Wanessa Mattos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e leva tombo, filma e manda para as Vídeo Cassetadas, só pra aparecer.

Cuidado: Wanessa Mattos pode cobrar cachê por ler este artigo.
Band PE.jpg Oxe, mô véi! Ess'artigo foi'xcrito por um caba pernambucano arretado da porra,
visse? E num é que ele tá arrumadinquisó, fera? Oxente, q'porréessa?! Goxtasse
não?! Ora, porra!! Vátilaxcá, seu fi di rapariga!! Tái feito baiano, é?!
Feliz da vida por ganhar algo.

Cquote1.png Você quis dizer: Musa do Sport? Cquote2.png
Google sobre Wanessa Mattos

Wanessa Mattos é a Musa do Brasileirão de 2009. Bem, EDAÍ?

História[editar]

Wanessa gostava de sair pela praia de Boa Viagem, tomando picolé de saco (também chamado de sacolé). Um dia, até eu a vi na praia, mas ela achou que eu era nerd e me deixou na mão (obs: não entendam "na mão" por outra coisa...). Depois disso, ela se candidatou à Musa do Sport. Como não apareceram outras candidatas (afinal o time tava sem dinheiro pra bancar nenhuma, devido a perder tudo na Libertadores da América...), Wanessa ganhou todas as eliminatórias (não diga!).

Daí pra frente foi o Caldeirão do Hulk e...

Musa do Brasileirão[editar]

Única alegria de torcedor da Suzy em 2009...

Wanessa foi pras eliminatórias, onde venceu rápido os outros times (afinal, ela nada tem a ver com a merda do time que ela representa), inclusive a Musa do Clube Barbie Capibaribe, que não era lá essas coisas mesmo.

Por fim, veio a grande final, onde ela concorreu com a do Goiás Esporte Clube, a do Corinthians e a do Santos Futebol Clube. Como as três perderam, eu nem lembro mais o nome delas... só me lembro das fotos... mas isso não te interessa!

Enfim, embora Wanessinha não soubesse a dança do bambolê virtual feita por Nintendo Wii nem tivesse uma torcida como a do curintia, ela brilhou muitu nu Hulk, fazendo até Zina, corintiano doente, votar a favor dela pra ela ganhar. Afinal, ela é bonita mesmo. Bonita é pouco. Ela é GOSTOSAAAAA!!! Tá bom, melhor eu parar, vão me chamar de punheteiro e eu não sou! Ou será que sou?

Alegria de pobre...[editar]

Bom, depois que a Wanessa voltou pra Recife com seu Renault, descobriu que alegria de pobre realmente dura pouco. Pelo menos a de pobre torcedor da Suzy Club do Ricifi. Afinal, o time está cada vez mais na zona de rebaixamento. Bem, independente disso, GOSTOSAAAAAAA!!! viva Pernambuco!

Ver também[editar]

Precedido por
Ariane Gonzalez
Musa do Brasileirão.jpg
Musa do Brasileirão

2009 - 2009
Sucedido por
Nina Fortini