The Walking Dead

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Walking Dead)
Ir para: navegação, pesquisa
Warner Channel Logotipo.png The Walking Dead é um programa do(a) FOX, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Agora aperte o botão Canal do cliente e melhore esta página!

Maldiçao da Mumia.jpg

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
Então não leia se estiver com medo (ou sem munição).

O Andando Morto


Cquote1.png Você quis dizer: Left 4 Dead - A Série Cquote2.png
Google sobre The Walking Dead
Cquote1.png Você quis dizer: Resident Evil Cquote2.png
Google sobre The Walking Dead
Cquote1.png Experimente também: The Walking Chaves Cquote2.png
Sugestão do Google para The Walking Dead
Cquote1.png Como assim o Rick mata o Shane no fim da 2ª Temporada??. Cquote2.png
Cuzão spoilando depois de assistir o episódio sobre The Walking Dead
Cquote1.png O quê??!! ele morre??!!! filho da p***** Cquote2.png
Você ao ler o tópico acima. sobre The Walking Dead
Cquote1.png Quando aparecem os dinossauros eu fico com muito medo! Cquote2.png
Carla Perez sobre The Walking Dead
Cquote1.png A cada episódio que sai, essa série aparece nos meus trending topics. Cquote2.png
Twitter sobre The Walking Dead
Cquote1.png Prefiro Resident Evil. Cquote2.png
Kid Gamer criado a leite com pera sobre The Walking Dead
Cquote1.png Já eu prefiro os quadrinhos. Cquote2.png
Hipster sobre The Waling Dead
Cquote1.png Esse xerife bom de mira vai se meter em altas confusões para tentar se livrar de uma morte daquelas... Enquanto mortos vivos da pesada tentam bater um rango daqueles com seu corpo Cquote2.png
Narrador da Sessão da TardeThe Walking Dead
Cquote1.png Putz, Zumbis! Por que não pensamos nisso? Teria dado para fazer mais uma ou duas temporadas! Cquote2.png
Roteiristas de Lost sobre The Walking Dead
Cquote1.png Eu não quero saber de armas na minha fazenda! Cquote2.png
Hershel sobre armas em sua fazenda.
Cquote1.png Eu tenho um tanque Cquote2.png
Governador sobre o que Hershel disse.
Cquote1.png Eu tenho dois olhos Cquote2.png
Rick sobre o comentário acima.

The Walking Dead (br: O Andando Morto / pt: O Falecido a Andar) é uma série de quadrinhos e TV sobre Zumbis que andam mortos por aí. Foi ao ar em 2010, já no primeiro episódio se transformou em modinha, graças aos milhões de dólares investidos na publicidade gratuita das redes sociais virais. Apesar de ser a moda do momento, não é tão boa, apenas repete o que os outros 39021 filmes de zumbis já mostraram. A série é baseada em uma história em quadrinhos que ninguém leu antes da série sair. Desnecessário dizer que, depois da fama da série, Hipsters por todo o mundo leram os quadrinhos (na maior parte, baixados na internet) para dizer que os quadrinhos são muito superiores à série.

Enredo[editar]

Essa série é conhecida também por Idiotas sobreviventes ou tentando emagrecer no apocalipse. A sobrevivência é importante mas eles matam uns idiotas e ninguém sabe por que eles não vão para uma ilha sendo que lá é só tragedia!

Depois de sair dessa enrascada, nosso herói começa a busca pela sua familia, composta por seu filho criado a leite com pêra pela avó e sua esposa Olívia Palito (interpretada pela atriz Sarah Wayne Calles). Ao ver uma bicicleta se depara com uma Zumbi, que ele acredita ser uma deficiente física que caiu da bicicleta, então ele não resiste e rouba a bicicleta para ir até sua casa. Chegando lá percebe que tudo está revirado, e com isso passa a acreditar que sua mulher fugiu com o seu vizinho Negro que mora do outro lado da rua. Desiludido, o Tira da Pesada vai chorar sentado na calçada, quando vê um homem que ele acredita ter AIDS vir em sua direção, ele acena, mas então um Negro sai da moita e da um tiro na cabeça do homem, por crer que isso é uma tentativa de assalto ele pensa em correr, mas um negrinho lhe dá uma Girombada na cara, e ele desmaia.

Após isso ele acorda preso em uma cama com fortes dores nas costas (As Cenas que antecederam isso foram cortadas pela Fox Brasil), então o negro do café ao lado que é mais velho lhe da um beijo gostoso na boca e diz que trocou o óleo dele. Eis que oNegro o desata e convida ele para um jantar a luz de velas, coisa estilo anos 80 desconsiderando que ambos estão a flor da pele com a vadia que é a mãe do filho do cafetão por toda noite ir "Curiar" a porta da casa sabendo que ali não existe mais nada para ela. Durante a deliciosa refeição feita com comida de cachorro e leitinho, o Negro lhe explica o que houve de forma sutilmente sedutora, aliviado por ter descoberto que sua esposa não fugiu com o vizinho, ele começa a pensar onde ele a encontraria.

