Vovó (Looney Tunes)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que te acha um badernista de meia-tigela.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Vovó, admirando seus dois animais de estimação, enquanto eles se espancam e fatiam um ao outro.

Cquote1.png Você quis dizer: Dercy Gonçalves versão Desenho Cquote2.png
Google sobre Vovó (Looney Tunes)
Cquote1.png Ei, não me confundem com aquela porra que não sabe dizer uma só merda de palavrão! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre comentário acima
Cquote1.png Mexa com o passarinho de novo e vai direto para a fábrica de violinos Cquote2.png
Vovó sobre ameaçar de morte um pobre animal
Cquote1.png Só ela sabe muito bem como me fazer me divertir pra valer!!! Cquote2.png
Eufrazino sobre punheta Vovó


A Vovó, cujo verdadeiro nome é desconhecido e provavelmente ficou perdido através das eras, é uma velhinha safada, outrora uma mafiosa temida, que sai por aí viajando pelo mundo com seu passarinho engaiolado e um gato vira-lata que só apanha dela, visitando milahres de bares, restaurantes e até cruzeiros de luxo sem nunca ter que pagar nada.

Vovó também é conhecida como membro de carteirinha da seita mafiosa conhecida como Os Looney Tunes, aliás, dizem que ela é um dos integrantes mais perigosos e assassinos dessa gangue.

História[editar]

Vovó, enquanto droga e envenena um pobre e inocente cachorro.

Nascida nos tempos do Antigo Egito, reza a lenda que Vovó seria a filha do deus da morte Anúbis e de uma prostituta recentemente morta, que anúbis decidiu estuprar ao invés de guia-la pelo mundo dos mortos como deveria ser feito. Julgado por tão terrível ato, Anúbis foi obrigado a cuidar e criar a criança que havia sido gerada dessa relação, uma criança que, por nascer no mundo dos ortos, estava amaldiçoada e possuiria uma alma sombria que causaria os mais terríveis horrores até o Fim dos Tempos. Temendo os futuros atos de sua nova filha Anúbis tentou ensiná-la a ser boa, a dividir e compartilhar e a ter resepito com o próximo. Infelizmente ele fracassou e a criança cresceu e se tornou um dos seres mais temidos da época.

Seu nome original como já dito antes, é deconhecido, mas seu apelido, "Vovó", foi dado por um faraó, após ela aparecer e devorar todas as crianças do reino. Significa "Aquele que destroçará a tudo e a todos" em língua egípcia. Assim, Vovó cresceu e atravessou as várias épocas seguintes da história hmana causando o terror e ocaos.

Desesperado, o agora já velho e caquético Anúbis decidiu viajar para o futuro e decubrir uma maneira de vencê-la. No futuro ele assistiu a vários desenhos animados e deles tirou uma incírivel ideia: Numa luta definitiva travada ente os dois, Anúbis sacrificou a própria vida para fazer com que a filha batesse a cabeça e com isso ficasse milagrosamente boazinha. A partir de então, Vovó passou a ser outra pessoa, é claro que ainda roubava e matava um monte de gente mas não mais no mesmo nível que antes.

Tempos Modernos[editar]

Quando finalmente chegou na idade contemporânea, Vovó deidiu que era hora de arranjar companhia. Comprou primeiro um passarinho amarelo minúsculo e um tanto afeminado, cheio de doenças qe viu em promoção em uma lojinha qualquer por aí. Mas ter que aturar aquele bicho, que só sabia cantarolar besteiras e fazer titica na gaiola era muito chato, então, para satisfazer eus instintos sádicos, ela comprou um gato chamado Frajola.

Nessa cena, Frajola tenta a todo custo estrangular a velha, enquanto Piu-Piu tenta furar os olhos dela com uma rosa.

Ela o deixava sempre faminto eou comendo alguma porcaria e entrão largava ele e o passarinho sozinhos em casa, enquanto assitia de longe a frenética luta que os dois aniais travavam. Vovó adorava assisitr escondida esses embates todo fim de semana, e então, quando o gato estava para assassinar o passarinho, ela aparecia do nada, impedia ele e odeixava lá, com fome para que atacassew de no na semana seguinte.

Às vezes, a sádica vovó até o jogava na rua, obrigando-o a viver num lixão perto de casa, de onde dava para ver o passarinho e então ficava assistindo enquanto o pobre gato tentava de todo jeito invadir o local e matar logo bicho.

Enquanto isso, dizem que Anúbis teria reencarnado a sua alma de um grande cachorro cinzento chamado Hector, que passou a viver com vovó e seus animais no futuro, vigiando-a para caso seus intintos sádicos piorassem ainda mias e ela voltasse a ser um demônio maligno.

Atualmente[editar]

Atualmente, Vovó esbanja muita riqueza, conseguida após filmar o que acontecia com seus animais e vender os filmes para a Warner. Ela também foi durante um tempo babá de uma creche de animais bebês que pareciam versões mirins de personagens que já existiam, mas felizmente foi presa antes que pudesse cozinha-los.