Wander

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Super-smash-bros-brawl-20080221061821019.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

Vai dizer que não parece mulher?

Cquote1.png Você quis dizer: Wanda Cquote2.png
Google sobre Wander
Cquote1.png Você quis dizer: Travesti Cquote2.png
Google sobre Wander
Cquote1.png Travesti é o caralho! Só por que eu pareço mulher, não significa que eu seja uma ou coisa pior, seu filho da puta! Cquote2.png
Wander sobre o comentário acima
Cquote1.png Agro!!! Cquote2.png
Wander sobre Agro
Cquote1.png Meu aprendiz! Cquote2.png
Link sobre Wander
Cquote1.png Meu aprendiz também. Cquote2.png
Kratos sobre Wander
Cquote1.png Eu também treinei ele. Cquote2.png
Leon Belmont sobre Wander

Wander e o protagonista do jogo Shadow of the Colossus, nasceu há muito tempo, numa galáxia terra muito, muito distante e está disposto a se fuder legal só pra da uns pega na sua namorada, Mono, de novo, oque prova que Wander é cabra-ômi, apesar de sua aparência feminina e delicada, que esconde uma personalidade aprovada pelo seu mestre.

História[editar]

Wander nacseu num lugar longe pra cacete. Quando cresceu, Wander viajou para Hyrule e se tornou aprendiz do Link, quando voutou para o Reino Tão-Tão-Distante, Wander conheceu uma garota chamada Mono, que logo acabou dando os uns pegas nela. Apos tentar chamara Mono pra uma rapidinha, Wander acabou descobrindo que ela foi sacrificada pelo Lord Emo Emon. Puto da vida, Wander tentou se vingar roubando a Ancient Sword, mas o plano não deu certo, ele acabou tendo que fugir com o corpo da Mono pra Forbbiden land, onde vivia um deus (ou deusa) que podia ressuscitar os mortos dãã, chamado(a) Dormin. Dormin disse que ele ressuscitaria a Mono se Wander matasse 16 Colossos.

No final de tudo...[editar]

Wander matou todos os colossos, mas o filho da puta do Dormin usou as almas dos colossos e corpo do Wander pra recuperar o seu corpo, mas Emon jogo a Master Sword Ancient Sword num buraco com um liquido branco e viscoso, e Wander foi sugado pra dentro do buraco e virou um bebê. Depois, Mono ressuscitou pelo menos e ficou cuidando de Wander.

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!