alimenta da alma da vítima. Costuma ser feito por fantasmas ou por pessoas que se alimentam de almas.

Auto Vore[editar]

Se a própria Vore não fosse esquisita o bastante para os furries, os mesmos inventaram uma forma de piorar melhorar esse fetichismo, no qual consiste de uma pessoa, comendo a si mesmo, onde várias das vezes os desenhistas fizem que estariam criando uma autofelação e que deu em merda, surgindo a Auto Vore.

Cock Vore[editar]

Uma versão oito vezes mais piorizada e incomum da Anal Vore, onde é a versão do Mundo do Contra dela, onde consiste em algum personagem com síndrome de Kidbengalismo, simplesmente engolindo alguém diretamente pela cobrinha. Alguns dizem que no mundo real, ocorreu uma vez com a pessoa baseada nesse fetichismo, por engano.

Tail Vore[editar]

Cquote1.png Não, eu não faço isso. Cquote2.png
Tails sobre Tail Vore
Pensa que a acima era a forma mais escrota desse fetiche? Errou, pois criaram uma forma pior ainda, onde é feita por algum personagem com cauda enorme, e é realizada pelo ato de algum personagem engolir o outro...pelo rabo. (não este rabo)

Imminent Vore[editar]

Um tipo de vore que é feito por desenhistas que não costumam gostar do gênero de fetichismo (ou sim) que simplesmente desenham alguns segundos antes da vítima ser engolida e/ou comer capim pela raiz.

Post Vore[editar]

O contrário da situação acima, onde também pode ser feita por desenhistas que não gostam da própria Vore, e é quando a vítima já está na barriga do comedor ou comedora.

Ver também[editar]