No dia seguinte, o tira grato pela aconchegante recepção dos dois Negros, os leva para fazer uma Sauna na delegacia, (A FOX Brasil cortou o que aconteceu durante a Sauna) Depois de Rick se assustar com o tamanho da giromba do Negão eles vão até o quarto de armas onde acham algumas Arminhas Mata-Pomba, após isso voltam para a Sauna (A FOX Brasil cortou novamente o que aconteceu novamente na Sauna.) Após se despedir dos dois Negros e lhes dar uma Arminha de Chumbinho para se protegerem, ele vai embora, mas antes se lembra da mulher deficiente da bicicleta, ele decide ir até lá e dar uma ultima trepada com ela, afinal ela ainda tinha meio Cu, uma oportunidade dessas não se joga fora (A Fox Brasil cortou essa cena) . Após a Foda ele a mata com um outro tiro no Cu. Então nosso herói começa sua jornada a procura de sua Família.

Uma linda zumbi com belos cabelos onde acabou de sair do salão com sua chapinha flamejante pedindo uma ajudinha para você. Vai dar uma Mãozinha pra ela! (Só não dê a inteira)

Esse mesmo tira metido a cowboy arranja um pobre cavalo mordedor inocente e o leva até os zumbis miseráveis que praticam zoofilia com ele levando-o a morte, o centro de uma cidade, onde, obviamente, existe uma grande concentração de baratas mortíferas. Após fazer essa idiotice e ser cercado por límpidos Zumbis que vivem livremente pelo mar ao horizonte do deserto da Venezuela, ele deixa o pobre cavalo sofrer zoofilia enquanto foge para o encontro de seu mais novos cafetões bibasticos. Logo eles formam um pequeno grupo de adoração à felinos ferozes compostos por macacos poluídos da Sibéria, onde me relembra a infância vivida no quintal do sítio de minha querida avó que morreu estrupada por zumbis. Após o grupinho ter uma discussão fodasticamente foda por conta de um pacote de Ruffles pra se ventilar e camisinhas insignificante ,Rick fica puto e prende Merle,a puta que fica temporariamente loucona atrás de piroca e acidentalmente o deixa pra ser morto pelos zumbis."Grazadeus", Merle a locona que ainda se encontra no cio - de maneira TOTALMENTE previsível - consegue escapar arrancando delicadamente e claro com muita cutela a própria mão com uma serra que tava cega pakas conhecida por ser usada na série Jogos Mortais. Após, miraculosamente, acharem um laboratório em que um cientista da uma lambida no ouvido do Rick que fica todo molhado por conta de está louco querendo cada vez mais, porém os zumbis encontrados durante a série são muito passivos, um tira metido a cowboy, Michael Jackson, que apenas fingiu morrer e virou tal cientista para surpreender a todos nesse episódio, faz uma participação tal especial na série, dançando seu hit Thriller junto a vários outros zumbis.

Viajando com a esperança de chegar na Terra prometida Forte Bening, os condenados sobreviventes se deparam com uma estrada entupida de carros destruídos. E com a sorte incrível deles, a mangueira velha de Dale arrebenta. Enquanto procuram uma nova nos carros, um bando de zumbis aparece do nada. Os sobreviventes se escondem embaixo dos carros, e no fim da marcha dos zumbis, os dois que estavam em último lugar percebem que Sophia, a menina loira burra, está embaixo do carro então, mais do que depressa eles vão atras dela. Com medo de que façam uma suruba, Sophia começa a correr pra caralho em direção à floresta. Rick, o tira metido a cowboy, vai atrás dela para participar da suruba também. Chegando perto de um laguinho ele fode a menina e diz que vai atrair os zumbis para longe, e manda a menina esperar ali para o anal. Ela concorda e Rick, confiando na palavra de uma criança assustada, chama o zumbi de filho de uma cachorrinha e começa a correr pra caralho.

Logo depois de passar a pica nos zumbis que ficaram com os tímpanos estourados, ele volta até o laguinho com muito tesão pra dar, na esperança de que Sophia esteja ali ainda pronta pra receber piroca na cara, mas, como todos esperávamos, a Porra da menina tinha sumido depois de saber que ele tinha ejaculação precoce. Rick, desesperado, chama Daryl que tem uma besta muito foda que faz com que ele receba todo o apoio dos telespectadores, o caçador metido a John Locke e o policial com nariz de batata doce, Shane. Eles tentam encontrar Sophia, mas tudo que acham é mais um zumbi vestido com uma camiseta muito sexy. Como eles estavam entediados e sem vontade de comer ninguém a não ser que estivessem mesmo seguros de que não viria nenhum zumbi atormentar o anus deles, eles resolvem fazer uma autopsia no elemento, afim de saber o que eles gostam de comer no almoço. No fim, não conseguem achar Sophia no rabo do zumbi flamejante do planalto da Borborema, dizem à Carol, a mulher que apanhava do marido até por dentro dos olhos e fudia ela a todas as horas,e que vão continuar as buscas quando amanhecer, porque a noite para eles é sagrada tendo que dar aquela fugida nos matos.

Cquote1.png Eu vejo gente morta andando por aí!!! Cquote2.png
Carl Grimes sobre Zumbis.

