Vulcano Rosso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Macarraopre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Vulcano Rosso
Vrossoex2-1-.jpg
Nascimento 32 de fevereiro
Itália
Idade A mesma do seu topete
Altura 1,80 m + 20 cm de cabelo
Peso 85 kg + 0,2 kg de cabelo
Estilo de luta Poser-do
Arma preferida O cabelo
Técnica Máxima Secreta QUATTRO PANORAMA!!!!!!!
Religião Vulcanista
Profissão Engenheiro petroquímico
Característica marcante O topete
Comida favorita Lava Macarrão
Frase favorita Aúna!
Esporte Queimada
Mania Fazer luzes brancas apenas na sua franja majestosa


Cquote1.png Belo cabelo. Cquote2.png
Guile sobre Vulcano Rosso

Cquote1.png Concordo. Cquote2.png
Paul Phoenix sobre Vulcano Rosso

Cquote1.png Eu acho muito triste esses vulcões na Rússia. Cquote2.png
Carla Perez sobre Vulcano Rosso


Levou um cano grosso Vulcano Rosso é um topete acoplado a um lutador. Usa técnicas aprendidas na indústria petroquímica, que consistem em poses muito estáiles e desafiar a gravidade parando em pleno ar no meio de uma voadora, além de socos e chutes que ele diz serem inspirados na força do vulcão, mas que na verdade remetem a passos de dança dos Anos 80. Coincidentemente, sua roupa é tão bonita quanto a de um Menudo italiano.


História[editar]

A história de Rosso é mais profunda que o enredo da novela das oito.

Ele vivia alegremente com seu topete pra lá e pra cá, trabalhando na Itália como engenheiro petroquímico, até tirar o cabelo da frente da cara e ver uma linda garota perto dele. Com todo seu charme italiano, conquistou-a, e eles começaram a namorar. Daí veio o Bison e sabe-se lá por que cargas d'água, raptou a menina e a matou. Talvez fosse porque ele estava indignado com o fato de alguém namorar com um cara que tem um filete branco e preto de cabelo que cobre a cara. Revoltado com a morte da mina, Rosso vai em busca de vingança, vestido com seu super-uniforme laranja.

Venhamos e convenhamos, em um jogo no qual Skullomania e Area aparecem, o Rosso é um ótimo design de personagem.

Técnicas[editar]

As técnicas dele não têm nenhum nome, consistem apenas em parecer o mais legal possível nas poses que ele faz e não ter medo de desafiar a Física.

Vulcano Rosso analisando seu cabelo-zebra.

- 3-hit-combo-maneiro: Rosso faz três poses muito maneiras; uma semi-agachado, uma fazendo o oponente cheirar seu suvaco e uma voadora com um meteoro nos pés.

- Soquinho-vulcão-maneiro: Rosso dá um grito muito estáile e solta um foguinho dos punhos. Em câmera lenta, pra parecer o mais descolado possível.

- Counter-inútil-mas-maneiro: É o que o nome diz. Ele faz uma pose de foto, a mão dele brilha nas cores do arco-íris e você leva um belo dum cacete por ser tão trouxa de executar esse golpe.

- Corridinha-maneira: Mais uma vez desafiando as leis da Física, Rosso faz pose de Usain Bolt e desliza até o outro lado da tela sem mexer um músculo, em velocidade astronômica! Ou só fica no lugar depois de soltar um peidinho, depende do botão que você aperta.

- Pulinho-maneiro: Um pulinho bem poser também inútil. Mas é muito maneiro, poxa! O Rosso faz uma pose super sinistra, grita "Hu!" e pula no lugar.

- 10-hit-combo-com-pisada-na-cara-maneiro: Tipo o 3-hit-combo-maneiro, só que maior. E o Rosso ainda pisa na cara do indivíduo. 3 vezes. Maneiríssimo.

- Socão-vulcão-maneiro: Uma erupção vulcânica à là Shang Tsung.

- Chutes-maneiros: Chutes maneiros seguidos de tapas maneiros. Nada mais maneiro que isso.

E, finalmente, sua técnica mortífera mais letal:


QUATTRO PANORAMA!!