Wando

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stop hand.png MINISTERIO DA SAÚDE ADVERTE: OUVIR WANDO PODE CAUSAR LESÕES AUDITIVAS GRAVES E EVENTUAIS DOENÇAS MENTAIS
Se você está escutando Wando pare imediatamente, se não quiser parar procure imediantamente uma escola de Lidras porque você vai precisar em breve, se comunicar dessa forma!


PoR-Death.gif
Wando já morreu!

E já previram...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Rossi.jpg Este artigo se trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Reginaldo Rossi, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg
Cquote1.png Se eu pudesse, eu matarra mil!!! Cquote2.png
Eu e Jeremias sobre momentos depois de ter escutado música do Wando

Cquote1.png Eu não vendo, sou só usuário...quer dizer viciado! Cquote2.png
Wando sobre esclarecimento prestado a polícia sobre o fundo falso com 2kg de calcinha encontrado em sua mala
Cquote1.png Ele é brega, mas é um homem, então eu gosto!!Curuiz!!! Cquote2.png
Clodovil sobre Wando
Cquote1.png Boa Noite. Cquote2.png
Willian Bonner sobre cansaço dos artigos do desciclopédia

Wando flagrado cheirando uma calcinha no show


Wando, cujo nome verdadeiro era Wanderley Alves dos Reis foi um cantor brega-romantico-corno-FDP-gay que poderia ter ficado de bico fechado e não expor nossos ouvidos ás suas músicas ridículas.

Historia[editar]

Wando nasceu em 1945 e no momento ele está fazendo curso de aprendiz múmia devido ao seu DNA (Data de nascimento Avançada), se formou no curso de violão erudito usando um violão maldito que murcha a orelha de quem escuta. Se formou na primeira turma de música da primeira faculdade que existiu no Brasil,quando as fotos ainda eram por meio de pinturas devido a inexistencia de máquina fotográfica.Ao contrário do que parece, ele não veio do Pará, como outras bandas bregas e sim de Minas Gerais.

Uma fã que queria que o Wando cheirasse a sua calcinha que provavelmente estava freiada

Carreira Profissional[editar]

Se é que podemos dizer que ele tem uma carreira profissional, ele ficou conhecido como cantor mais erótico do Brasil, tendo em seus cenários de shows banheiras, harém, camas e a distribuição de calcinhas perfumadas com a mais pura breguisse que pode haver na face da terra. Reza a lenda que ele cheira calcinhas que suas fãs jogam no palco durante os shows, não passando de um viciado que deveria estar preso por dois motivos: o Vicío e a lesão corporal que nos causa, pois segundo o ministério da saúde, assim como a fofoca, as músicas do Wando podem fazer cair a orelha.Isso estimula correntes de rezas bravas para que um dia o Wando cheire uma calcinha freiada de uma fã bem fedorenta.

Carreira de Calcinhas[editar]

Segundo rumores, depois do show, Wando pegas as calcinhas arrecadadas e faz carreirinhas para cheirar. As mulheres contribuem sem saber para o crescimento do uso dessa Droga porque esses momentos estimulam a composição de músicas horríveis, pois quando a pessoa esta drogada ela tem sensação de poder e nessas horas acaba achando que é um grande compositor.Deixando pessoas que gostam de músicas boas de verdade com vontade de compor também, mas compor uma pedra na cabeça dele para largar de ser brega daquele jeito. Segundo os cientistas Wando tem uma grande capacidade de fazer filme pornô homossexual devido sua grande sensibilidade.

O Ministério da Sáude adverte ouvir Wando atrofia as orelhas

Discografia[editar]

Os títulos das músicas já ressaltam que crianças não podem escutar esse tipo de músicas, e a poesia existentes nessas músicas categoriza Wando como maior poeteiro de todos os tempos:

  • Ui-Wando de Paixão
  • Vulgar e Comum É Não Morrer de Amor
  • Obsceno
  • Depois da Cama
  • Tenda dos Prazeres

Considerações científicas[editar]

Segundo cientistas, Wando deve sofrer de uma doença chamada "Compulsão por composição sexual" assim como a Gretchen. Ainda segundo os estudos científicos esses tipos de pessoas estão propensas a bombar na cama durante o sono, viver em torno do sexo, babar, entre outros.

Utilidade das músicas[editar]

É desconhecida as utilidades dessas músicas que não seja as músicas de fundo dos filmes pornôs mais pervertidos que existem, devido a baixaria das letras. Surgiram boatos que Wando e Gretchen iam gravar um CD juntos que ao invés de receber nome "Perfil" iria ser "De ladinho".

Morte[editar]

Supostas notícias dizem que o cantor teria morrido aos 66 anos, no dia 08 de Fevereiro de 2012 de uma parada cardíaca. Porém o verdadeiro acontecimento foi que Wando decidiu ir embora para o Acre para montar uma loja de lingerie com as calcinhas que ganhou de presentes das fãs.

Ver também[editar]