No dia seguinte, todos saem para a floresta para procurar a garota fujona Sophia. Enquanto caminham na mata, eles escutam sinos tocarem. Na primeira vez, eles ignoram, porque lembram que tomaram umas e outras antes de sair, mas o sino toca de novo. Então eles encontram uma igreja, e o sino que tocava era, na verdade, uma caixa de som. Eles entram na igreja e percebem três zumbis religiosos, que ficam muito irritados por terem sido interrompidos em suas orações. Depois, o policial com nariz de batata desse e o tira metido a cowboy, juntamento com seu filho, continuam as buscas. Os outros voltam para a estrada. Chegando mais fundo na floresta, Carl vê um veado e o reconhece dos tempos de zoofilia, então, quando se aproxima, leva um tiro de um gordo arrombado. Esse caçador se chama Otis. Ele diz não ter visto o garoto por ter tomado muita porra nos olhos, e manda eles irem na fazenda onde está Matusalém Hershel, um veterinário metido a cirurgião que ajudará Carl. Rick corre com Carl para a fazenda enquanto Shane trás Otis junto, a base de pica e gritos. Hershel manda Otis e o policial com nariz de batata doce buscarem medicamentos para curar Carl. Otis e Shane chegam até uma escola e ficam rodeados por um grupo de corinthianos Zumbis. T-Dog e Glenn vão para a casa de Hershel e Maggie dá uma trepada com japonês, mas fica inssatisfeita com seu pau de 1cm e depois manda seu pai curar o braço do negão. Na escola, Shane e Leôncio do Pica-Pau conseguem sair mas ambos tem pouca bala para muitos Zumbis e o policial com nariz de batata doce começa a brincar de amarelinha com Otis, mas o gordo é o pego e é comido por mais de 30. Shane chega na fazenda e Hershel cura suas galinhas o garoto de Rick.

Depois quando o coreano vai se engraçar com a prostituta filha do Hershel no celeiro ele descobre uma coleção secreta de vibradores que os fazendeiros guardavam, e resolve falar para todo mundo, então o policial-metido-a-cowboy resolve que tinham que destruir todos vibradores dos celeiro ou eles ficariam sem cú pra comer. Decide mudar de ideia, só que nesse ponto o nariz-de-batata resolve ficar puto, abre o celeiro e destrói todos la, até que, la dentro, encontram a retardada da Sophia em modo zumbi depois de enfiar vibradores no rabo até não aguentar mais. Rick, o Tira metido à Cowboy, e seu antigo parceiro sexual Shane, o Nariz de Batata Doce, começam a transar até que o Batatão revelou à Rick que tinha traçado sua mãe e sua esposa, mas Rick provou ser mau Corno não expressando nenhuma reação, Shane então lhe disse que havia roubado sua coleção de pênis de borracha enquanto estava em coma. Rick sacou sua banana e atirou na direção do rabo de Shane, que não chegou nem a sentir, porque a porra ricocheteou em seu traseiro e voltou na direção de Rick, que executou a famosa manobra posição 69 e partiu para cima de seu ex-parceiro com sua faca, e o assassinou sem nenhuma piedade. Então algum idiota resolve passear em um Helicóptero e atrai todos os canibais ao puteiro do Hershel, e fode tudo, os nego tudo saem correndo, uns babacas que não mereciam nem ter nascido morrem, o celeiro pega fogo e a Andrea encontra uma nega do suvaco cabeludo que mata todos os zumbis com seu pau de dois metros Na terceira temporada já passou oito meses da chacina no celeiro, e a esposa do xerife está grávida, então eles precisam de um lugar para bater uma.

Por trás dos bastidores, três dos atores aproveitam o tempo livre para dar um beijo de língua triplo

Então, para variar, bem quando eles mais precisam, eles encontram uma prisão abandonada cheia de vadias e mortos. Mas como sempre tem que ter uma coisa para fuder com tudo eles descobrem uma cidade cheia de prostitutas e estupradores que matam outros sobreviventes para roubar sua comida, armas e vibradores,onde o Merle, aquele que tinha cortado sua famosa mão de punheta, que, é claro ficou puto pra caralho por ter que fazer isso (mas não tanto, poque ele agora tinha uma gancho no lugar, e, temos que admitir, isso é pelo menos umas duas vezes e meia mais legal que uma mão), começou a morar. La na Prisão o Veterinário metido a cirugião, o Policial/Cowboy, o caçador da besta e o negão conhecido como T-dog encontram um bando de filhos da puta que estavam presos na prisão. Quando um Zumbi morde a buceta do Hershel, Rick pega o machado e corta fora a buceta do veterinário e eles levam ele de volta para Carol lamber o ferimento.

Depois de toda essa porra, Rick volta para falar com os 5 prisioneiros e eles fazem um sexo animal,após isso explica para eles que estavam no meio da porra, porque os mayas estavam certos e em 2012 os zumbis comeram a maioria das pessoas do mundo. Eles não sabiam porque durante 10 meses eles haviam ficado se comendo no refeitório da prisão. Enquanto isso,a Andrea e a Michonne viram um helicóptero cair e foram procurar algum parceiro sexual, mas só serviu pra serem capturadas pelo pessoal de Woodbury, a cidade comandada pelo governador, um cara Maníaco/Chapado que guardava um zumbi no porão( que já foi a sua filha que morreu após ele ter um ataque de raiva e estuprá-la até a morte) e colecionava cabeças, onde cuidaram de uma doença contraída por Andrea (possivelmente AIDS pega da negona após dividirem um vibrador). Michone resolveu ir embora depois que ela e Andrea brigaram porque uma tava dando pro governador, e a outra não confiava nele. Um monte de zumbis consegue entrar na prisão, prendendo Carl, Maggie e Lori na sala dos geradores, onde, em um momento muito bom, a porra da bolsa da vadia estoura, e Carl e Maggie tem de fazer o parto.

No meio da confusão dois zumbis passam a giromba em T-dog e Carol apesar de não ser loira se perde (Sophia, a garota burra que virou zumbi herdou essa burrice de Carol). Durante o parto, Lori não aguenta o gigante nariz de batata do bebê (herdado de Shane) e morre, mas o bebê sobrevive.Carl tem que dar um tiro na cabeça da própria mãe para que ela não voltar como um zumbi e aproveita para tirar sua virgindade com sua carcaça morta para não ser mais chamado de gay. Rick entra em pânico e começa a ver o fantasma de Lori pra todo lado, que nem no Harry Potter, e começa a receber chamadas estranhas de uma mulher dizendo que ele vai morrer em 7 dias que existe um lugar seguro, mas na verdade era tudo coisa da cabeça dele depois de ter ficado chapado fumando umas e outras com Daryl.

"Que beijo de língua triplo?" - E depois fingem que nada aconteceu.

Carl decide homenagear seu antigo pônei cor-de-rosa batizando sua nova irmãzinha de Judith, nome extremamente lindo para um bebê quando o assunto é cavalos. Glenn e Maggie vão até um mercadinho de esquina para fazerem leite para o bebê.Depois de treparem bastante e de Maggie ter tomado muito leite, eles pegam o restante, quando de repente se encontram com seu velho amigo de punheta Merle, que havia sido mandado pelo Governador para comer Michonne. Ele decide comer Maggie, que se joga no chão para fazer um 69 do jeito que mais gosta. Merle se joga em cima dela e a encoxa, e acaba rendendo-a com sua própria arma. O Ching Ling Jovem Gafanhoto Coreano era mais frouxo do que todos imaginavam e ficou só assistindo, e quando Maggie havia sido comida ele é obrigado a dirigir até Woodburry com Merle se engraçando com ela no banco de trás. Enquanto Merle os rendia e os forçava a chupar seu pênis entrar no carro, a filha da puta da Michonne estava se masturbando com Glenn e ficou só assistindo a porra toda sem sequer ajudá-los. Ela, do nada, decide fazer uma boa ação e levar o leite que Glenn e Maggie haviam deixado para trás até a prisão, só que Rick a capturou e fez o que todo branco faz com os negros lá nos EUA: a manteve enjaulada como escrava sexual. Michonne, depois de vomitar baldes de uma substância branca muito estranha que havia sido ingerida na prisão, conta a Rick que um babaca conhecido como Governador tinha capturado Andrea, Glenn, e Maggie e que ia abusar sexualmente deles (no caso da Andrea não foi abuso), fazê-los revelar a localização da prisão e usar as tripas deles para fazer pintos postiços a tradicional Linguiça de Woodburry.

Então Michonne, a nega do suvaco cabeludo, Rick, o Cowboy policial, Daryl, o Caipira Bad Boy e Oscar, um prisioneiro negão (é claro que é negão) que estava lá só para tapar buraco, pegaram em Testículos de alguns Zumbis armas e marcharam em direção a Woodburry, do mesmo jeito que fazem os traficantes do morro do alemão. E enquanto isso, em uma sala o Governador tentava comer a Maggie e em outra um Zumbi que Merle teve a cortesia de arranjar aos seus convidados tentava comer o Glenn (interprete como quiser). Quando o exército de quatro pessoas de Rick chegou em Woodburry, entrou na cidade silenciosamente, sem quebrar nada, tiraram Glenn e Maggie das mãos dos patetas dos capangas do Governador, e fugiram até o portão, mas decidiram matar umas pessoinhas inocentes e quebrar os vidros da cidade antes de ir embora, nesse meio tempo, a Michonne destruiu a coleção de revistas G-Magazine cabeças do Governador, matou sua filha Zumbi e furou seu olho, e o retardado inútil do Oscar deu um jeito de morrer (gordo só faz gordice). Então os babacas voltaram correndo ao carro deles, só que o carro só tinha quatro lugares, e eles eram cinco, então eles abandonaram o pequeno Daryl com seu querido irmãozinho Merle, que tinha pulado fora de Woodburry depois de descobrir que o Governador estava com a Andrea, já que a única coisa que ainda o prendia lá era a esperança de que um dia ele e o Governador teriam a chance de se casar e sair em lua de mel. O Tira/Cowboy, a nega do suvaco cabeludo, o Ching Ling e sua namorada puta voltaram a prisão.

Personagens[editar]

Rick Grimes[editar]

Rick tirando uma foto para postar no Instagram

é o protagonista da série, é um xerife metido a cowboy que sempre quer ser o mocinho, mas de mocinho todo mundo sabe que ele não tem nada. Ele é o fodão do seu grupo, ele também um tufão, o seu melhor amigo, Shane o nariz de batata pegou a sua mulher a Lori. Na 1ª temporada, Rick acorda no Hospital apos ser estuprado baleado pelo Vin Diesel.

Então ele vai atrás da sua mulher, e vai para Atlântico Atlanta, onde os zumbis comem seu Cavalo, então ele entra em um tanque morrendo de medo, e o Glenn o Coreano o Ajuda a sair de lá. Na 2ª temporada, seu filho retardado é baleado, por Otis um fazendeiro metido a seu barriga. então eles ficam na fazenda de um tal velho chamado Hershel.

Ae um bando de zumbi que provavelmente era uns Hooligans os atacam, onde Rick e seu grupo começa a brigar com essa torcida maluca, então a policia chega e prende os Walkers, mas eles dominam os Policias é fazem da cadeia a sua casa (Eu sou cowboy! Cowboy fora da lei frase favorita dele) .

Shane[editar]

é o melhor amigo de Rick, Shane abandona Rick no hospital com frio e vai lá pegar a mulher dele, onde começa um apocalipse zumbi e eles foge, então Rick chega e pega sua mulher de novo, e Shane começa a odiar Rick mas sem dizer nada, até que um dia eles brigaram pelo baton que Shane pegou do Rick sem pedir, e foram muitos tapas e puxões de cabelo, mas como Shane estava careca ele teve uma vantagem. Depois Shane-nariz-de-batata leva Rick para o meio do mato tentando matar ele, mas acaba morrendo pelo filho do Rick (hipsters dirao que é so no hq que Carl mata o shane bla bla censura bla bla...), sim aquele mesmo que faz o sexto sentido. (virou presunto)

Daryl Dixon[editar]

Daryl pronto para entrar em combate... Ou simplesmente posar para câmera.

é o caçador do grupo, na 1ª temporada ele era o bravão malvado do grupo, mas depois ele foi mostrando seu lado bicha, e todos os telespectadores começaram a gostar dele, na 2ª temporada ele se mata pra tentar achar Sophia uma garotinha burra (muito, extremamente burra, a guria mais desgraçadamente burras da serie inteira) que é filha da Carolésbica. Andrea tenta dar um tiro na cabeça dele, mas é muito burra e loira (outra idiota) e acaba errando. na 3ª temporada, Daryl e seu grupo vai para Fenda do Biquine, onde um tal Governador metido a Galã o pega, então acaba a 3ª temporada.Sim e continue lendo isso! Depois disso na quarta temporada o arqueiro verde encontra beth uma loira menos burra que a sophia mais mesmo assim sonsa (tanto é que tentou dar um soco na cara de uma policial armada) e eles choram e trepam na casa do pai dele Eles vao embora é...

Glenn[editar]

É um dos personagens favorito das pessoas, muito inteligente, rápido e corajoso, sempre ele que faz as coisas mais difíceis, mas mesmo assim não morre. ele se apaixona pela puta da filha do fazendeiro, e traça ela na farmácia,comendo pastel de flango com 2 zumbies de platéia, na 3ª temporada ele encontra o Merle, irmão do Daryl, vou falar sobre ele ali em baixo. então Merle fica perguntando, cadê o Baiano pra ele diversas vezes, e eles são posto no saco pelo 024, até que a filha do fazendeiro fala, e o baiano fica puto e morre pelo Matias. (virou presunto)

Merle[editar]

Merle Dixon lançando sua lâmina. Ele quer descobrir quantas pessoas consegue matar em 1 minuto (e obviamente deseja que Rick seja uma delas!!).

É o capitão gancho da série que se acha pirata, um doidão irmão de Daryl, ele fica que nem um maluco atirando nos zumbis em cima do prédio, onde T-Dog vai resolver o assunto e acaba tomando um pau, até que o Xerife metido a cowboy o algema no telhado, depois disso ele entra pro Grupo do tal Governador, que manda la na Fenda do Biquíni, mas ele esta sem uma mão, então ele parou de se masturbar pensando no T-Dogão, e aliás, já morreu, amém. (virou presunto)

Dale[editar]

Um velho rabugento mas é legal, ele cismou que era pai da Andrea, onde ele protege ela de qualquer um mas depois traça ela no trailer, ele começa a odiar Shane, por ele ter um narizão de batata e pego a Andrea no mei da rodovia, ele morre graças ao retardado do Carl, e fim. (virou presunto)

Hot-Dog T-Dog[editar]

É... Quem é esse tal de T-Dog? Ah lembrei, é o cara que apanha do Merle, depois disso ele não aparece mais. Ah! Aparece sim! Ele se mata pra salvar a Carolesbíca naquela prisão do sexo e ai ele não aparece mais, aparentemente, já que tá morto. (virou presunto)

Lori[editar]

Mulher de Rick, que pesa cerca de 40 kg que dá uns pegas no Shane, às vezes da no Glenn, e de madrugada quando todos estão dormindo no Carl, então ninguém sabe de quem é o filho. Acaba morrendo na terceira temporada, pelo Vin Diesel Parto, onde nasce a sua adorável e querida filha, mas 1 minuto depois sem cagar nas Calças o seu filho viado-virgem,Carl( cade vez mais peludo) a Estupra mata sem dó sem piedade. e ela é odiada pela maioria dos fãs de TWD. (virou presunto)

