Voz de traveco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Meu nome é Bia Stairr, sou modieeelo, atriez e cantoura! Cquote2.png
Traveco falando com voz de traveco (que óbvio!)
Cquote1.png Aí meu, eu sou Jéssica Pipoquinha, falou? Sou modelo, atriz, cantora, pô! Cquote2.png
Traveco, se não tentasse forçar

Imagina um traveco desses, corintiano (lógico...), com uma voz forçada típica desta classe. É pra enganar quem?

A voz de traveco é aquela voz irritante que os travecos forçam. Sempre quando aparece um travesti, transformista ou criadores de enciclopédias em galegos, surge também a voz de traveco, que é a voz de homem emboiolada ao extremo. É uma voz de homem pessimamente feminilizada. Todo traveco, sem exceção, tenta disfarçar sua voz masculina usando esta voz. E por isso, todo maldito traveco tem a mesma voz!

Por quê?[editar]

Quando a pessoa nasce homem, mas se acha uma mulher, se ferrou. Além de gogó e pelos na bunda, a pessoa homem-mulher também ganhará uma voz grossa no futuro, além da benga, claro. Quando este homem, com mente de mulher, cresce e descobre que é uma moça em corpo de gorila, começa a tomar hormônios femininos. O problema dos pelos na bunda este homem já supera. O problema do gogó não tem problema para o traveco. O problema da bilonga, se o sujeito quiser ser apenas um traveco (e não a Roberta Close), não será realmente um problema. Agora, a voz, essa sim é problemática pro traveco. O traveco sente uma dor no estômago por, todo transformado em mulher, aparecer com voz de Louis Armstrong. No entanto, para "resolver" o problema, os travecos disfarçam a voz. E pra quê? Pra enganar algum trouxa? Se o cara vai "pegar" um traveco, é porque ele gosta de banana mesmo e não porque ele acha que é mulher, exceto o Ronaldo.

Como fazer?[editar]

Se você quiser saber mesmo, das suas, uma: ou você quer usar no seu dia-a-dia, ou, ah, não tem outra opção não. Você quer aprender para usar no seu trabalho, né safada? Mas, como a Desciclopédia está cheia de travecos, um deles contou como fazer a voz do traveco.

Para fazer esta voz de rangido de porta, o traveco só precisa colocar um ovo na garganta, mas não com o Zezé di Camargo fazia. É pra colocar o ovo inteiro. Depois, basta trancar a respiração quando for falar. Aí, também entra umas técnicas fonéticas. Esticar vogais, consoantes de ligação e colocar a língua pra fora quando for falar. E pronto, você não enganará ninguém com essa voz, mas será uma traveca completa.

Ver também[editar]