Vulpix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Vulpix é um Pokémon!

Provavelmente Ash tentou capturá-lo e não conseguiu.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!


Vulpix
ロコン Rouco Rokon
#037
037Vulpix.png
...ah esses furries...
Habilidade
Plagiar o Kyuubi
Tipo
Fire
Espécie
Raposa gay
Cadeia evolutiva
VulpixSeta.JPGNinetales
Cquote1.png Experimente também: Fennekin Cquote2.png
Sugestão do Google para Vulpix

Cquote1.png Já peguei... Cquote2.png
Brock sobre Vulpix
Cquote1.png Eu não... Cquote2.png
Ash sobre seu fracasso como treinador
Cquote1.png Queria pegar, ele é tão fofo! Cquote2.png
May(que não entendeu a ambiguidade) sobre Vulpix
Cquote1.png Pikulx, pikulx.. Cquote2.png
Pikachu sobre suas relações com Vulpix

VulpixSprite.gif
Vulpix é uma raposa de fogo, e mesmo que não pareça, possui um forte fogo no rabo, que por acaso é vermelho e peludo. Já foi um pokemon de Brock, mas como passou a maior parte de seu tempo inútil na série dentro de uma gaiola das popozudas pokebola, pouca gente sabe disso. Vulpix é o pokémon número #37 na pokedex, mas hoje em dia tem tanto pokémon que esta raposa ta se achando de ser um dos primeiros cem mil.

Características[editar]

Ultilizando a Fire Stone, traduzida pobremente no Brasil como pedra do fogo, Vulpix se possibilita a evoluir para uma outra raposa com 9 caudas, não 6, a Kyuubi, uma raposa loira que se acha gostosona, maior ainda com poderes psiquicos , muito conhecida por otakus, posers e por você(nerd), uma besta que aterrorizou Konoha nos anos 30 e atualmente esta presa numa criança loira pokebola. Depois de tanto destruir vilas, a raposa que seria a evolução de Vulpix, desistiu descançar em um animé random como pokémon. Vulpix é um pokémon inútil como todos outros de primeira evolução. Ignorantemente a evolução do Vulpix também é frequentemente chamada de Ninetales, ou pior, raposa de nove caudas ignorando 10000 anos de cultura milenar e sexo explicito sabedoria. Você já deve ter percebido que o artigo fala mais da Ninetales do que do próprio Vulpix, mas é porque ele é inutil mesmo e ninguém tem coisas pra falar sobre ele.

No anime, Vulpix foi vítima de ataques de tesão furry do Brock, depois dele largar a Jynx para sodomizar o pobre coitado do Vulpix, mas a dona ficou revoltada quando viu o tamanho estrago na traseira do Vulpix, e pegou ele de volta, ainda denunciando Brock na agência de defesa aos animais. Assim os pirralhos tiveram que ir para um outro país com pokémons mais gays ainda, porém dessa vez Brock se contentou. Os principais (e inúteis) ataques de um Vulpix são praticamente iguais a qualquer outros ataques de um pokémon de fogo. Em destaque tem "Lança chamas", já que todos os outros ataques de fogo são variantes desse, com certas exeções, assim como pistola d'água é o único ataque de água legitimo, esse é o único ataque de fogo legítimo e mesmo que o inimigo derreta, ele pode ou não sair com queimaduras. Também tem o "Descarga de Fogo" onde Vulpix usa seus incríveis poderes para puxar a cordinha mágica invisível um pouco acima de sua cabeça, e imediatamente, toda a merda pega fogo. Também é uma variante do primeiro. Vulpix também tem habilidades menos importantes, como "Cortina de fumaça", um ataque muito conhecido por políticos, principalmente os brasileiros, oculta o usuário numa fumaça esquisita e impede que ele seja preso, capturado ou assassinado, geralmente por falta de provas.

Porém com tanto golpe assim, os treinadores noobs teimam em meter a pedra de fogo no penoso Vulpix sem ganhar nenhuma dessas habilidades fodonas dignas de qualquer pokémon de fogo bom que não tenha passado pela mão de Ash ou de Anônimo. Assim, o treinador noobão acaba tendo um Ninetales rídiculo com quase nenhuma habilidade boa (ou nenhuma), do tipo "Rugido" que mesmo tendo menos que 25cm , Vulpix tem um rugido poderoso que pode assustar gatinhos indefesos ou até mesmo bezerros recém paridos, mas só faz isso mesmo: muito barulho.

veja o poder de Vulpix e seu fogo no rabo

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • A minha vizinha tem uma cadela chamada Vulpix?
  • Ela tá de coleira latindo feito uma doida?
  • Sim

Ver também[editar]

Ninetales

Diglett

Charizard

v d e h
1ª Geração