Vulcões de Kamchatka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Os Vulcões de Kamchatka são mais uma das grandes maravilhas naturais de grandes vastos nadas da Rússia. Kamchatka é aquela última fronteira da Rússia, depois dali já é o Alasca. Esse magnífico conjunto de vulcões lá onde Judas perdeu as cuecas foi incluído pela UNESCO como patrimônio mundial devido à sua natureza única que mescla a tradicional paisagem inóspita russa com os vulcões que durante a Era Média compunham as antigas fronteiras de Mordor.

Geologia[editar]

A bela paisagem repleta de porra nenhuma de Kamchatka.

Os Vulcões de Kamchatka estão distribuídos através de um vasto nada, como é de se esperar da Rússia, no mapa do War esses vulcões estão tudo em Vladivostok.

As inúmeras falhas tectônicas ao longo das Ilhas Curilas provocam os terremotos e tsunamis que diariamente atingem as cidades de Kamchatka.

O grande destaque local é o grande Rio Kamchatka, considerado um dos mais belos do mundo, que ao longo de seu curso passa por 160 vulcões, 300 montanhas e 5 drive-thrus para quem estiver navegando por ele.

Principais Sítios[editar]

  • Klyuchevskaya Sopka - O maior vulcão ativo do hemisfério norte. Reza a lenda que não passava de uma montanha comum, que durante a Guerra Fria foi palco de um acidente envolvendo um avião da KGB carregado de vodka que caiu no local após ser atingido por um abutre lançado de uma catapulta americana no Alasca. O impacto criou o vulcão.
  • Kronotsky - Considerado por vários geólogos gays como o vulcão mais bonito e fofuxo do mundo por seu formato conífero perfeito (ui!).
  • Uzon Caldera - Um vasto brejo de águas termais com águas multicoloridas. Considerado o Yellowstone russo.
  • Paisagem Vulcânica de Petropavlovsk-Kamchatsky - A capital de [[Kamchatka é rodeada de belos vulcões e faz parte da cultura local todo fim de semana escalar um desses para ir assar um churrascão em suas caldeiras.