Wally Gator

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Leaotarado.jpg
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Wally Gator, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!

Wally Gator nasceu no Pantanal Matogrossense e fugiu para a Florida, no Texas, quando ainda era um ovinho de lagartixa. Fez destacada carreira cinematográfica e recebeu o Oscar de 1932 como melhor ator coadjuvante.

Onde está Wally?

Tabela de conteúdo

[editar] A influência de Tarzan

Ao chegar a Hollywood, sem filtro, Wally começou a fazer bicos como dublê de jacaré nos filmes de Tarzan. Foi nessa época que conheceu o grande amor de sua vida Clara Crocodilo, com quem teria seu único filho e herdeiro, Arrigo Barnabé. No começo, Johnny Weismüller, o Tarzan, ficou com dó daquele crocodilo brasileiro, que mal falava alemão, e lhe deu algumas aulas na língua então mais usada no cinema mudo. Os dois travaram uma amizade que perduraria ânus e ânus, até que Johnny apresentou Wally a uma jovem e sedutora desenhista, Hanna Barbera, que já havia encantado o mundo com o filme Hannah Montana e suas irmãs.

[editar] O trabalho com Hanna Barbera

Hanna logo percebeu o potencial cômico do rapaz, que estava sendo desperdiçado em intermináveis cenas de perseguição em lagos da selva. Dispôs-se, então, a escrever um roteiro mais apropriado ao lagartixo vindo do Brasil. Por coincidência, o grande ator José Sarney estava desocupado, após sua irmã Sandy decidir fazer carreira solo, dando fim à dupla Sandy e Sarney. Hanna imediatamente criou a figura ímpar do Sr. Tuídol, que em inglês se pronuncia Twiddle, estabelecendo uma nova dupla para Sarney, formada agora por Wally Gator e Sr. Tuídol.

[editar] O envolvimento com as drogas

A rotina estafante de gravação do desenho animado, associado a um certo despreparo emocional para o sucesso retumbante da série fizeram com que Wally se viciasse em sorvete de baunilha, o que lhe era muito prejudicial, pois o uso contínuo de sorvete desvaloriza o couro do jacaré. Também não ajudou em nada sua difícil separação de Clara Crocodilo, após rumores de que Sandy teria posto um ovo, ainda virgem, fecundado por Wally.

[editar] A volta por cima

A Academia, percebendo que o jovem lagartixo precisava de uma força, resolveu premiá-lo com o Oscar, pelo melhor U-Hu-há-há-há de 1932, desbancando o Yabadabadú de Fred Flintstone. Na verdade, fontes não documentadas afirmam que Flintstone foi preterido pelo seu envolvimento com o Sindicato dos Pedreiros de Bedrock, o que naqueles anos de perseguição a comunistas era algo muito mal visto. Ressentido, Fred teria tomado um pileque com Barney e Lula, fundando o PT num boteco.

[editar] Onde está Wally?

Wally "por aí"...

Cansado de sua cara de jacaré, Wally fez uma plástica total no programa extreme makeover, comprou uma camisa listrada e saiu por aí. A procura de Wally é hoje um dos mais rentáveis reality shows da América e anuncia-se que, em breve, ele retornará às telas, dirigido por Spielberg e contracenando com Carmen Sandiego.

O namorado de Britney Spears.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas