W

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre W

Cquote1.png Dráblo drábo dábro dáblo... Cquote2.png
Sônia sobre W

Atenção: Esta página é melhor visualisada com o comando "control + W"

O W's é um M que por mutação genética tem a bunda no lugar da cabeça e a cabeça no lugar da bunda, o que o faz andar com o toba para cima. Também pode ser gêmeos siameses "v". Não é certo discriminar nem fazer piadinhas com o W, ele não tem culpa de ter nascido com problemas. Ser diferente é normal. Para mostrar que preconceito é coisa do passado (a moda agora é, é namorar pelado), que ninguém discrimina o W por ser diferente e que todos o amam, a maioria dos sites adotaram o WWW no início de seus endereços. Ser W é ser feliz.

Alguns idiotas dizem que são E's pausado enquanto dá uma estrelinha. Acredite, não é verdade. Pausado enquanto dá uma estrelinha é teu cérebro, seu filho da sua mãe.

O W-chan é muito dattebayo usado por otakus kawaiis dattebayo em emoticons inventados por eles mesmos que só eles dattebayo entendem s\>ºwº</z Dizem dattebayo os kawaiis que W-san é uma dattebayo boca de poring (nyaaaaaa que kawaii! (o*w*)o dattebayo!), e eles dattebayo acham kawaii-ish (nyaaaaaaaa dattebayo aishiteru (~°w°)~) por dattebayo isso ~(-w-~') Dattebayo!! \(#°w°#)/

O pobre W também é muito abusado por mães dedicadas que têm uma pequena coleção de filhos das mais variadas espécias sem a mínima condição de manter os chicletinhos e querem pôr um nome "diferente" em cada um. Não é esse o problema real, na verdade ninguém liga para isso. O problema é colocar um nome infeliz desses faz aumentar a quantidade de emos no mundo. Por exemplo, Wuanderleyneisson virou emo e agora corta seus pulsos ouvindo Simple Plan no banheiro por causa do nome. Fontes seguras afirmam que ele tem um pôster do Fresno na sua parede rosa com listras de zebrinha. Pelo futuro da nação: Não batize seu filho de otorrinolerinhotrinoplanilolokintigollolologistyngamafagafobundãoporratiuzão

Fatos sobre W[editar]

  • W é a 23ª letra do alfabeto
  • W é o símbolo do sexo mais significativo, depois do 69, pois são duas letras V bem juntinhas e grudadas...
  • Se repitida três vezes fica WWW, o que você tem que por para acessar qualquer site (depende, a Desciclopédia é excessão)
  • WW é o número da dúzia, pois se você contar os pauzinhos de um só W, ficam três, ou seja, em números romanos, 6. Então se repitida duas vezes, 66. Mas 6 + 6 = 12, então.
  • Mas se o W representa o 6, se repitida três vezes fica WWW, então 666. Mas se você fizer contas como acima dá em outra coisa bem interessante, 6 x 6 + 6 = 42, ou seja, a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • W é completamente substitúivel por U ou V como comprovou o vérbrete no Descionário.
Este artigo é um esboço que está no paredão do Big Brother Brasil.
Ajude o coitado a ver sua família antes do tempo votando nele.