Andrea[editar]

na 1ª temporada, ela parecia ser bem legal, mas aí ela foi ficando bem chata, mas ao menos deu uma redimida disso depois! Então na segunda temporada ela começou a ser odiada pelo público, após quase ter matado Daryl, e ela acaba sendo abandonada na fazenda do tal velho chamado Hershel, onde ela sai correndo pela floresta cantando Call me Maybe, ae ela da de frente com Michonne, e Michonne fala: Cala a Boca e canta uma música que presta piranha. ae elas encontra Merle, onde eles levam elas para Fenda do Biquíni, um lugar no Oceano que quem manda é o Governador metido a Galã pra quem ela da feito louca, morre na Terceira temporada. (virou presunto)

Michonne[editar]

Michonne descartando vários os walkers e todos os comparsas do Governador, todos de um só vez.

É a puta da personagem mais foda da série, ela encontra a Andrea na sua boca de fumo e pega ela com a boca butija, e a leva para sua sala para interroga-la para saber se ela era do RONDA, e no dia seguinte as duas são vistas na selva brincando de Palorêndia. Mais tarde as duas são sequestradas pelo governador e são levadas para uma segunda noite de sexo selvagem em Woodbury, mas lá Michonne fica com saudade da sua família e quer voltar para a África ludar de onde nunca deveria ter saido, porém Andreia queria ir pro Brasil conhecer a Lívia Marinne da novela Salve Jorge para que pode-se trabalhar em um puteiro qualquer, visando tomar o seu lugar e ainda quer aparecer na TV, nem que seja dando bola todos os apresentadores. Michonne ficou com inveja da Andrea e foi esperta e na calada da noite juntou suas tralhas e foi pro Brasil, e invade a cadeia, onde Rick a prende. Então ela sai para treta com o grupo do Rick, os Walkers e o Grupo do Governador estão todos juntos batendo uma daquelas sabe, onde ambos são Hooligans, e sai uma puta treta, só que o grupo do Rick acaba fugindo com o pal entre as calças, deixando Daryl para trás onde os zumbis pegam ele de jeito.

Carol[editar]

Mãe da Sophia, Ela apanhava do seu marido Ed, que morre na primeira temporada, após tomar uma surra de Shane o famoso nariz de batata. Ela foi chata na 2ª temporada, aquela filha dela ficava lá no meio da floresta do amazonas nadando com índios. mas depois Otis pega a filha dela e coloca na cela da fazenda do tal velho. e na 3ª temporada, onde todos achavam que ela foi morta em uma rebelião que teve na cadeia, ela na verdade estava na solitária, porque tinha batido em um policial. e Daryl tira ela de lá, levando de volta para seu grupo. Carol também tenta dar uma trepa com Daryl que no fim das contas prefere ficar sozinho.Já na 4ª temporada , Carol ensina as crianças como fazer sexo usar uma faca , sem que o seu cafetão Rick saiba, porém o arrombado cagueta do filho do tira vai contar tudo pro seu papis soberano.Quando o Greg , de Todo Mundo Odeia o Chris Patrick , um nerd viadinho , fica doente e fode com todo mundo todas as pessoas de seu bloco de celas tomam no cu também são infectadas , Carol mata a namorada do negão (mais conhecido como Tyreese) e um outro bosta que ninguém sabe o nome. Sabendo que quando Tyreese descobrisse que quem matou sua namô foi nossa heroína das madeixas brancas,ele ia cair de pau em cima dela até não sobrar um dente (relembrando os velhos tempos com seu maridão), Rick manda ela a merda ficar longe por um tempo, mas ela volta , porque não consegue desapegar do Daryl e seu "séquiçu" inesquecível. Na quinta temporada, Carol aparece fodasticamente foda, explodindo tudo e todos no terminus, todos morrem, menos o antigo grupo dela, por que será né? Ela passa a ser badass no grupo, mais foda do que rick e daryl juntos na sexta temporada, quando faz picadinho dos wolves na sexta temporada, matando os bandidinhos que morgan deixava escapar.

Governador[editar]

Governador prestes a armar outra das suas crocodilagens para alguém.

Conhecido como "Luís de Camões" (aquele português que perdeu o olho do cú), Antes da porra toda começar era um babacão que tinha uma loja de CDs acabada, quase falida, e como irmão Philip Blake, o foda. Brian (O Governador),enlouqueceu epois de uns cogumelos alucinogicos e fundou uma cidade bolada: Woodbury! Onde os suprimentos são roubados ou tomados de outros grupos/bondes de execução de zumbis. Armas também. Ou seja, ele era pau no cú, agora foda.e ele está perto de virar um pirata.No final da 3 temporada ele acaba descobrindo que Andrea andou escondendo sua maconha e entao ele prende ela numa algema rosa e mata o amigo bobao dela para ele virar um macaco zumbi e mata-la,ele consegue por que ela é uma loira burra do cacete. O Governador na 4 temporada retorna novamente pra tentar foder com a vida de Rick e seu grupinho e acaba matando Hershel e fodendo com a porra toda separando todo mundo, mas o idiota acaba sendo morto por Michonne da vila da folha. (virou presunto)

Hershel[editar]

É um velho babaca, típico caipira americano (acabado, com duas filhas prostitutas e uma fazenda longe de tudo) que guardava zumbis em seu celeiro achando que era apenas pessoas que cheiraram uns gatinhos, foi veterinário e pegava nas pirocas dos cavalos quando bebia sua birita e socava no cú da mara, (quem é Mara? um retardado qualquer responde: as MARAvilhosas bolas do meu saco), esse velho foi tão inútil que acabou morrendo sem a perna e a cabeça, ficando apenas a parte correspondente de seu tronco como diria o Dr.Fodão. (virou presunto)

Maggie[editar]

Namorada do Jack Chan e filha do fazendeiro. Trepou com seu namorado em diferentes locais, sendo um deles a renomada farmácia, que rende muitas piadinhas escrotas de fãs retardados da série. Só prestou mesmo na terceira temporada, onde teve que meter bala no pessoal de Madeirabury e até matou alguns Johny walkers.

Carl[editar]

A cena do episódio em Carl recebe um tiro de Otis e quase morre.

Na primeira temporada ele era irritante pra caralho, só sabia chorar e falar que não sabia nada do que tava acontecendo (e também gritar pelo pai). Dai depois a mãe dele morreu parindo, ele deve que dar um tiro na caxola dela e ai o seu bad blood resolveu ser ativado e ele virou um adolescente rebelde irritante que se acha o dono da verdade. Agora que ele misteriosamente cresceu 5 anos de uma temporada pra outra, ele é o personagem preferido das mal comidas que acham ele gostoso, ele é também a inspiração dos adolescentes radicais e rebeldes (que tomam toddynho).

Beth[editar]

É a personagem mais inutel da serie, ela era pra ser do Glee mais ai os produtores resolveram colocar ela em outra série para que mantesse o contrato dela que a mãe dela tinha feito (transado) com os produtore.Na segunda temporada ela passava todos os dias ouvindo demi lovato, tanto que ela chega a se trancar no quarto e passa a faca nela toda "como todos os fãns retardados da demi " sem mais participaçoes significantes nessa temporada ela foge junto com o grupo. No final da quarta temporada ganhou mais destaque por estar quase comendo daryl, mas aí foi dar uma tesourada numa policial armada e foi dada como morta após levar um tiro no meio da cara. Os fã não aceitaram a morte da inútil personagem, mesmo ela sendo um lixo total. (virou presunto)

Tyreese[editar]

Um negão enorme que chegou na prisão junto com sua escrava sexual irmã. Não faz nada na série, apenas arromba o cu das meninas e meninos na prisão. Torna-se o cara "paz-e-amor" da série após a morte do velhinho que ocupava esse papel.

Tyreese se fode na 5ª temporada quando um dos irmãos do carinha que mora logo ali (o Drew) o enraba morde, antes de morrer ele se deixa ser comido pelos seus novos assassinos (literalmente), fuma um beck estragado e tem visões de pessoas que ele estuprou. (virou presunto)

Sasha[editar]

Irmã do Tyreese, é uma neguinha muito gostosa que a única coisa que faz na serie é dar o cu trabalho aos outros e se achar alguma coisa.

Bob[editar]

é um bebado filho da puta que chegou na serie do nada, ninguem sabe de onde, como e porque apareceu na serie já que ele nao faz absolutamente nada, apenas fode com tudo porque é um bebado inutil. Além do mais, é mais um mané que morreu sem perna. Comeram com farinha a perna dele. (virou presunto)

Tara[editar]

uma sapatona irmã da Lily que da pro governador, ela é mais uma personagem aleatoria na serie, nao faz diferença nenhuma, tava de caso com uma menina chamada alisha mas os produtores da serie acharam muito glee e tiraram o casal lesbico. ela é bem metida a maria macho mas é emo e tem medo de qualquer merdinha. Tem uma quedinha pela namorada do japa de pinto pequeno, já espiou junto com o nerdão eugene, a roseta sendo comida pelo Abraham. Ela deveria comer a roseta (ambas inúteis).

Lily[editar]

mulher que da pro governador, mae pior que a lori, ela conseguiu mostra em apenas 1 episodio que é tao irresponsável quanto a lori. nao faz nada na serie, a não ser enfiar (uma bala, seu pervertido) no Governador quase morto. (virou presunto)

Martinez[editar]

é um cara aleatorio que apareceu na 3 temporada, amante capanga do governador, ele apareceu de novo na 4 temporada mas nao durou nem 1 episodio inteiro e ja foi morto pelo governador que ficou super bravo pq martinez nao quis dar pra ele mais. (virou presunto)

Noah ou Chris[editar]

É o carinha que mora logo ali que aparece na quinta temporada, beth e tyresse morrem inutilmente por causa dele, e ele acaba virando lanchinho de zumbis. (virou presunto)

Abraham[editar]

é um cara tetudo metido a fodão que aparece, após a gostosa e lésbica da tara matar um zumbi furiosamente. ai ele aparece junto da rosita espinoza gostosa pra caralho e do eugene nerdão metido a sabichão. sua missão era levar eugene a wangshissihhshsiton (sei la como se escreve essa cidade) e salvar o mundo " que original". (virou presunto)

Rosita espinoza[editar]

é uma mulher gostosa pra caralho que aparece no pós-prisão. não faz nada na serie, a não ser dar pro abraham todo dia (aliás geme que uma beleza), enquanto o eugene observa tudo.

Eugene[editar]

nerd metido a sabichão que tem a missão de salvar o mundo dos zumbis e se tornar o heroi pra depois comer todas as mulheres que puder (sabichão mesmo). tem uma queda pela tara, que come rosita e quer comer maggie, que da pro glenn e este da pro rick, que come a carol, que da pro daryl, que come beth e mais tarde Aaron (ou seja, é uma suruba louca).

Walkers[editar]

Não podíamos de deixar de citar esses baitolas, são os principais da série, até os necrófilos adoram essa turminha, na real são pessoas contratadas na ruas em torno da praça da sé em Sp, para serem coadjuvantes na série, são tão imprestáveis, que nunca conseguiriam sequer uma vaga que auxiliar de limpeza nas firmas acreanas mais fajutas, então acham que vão ganhar a vida fazendo "Arte", a arte de tomar bala no cu.

Não Faz Sentido![editar]

1º Então, vamos dizer que a população dos Estados Unidos seja cerca de mais de oito mil 300.000.000.
2º E vamos ser generosos e dizer que 99% da população esteja infectada pela epidemia zumbi.
3º Então é seguro supor que existem 297 milhões de idiotas pessoas infectadas e 3 milhões de sobreviventes.
4º Agora, vamos supor que o grupo do Rick não seja o único restante dos três milhões de sobreviventes. Se cada grupo tem cerca de 20 pessoas, isso nos deixa com 150.000 grupos.
5º E vamos dizer que cada pessoa em um grupo mata, em média, 10 zumbis por mês.
6º Isto resulta em cada grupo matando 200 zumbis todo mês, o que significa que cada grupo mata 2.400 deles por ano.
7º O que significa que todos esses pequenos Ricks, todos os 150.000 juntos, matam 360 milhões de zumbis todo ano.
8º O que significa que, depois de todo o tempo que se passou na série (cerca de dois anos), o apocalipse zumbi já deveria TER TERMINADO AGORA
9º Pode esperar sentado, NUNCA irá acontecer um Apocalipse Zumbi de verdade.

1º O grupo de Rick está no estado americano da Georgia
2º A Georgia fica próximo ao mar do Caribe.
2º No Caribe existem varias ilhas com população pequena.
3º Isto é, poucos zumbis!!!
4º Zumbis não atravessam o mar.
5º Ou seja, se eles acabarem com os zumbis de uma ilha dificilmente aparecerão outros na mesma.

Ver também[editar]


v d e h
Sim, The Walking Dead tem a ver com quadrinhos! Ou você achou que quadrinho é só Marvel, DC e mangá?
Olha aqui outros personagens/títulos de quadrinhos:
Charlielucy.jpg
Snoopy2.jpg

100 Bullets300 de EspartaAeon FluxAlienAlineAsterixA Era MetalzóicaA História do OesteAkimArchieAuthorityBarb WireBarbarellaBoneBuck RogersCalvin e HaroldoCapitão 7Capitão R.E.DChiclete com BananaCombo RangersCorto MalteseCripta do TerrorDampyrDarknessDennis, o PimentinhaDevotos MirinsDiabolikDick TracyDilbertDruunaDylan DogFantasma, OFantomasFlash GordonFreak BrothersFritz the CatGarfieldGasparzinhoGato FélixGaturroGeraldãoGo to HellGralha, OGroo, o ErranteHagar, o HorrívelHack/SlashHard-BoiledHeavy MetalHellboyHoly AvengerInvincibleIznogoudJason vs. LeatherfaceJim das SelvasJuiz DreddKen ParkerKick-AssKilling StalkingKrazy KatLady DeathLady RawhideLiga Extraordinária, ALost at SeaLucky LukeLuluzinha (Luluzinha Teen e Sua Turma)MADMafaldaMágico VentoMalvadosMartin MystèreMandrakeMáskara, OMausMaxx, TheMenino AmareloMenino Maluquinho, OMIB - Homens de PretoMinduimMirzaMortadelo e SalaminhoNick RaiderNathan NeverOvermanPiratas do TietêPlenarinhoPopeyePredadorRê BordosaReco-reco, Bolão e AzeitonaRecruta ZeroRepetecoRiquinhoRocky e HudsonRoninRyotirasSavage DragonScott PilgrimSenninhaSesinhoShiSin CitySimão e BartolomeuSnoopySobrinhos do CapitãoSolomon KaneSombra, OSonic the ComicSpawnSpirouStar WarsTank GirlTartarugas NinjaTarzanTenente BlueberryTexTintimTransmetropolitanTurma da Mônica (Turma da Mônica Jovem)Turma do ArrepioTurokUsagi YojimboV de VingançaValentinaValerianVampirellaVeltaWatchmenWitchbladeWizard MagazineWizmaniaXIIIWalking Dead, TheYoungbloodZagorZoé e Zezé

v d e h
Séries Monstruosas