Waldemar Lemos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Novo técnico do Flamengo Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Waldemar Lemos
Cquote1.png TÁ DE SACANAGEM! O OSWALDO VAI COMANDAR PELO TELEFONE RAPÁ! Cquote2.png
Torcida do Flamengo sobre Sr. Waldemar, UM SEGUNDO APÓS SER ANUNCIADO.
Cquote1.png AH AH AH! FORA WALDEMAR! Cquote2.png
Torcida do Flamengo sobre Sr. Waldemar
Waldemar Lemos, mais conhecido como Senhor Waldemar, é um técnico de futebol brasileiro de confiança nossa no momento, que seria a única esperança da conquista do hexa, se a CBF não tivesse encontrado o Adenor.

História[editar]

Senhor Waldemar feliz com a recepção calorosa da torcida mulamba.

Nasceu no Rio de Janeiro, em uma favela que era que nem o Flamengo, uma MÁFIA, RAPÁ!

Assim como qualquer carioca, logo na infância, foi apresentado as únicas três opções de vida: Virar traficante, virar jogador de futebol ou virar ambos. Influenciado pelo seu irmão, que deu as ordens por telefone, Senhor Waldemar escolheu ser jogador de futebol medíocre, daqueles que vão chutar pro gol e mandam a bola pro mato.

Jogou em alguns clubes de várzea, não conseguindo firmar-se em nenhum. Após a aposentadoria como futebolista pé de chumbo, o Senhor Waldemar, indicado pelo seu irmão Oswaldo de Oliveira, foi contactado pelo Vassoura, que estava precisando de alguém de confiança nossa para treinar o Flamengo, que estava em crise após o não pagamento dos juízes e, consequentemente, a queda na tabela do Brasileirão.

Não tendo mais nada pra fazer mesmo, o Senhor Waldemar aceitou, e no dia de seu anúncio como novo treinador do Flamengo, recebeu uma recepção calorosa, com gritos de "FORA WALDEMAR, WALDEMAR É O CARALHO, VAI TOMAR NO CU, WALDEMAR É A PUTA QUE PARIU, FLAMENGO É UMA MÁFIA, RAPÁ!".

Ignorando os protestos orais e as pichações com erros ortográficos no muro do CT rubro-negro, o Senhor Waldemar mostrou que realmente era um homem de confiança nossa, e levou o Flamengo a uma boa colocação na tabela do Brasileirão, com uma ajudinha do apito amigo, claro. Porém foi demitido, já que espera-se que, com a ajuda externa que recebe, o Flamengo dispute títulos, e não que fique brigando no meio da tabela.

Algum tempo depois, o Senhor Waldemar voltou ao comando do Flamengo, que mais uma vez estava uma bagunça, mais uma vez tirando a equipe de um buraco infinito e levando-a a final da Copa do Brasil. Porém, demonstrando que Waldemar não passava tanta confiança assim, a diretoria rubro-negra demitiu o mito, não permitindo que o mesmo comandasse a equipe na conquista do título nacional, transformando-o num dos primeiros treinadores sazón da história, daqueles que temperam mas não comem.

Atualmente[editar]

O Senhor Waldemar ficou na pista por uns tempos, e passou por mais de 200 clubes de pouca expressão, incluindo o próprio Flamengo. Atualmente o Oswaldo está comandando o Náutico pelo telefone, ajudando a equipe a não cair para a Série Z.

Vídeo[editar]

Recepção calorosa da Torcida do Flamengo ao Sr. Waldemar.