Walter Montillo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Montillo

Cquote1.png Você quis dizer: carrasco do Flamengo Cquote2.png
Google sobre Walter Montillo
Cquote1.png Você quis dizer: Valter Montijo Cquote2.png
Google sobre Walter Montillo
Cquote1.png ENFIA NO CU Cquote2.png
Torcida do Cruzeiro sobre a cavadinha de Montillo
Cquote1.png Excelente cobrador de penaltis Cquote2.png
Edmundo sobre Walter Montillo
Cquote1.png Tambem acho Cquote2.png
Goleiros sobre a afirmação acima
Cquote1.png Alabelogolorrogolo DE CRUZEIRO ylojovogorrorrolobololosoralo LA PELOTA lololorrobelilafelorro LOS JUGADORES Cquote2.png
Walter Montillo sobre...quem sabe? '-'
Cquote1.png Filho da puta Cquote2.png
Torcida do Flamengo sobre Walter Montillo

Walter Montillo (Lanús, 14 de Abril de 1984) é um ex-futebolista argentino que encerrou a carreira pelo Botafogo.

Biografia[editar]

Montillo começou a jogar, nos campinhos de terra, na Argentina, quando um dia Capitão Nascimento o viu jogar e se espantou com seu talento, no dia seguinte Capitão Nascimento voltou para o convidar para fazer parte do Bope, Montillo não aceitou, a preferiu servir a carreira futebolística.

Seu primeiro clube profissional foi o San Lorenzo, a.k.a. clube do Papa argentino, onde começou a se destacar. Depois o jogador se transferiu a um clube mexicano, que o convidou para jogar por lá numa dessas baladas que o jogador costumava ir depois de algum jogo. Não satisfeito com os buritos mexicanos, Montejo voltou para a argentina, não dando certo mais uma vez. Até a Unidade Federal do Chile resolver apostar no cara e resgatar o jogador.

Na Universidade Chilena[editar]

No ano de 2010 Montillo brincou com o Flamengo nas quartas de final da Libertadores, no primeiro jogo foi 3x2 pra La _U, no segundo jogo que a história de Montillo mudaria para sempre, quando o jogo estava 1x0 para o Flamengo Montillo resolveu fazer o gol de empate de cobertura para deixar o time do Flamengo com a maior cara de . O Flamengo foi eliminado e a La_U foi eliminada nas semi-finais.

Cruzeiro[editar]

Comemoração de DOIDO.

Depois de eliminar o Flamengo, Montillo despertou um interesse no Cruzeiro, e se transferiu para lá, para detonar com o Verón. Ele inventou uma moda que pegou entre todos os torcedores do Cruzeiro, que é comemorar um gol como se estivesse cavalgando num cavalo. Assim El Cowboy celeste encanta todos pagadores de pau que o veem jogar.

Santos[editar]

Depois de fazer sucesso no Cruzeiro, Montillo foi contratado para o Santos em 2013 para ver se fazia porra alguma, onde seu maior feito foi perder um Campeonato Paulista para o fortíssimo time do Ituano e depois disso, o Santos querendo se fazer de esperto, vendeu o mesmo jogador para um clube chinês que nem sabe como jogar futebol, mas que possui mais de 8000 dólares para comprar jogadores estrangeiros, e mandaram para lá.

Shandong Luneng[editar]

O Shandong Luneng, já que a moda dos chineses eram comprar jogadores do Corinthians, olharam o uniforme do Santos e se confundiram com o Corinthians, já que os dois usam preto e branco, e compraram qualquer bosta, no qual escolheram o argentino Montillo, e o contrataram para jogar no Campeonato Chinês, no qual por ser um campeonato de altíssimo nível, sua passagem por lá foi mais notória do que pelo Santos.

Botafogo e aposentadoria[editar]

Depois de procurar por qualquer jogador perdido pelo mundo, o Botafogo tentou comprar qualquer jogador para jogar a Pré Libertadores, e contrataram o mesmo, só que o mesmo Montillo primeiramente rejeitou a oferta dizendo que queria jogar em um time maior, mas depois aceitou quando um dos empresários do Botafogo disse que os mesmos disseram que iriam enfrentar o Colo-Colo, clube que o Montillo mais ama odeia.

Vendo a eminência de uma possível volta do time carioca à série B, Montillo resolve pendurar as chuteiras na sala de casa, no dia 30 de junho, aos 33 anos (97 anos, convertidos do futebolismo).