Wall Run

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Uau, rã! Cquote2.png
Biólogo sobre sobre Wall Run
Cquote1.png Uau, Ron! Cquote2.png
Harry Potter sobre quando viu seu amigo ruivo nu
Cquote1.png All we are is just another brick in the wall run Cquote2.png
Fã de Pink Floyd e Hip Hop sobre sobre o Wall Run
Cquote1.png Isso me lembra do Ronaldo em 2003... Cquote2.png
Crack Neto sobre sobre o Wall Run
Cquote1.png Wow! Runaa! Cquote2.png
Jogador de RPG sobre sobre Wall Run
Cquote1.png Eu já fiz maratona disso Cquote2.png
Jackie Chan sobre sobre o Wall Run
Cquote1.png Pensava que só eu fazia isso! Cquote2.png
Homem-Aranha sobre sobre o Wall Run


Classificação[editar]

Wall Run que, em português, quer dizer corrida no muro é uma prática muito usada por personagens invencíveis de filmes de ação, dançarinos de Hip Hop e ladrões espertos.

Origem[editar]

O Wall Run surgiu da mistura dos passos do Hip Hop, das artes marciais e da vontade imbecil de imitar uma largatixa. O primeiro wall runner, ou, em português, metido a besta corredor de muro, executou o feito na tentativa de se matar. Sim, cansado da vida, Jackie resolveu lançar seu corpo ao muro e disparou em direção ao mesmo. Segundos antes de bater e destroçar-se, ele se arrepende e resolve, desesperadamente manter-se vivo. E foi assim que prolongou sua corrida em direção ao muro e caminhou sobre o mesmo até diminuir a velocidade e virar um mortal que não mata e salvar a própria vida. O impacto de Jackie no muro fez um som próximo ao chan! e, a partir de então, o homem passou a ser apelidado pelo feito até então desconhecido pela humanidade.

Características[editar]

O Wall Run Possui características únicas, pois o que o define é único: andar na parede. Há várias formas de se observar o Wall Run e isso cabe tanto àquele que observa quanto ao que é observado. Se o wall runner percorrer certa distância em um muro e alguém apenas observar, o efeito foi correto. Porém, dependendo da droga que o observador usar, pode ser que o wall runner se torne alguém especial como o Homem-Aranha ou, pior que isso, a pessoa pensar que o mundo, de repente, começou a virar e, em breve, ele vai escorregar em direção ao que, outrora, fora a parede. Dependendo da nóia e grau de eficiência da droga, ele vai agarrar-se a algo para não escorregar. Portanto, não faça o Wall Run para alguém drogado.

Estilos[editar]

Dentro do Wall Run existem três estilos que variam conforme como e com quem o wall runner aprendeu:

  1. Hip Hop Style Gangsta - estilo de Wall Run desenvolvido entre os norte-americanos para desviar das balas durante os confrontos de gangues. Entre os praticantes desse estilo estão: Neo, Snoop Dog e toda a NBA
  2. Parcour Lagartixa Way - variedade de Wall Run utilizada por praticantes de partoba parcour, que buscam utilizar o ambiente a seu redor como um grande playground. O principal problema desse estilo é que aqueles que o praticam acabam mortos ou muito machucados ao descobrirem que não são, na verdade, lagartixas e sim idiotas. Entre os praticantes desse estilo estão: Homem Aranha, e dançarinos da Madonna
  3. Brazilian Method - variedade mais arriscada de Wall Run, que consiste em agir quando a polícia está atrás de você por roubo, furto, homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes, enfim, o que todo brasileiro fez ou um dia fará. Desenvolvido nos morros cariocas e paulistanos, o Brazilian Method é a saída do beco sem saída para o ladrão sendo perseguido. Alguns especialistas crêem que esse estilo é uma junção dos dois outros e com objetivos mais específicos. Entre os praticantes desse estilo estão: integrantes do PCC e suas filiais e traficantes pós-graduados na área.