Walter d'Ávila

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Walter Mercado d'Ávila
TWalter.jpg
Okay...Okay-meme.jpg
Nascimento 1911
Capital da putaria
Nacionalidade Argentino
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Walter d'Ávila.
WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!?

Walter d'Ávila é um comediante humorista do Brasil que fez personagens memoráveis em um dos primeiros programas sem-graça que o Brasil teve. O nome era "A Praça da Alegria" que mais tarde, pelo seu nível de mediocridade alto, inspirou o SBT e seus macaquinhos a produzirem e criarem "A Praça é Nossa".

Por isso, podemos culpar parcialmente Walter por ter contribuído para que A Praça é Nossa surgisse na face da Terra.

História[editar]

Após seu nascimento em 1911, sua mãe apenas deu o nome para ele, balançou e afagou ele um pouquinho e largou ele em algum canto da casa dela, pois Walter tinha mais nove irmãos e a mãe só podia focalizar em um só irmão para que a família finalmente desse certo.

Walter passou a infância ignorado, enquanto seu irmão mais velho ganhava a atenção e era preparado para aprender a roubar dinheiro de viúvas velhas e frágeis. Walter aprendeu a fazer piada disso, debochando de seu irmão o jeito que ele se arrumava e a maneira que arrumava dinheiro. De tanta raiva, o irmão de Walter se matou e ele teve que carregar o fardo de conseguir fazer as pessoas se matarem de... Raiva.

Humor[editar]

O humor é típico de Sitcom: quando ele aparece todo mundo fica rindo de "felicidade" de suas piadas sem-graça. Alguns suspeitam que as piadas eram engraçadas naquela época e que por isso, nós, meros mortais não entendemos muitas de suas piadas.

Ele fazia dois personagens, o primeiro era de um velho que achava que sabia de tudo e lia livros ao contrário, tudo muito tosco, é óbvio. O Seu Obturado era o segundo que ele fazia. Mas ninguém tem saco para descrever este personagem.

Atualmente[editar]

Ele morreu, por isso, atualmente está enterrado a sete palmos no chão e deve estar contando umas piadas pós-mortem para os capetinhas. Dizem que ele provocou muitas saudades nos produtores do programa sanguessugas de dinheiro.