Vragidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cruelquantum.gif Este artigo possui referências à Mecânica Quântica

Por isso, ele está absolutamente correto e completamente errado ao mesmo tempo.

O Que é[editar]

A Vragidade (Não confundir com, virilidade ou virgindade) é a força oposta da Gravidade, presente em muitos planetas no Mundo do Contra. A Vragidade é uma força que puxa para cima ao envés de para baixo, de acordo com a sua intensidade, o que varia de planeta para planeta ou de astro para astro, pode ser fraca, média ou forte, gerando assim uma força de expulsão.

Uma pessoa com o efeito da Vragidade. Observe que ela já tem uma roupa para isso.

Algumas pessoas não conseguem se adaptar com essa força e acabam morrendo. É bem difícil, eu admito, mas as pessoas do universo do Mundo do Contra São adaptadas a viverem com esse tipo de força.

Fórmula[editar]

Essa é a parte mais chata do artigo e sei que quase ninguém vai ler, mas que se foda! Para os fracos que não entendem nada de física ou mecânica quântica, morram! Como vocês já viram, a Vragidade é uma força que puxa qualquer coisa para cima, a partir do núcleo do planeta, ou astro, OU O QUE TIVER ESTA MESMA FORÇA! Para podermos calcular o quão o corpo dotado de massa é atraído para cima, usamos uma fórmula bem simples:

Z=2.m.Vr².T

Onde Z é a força em que você será expelido pelo ar, medido por N.mols/s², 2 é o 2, m é a massa do objeto, medido em Kg, Vr é a força Vragitacional medido em Km/h e T é a constante Torpark, medida em KgN/cm³.

Uso[editar]

Essa força na verdade não serve para nada, assim como a Gravidade não serve para nada, muito menos a porcaria da fórmula. Você é um idiota, vagabundo se perdeu tempo memorizando essa fómula que citei acima ela não irá cair na sua prova! Ela so existe no Mundo do contra e ainda não arrumaram meios de chegar até lá.

Como as pessoas do Mundo do Contra não morrem?[editar]

Essa é uma pergunta muito fácil de responder. Se a Terra fosse assim, ela seria só o núcleo, quente e repelindo qualquer coisa que se aproximasse, e se do nada ela invertesse a força Gravitacional para Vragitacional, tudo começaria a voar, as rochas que estã em contato com o núcleo e tudo o que está em contato com as rochas seria mandado para o espaço, inclusive os seres vivos. Mas vamos ao que interessa, as pessoas do mundo do contra não morrem com a força Vragitacional por que, elas já nascem com uma força de atração, que possui força e direção oposta á força Vragitacional, fazendo com que a força desconhecida se anule a força Vragitacional, fazendo com que elas fiquem normais. Assim como os seres vivos, os objetos inanimados também possuem essa força desconhecida que ninguém conhece, fazendo tudo ficar conectado. Além do mais as pessoas não morrem no mundo do contra por que morte para eles é vida, então tecnicamente se para nós eles estão mortos, para eles, eles estão vivos.

Precauções[editar]

  • Se um dia Você for visitar o mundo do contra, lembre-se de botar sapatos Anti-Vragitacionais, ou irá ser arremessado para cima.
  • Mochilas à jato normais, não irão funcionar, pois mesmo que você aponte a mochila para baixo você irá ser arremessado para cima.
  • Isqueiros normais não vão funcionar, pois a Vragidade irá puxar o líquido inflamável para cima e o tubo não irá sugar porra nenhuma.
  • Balas normais não irão atingir o alvo desejado. (preciso explicar?)
  • Canetas normais não irão funcionar, pois a tinta não vai cair na esfera para você escrever.

Ver Também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Vragidade no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra