War Rock

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de WarRock)
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg War Rock se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, um n00b faz um teleport pra Falador.


War Rock
Varrock.jpg

4 modelos fazendo pose de macho

Informações
Desenvolvedor Dream Execution
Publicador Dream Execution
Ano 2005 Europa e Ásia. 2007 nas Américas
Gênero MMOFPS
Plataformas PC
Avaliação Gráficos de PlayStation 1. Jogabilidade mediana com comandos confusos.
Idade para jogar Não importa a idade, afinal, os país nunca olham o que os filhos fazem na Internet.

Cquote1.png Você quis dizer: WarHack? Cquote2.png
Google sobre War Rock

Cquote1.png Você quis dizer: WarCheater? Cquote2.png
Google sobre War Rock

Cquote1.png Você quis dizer: Cadê dos admins? Cquote2.png
Google sobre War Rock

Cquote1.png Você quis dizer: WarSumperjumpers ? Cquote2.png
Google sobre War Rock

Cquote1.png Esse jogo tem mais hackers do que no Orkut! Cquote2.png
Ex jogador de Combat Arms sobre WarRock

Cquote1.png Rock? Bull shit Cquote2.png
Kiss sobre WarRock

Cquote1.png Vai filha da puta, injeta essa porra de seringa logo! Cquote2.png
Nerd sobre mulher do jogo que é médica e sua lerdeza para pegar a seringa e injetar

Cquote1.png Nunca vi, um cara com uma chave de fenda na mão, concertar um helicóptero, tanque ou qualquer veículo próximo só com alguns giros... Cquote2.png
Critico sobre WarRock

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: War Rock.

WarRock é um jogo online de FPS (Filhas da Puta Sábios) onde o principal objetivo é matar o time inimigo (quanta originalidade). Ganha o jogo quem conseguir virar o Rambo e matar todo mundo, é provavelmente o pior e mais incompleto FPS online de sempre e nem os veículos o salvam, Combat Arms é bem melhor, apesar de os nerds dos 2 jogos estarem sempre em guerra e a perguntar qual é o melhor jogo para hackear qual é o melhor jogo dos 2. A lag é tão grande que pode-se bater uma punheta entre breaks.

Desenvolvimento do jogo[editar]

O jogo foi feito nas coxa e não custou muito dinheiro para seus idealizadores. Por ele ter sido feito pela Coreia do Sul, os coreanos ficam treinando, imaginando um dia estarem matando os comunistas da Coreia do Norte.

Este jogo de inicio foi apoiado pela Punkbuster, o anti-hack do mundo com mais menos cheaters !

Como a K2 Network gostou tanto da Punkbuster mandou ela ao charco e meteu o conhecido HackShield, que já consegue banir o nerd do Cheat Engine, mas que deixa os restantes se divertir.

Cheats[editar]

O famoso Super Jump técnica eventada por Adolfinhu Purpurina

O WarRock é o jogo com mais menos cheaters do mundo !

Um dos cheats mais famosos é o Super Jump, 99% dos jogadores usa isto por diversão, acabando de vender sua conta a um emo nerd que paga 300 reais por uma conta que vai ser banida.

Lista dos cheats mais menos usados:

  • Superjump
  • Wallhack
  • Andar pelas paredes
  • Aimbot
  • Sempre Headshot(Boneshot)
  • Stamina Infinita
  • Munição Infinita
  • Gold de Borla
  • Winchester de Borla
  • Dual Scorpion de Borla
  • Todas as slots livres
  • Disparar pela parede
  • Teleport
  • Speed Hack
  • OPK
  • Qualquer coisa que sua imaginação se lembre

Fazendo o Cadastro no site[editar]

Ao fazer o cadastro em WarRock é criado um escravo sexual personagem identificado. Depois disso você terá de fornecer todos os seus dados, desde o seu nome completo até o seu e-mail, RG, CPF, conta e senhas bancárias, o nome da tua esposa/namorada/irmã/mãe
Avião desgovernado como sempre! Aliás, uma das características do jogo é que as vezes você pode pode estar andando tranquilamente quando um avião cai em cima de você
(qualquer uma das opções) e depois fazer o Download, que não vai durar muito menos do que 48 horas, ou seja, 2 dias com PC ligado só para fazer o Download de um jogo que não presta. Após tudo isso você terá de escolher um grupo no jogo os GLS e os Nazi. Geralmente os Nazi ganham com os campos de concentração e aniquilação total dos GLS.

Características do Jogo[editar]

Cada jogador tem seu nível no jogo, eles vão desde descascador de batata no refeitório (ai se você não descasca direito!), passando por faxineiro dos dormitórios e banheiros, depois para cozinheiro no refeitório, barril do exército (aquele cara mais fraco e mole no exército, que é pego, colocado em um barril completamente nu, enquanto os outros soldados enrabam ele) e finalmente, você poderá servir na frente de batalha, como um soldado normal, um atirador de elite, um carregador de bazucas, um engenheiro ou uma mulher que é médica, ou seja, no meio do jogo se sua vida estiver acabando, ela injeta um pouco de cocaína na veia e o sangue volta ao normal. Além de vários cartéis estarem espalhado pelo mapa para você repor a munição ou o sangue) você também pode pilotar diversos veículos, como motos, tanques, caças, helicópteros, jipes de guerra, caminhões, caminhões lançadores de mísseis e alguns tipos de barcos e é claro, o sistema mais lerdo, porém, pode fazer com que você passe desapercebido: a pé e é claro, o nado, você pode nadar! Só deve tomar cuidado com as hélices dos barcos que passam, a água foi muito mau desenhada, você não sabe a diferença entre a água e terra firme.

Você tentando pilotar um dos aviões

Os gráficos são podres. Até jogos do Atari conseguem supera-los. As armas não são variadas e para você poder comprar outra arma você tem de pagar em dinheiro vivo. Você também pode tentar dar uma de lutador de boxe e ir sem nada para cima dos outros, só com a mão. Uma lástima. Para poder pilotar os aviões você tem de ser aprovado pela FAB. Você sempre acaba batendo com o avião em uma montanha ou um jogador mais experiente derruba você. Os mapas são gigantes do tamanho do continente Africano.

O nome do dinheiro virtual lá é "Dinar", em homenagem a Mãe Diná.

Veja agora, cada característica dos tipos de classes encontradas:

Soldado normal[editar]

Este pode ser considerado a melhor classe do jogo. Ele veem com um chapéu e sua metralhadora é uma M16 que só dispara 5 tiros por vez. Ele também veem equipado com 2 granadas, que são as mais difíceis do mundo de se lançar, porque você sempre acaba atirando a granada próximo de você. E ele também veem equipado com uma Deser Eagle que dispara 2 tiros por vez... Inútil se você tiver mau de Parkison. Ele tem a pele clara, cabelos loiros, olhos azuis, 23 anos, solteiro a busca de um(a) namorado(a) (ele é bissexual).

Medic em sua 600 cilindradas Suzuki

Sniper[editar]

Este não é muito útil, mesmo podendo se camuflar bem, a Sniper dele é muito ruim, disparando somente 2 tiros por vez com um recoil muito grande (ui). Ele também veem equipado com 2 granadas e uma 9 mm (o meu é bem maior: 22 cm). Você sempre acaba sendo morto pelos aviões ou helicópteros que passam sobrevoando. Sua cor de pele e identidade são desconhecidas porque ele veem equipado com uma máscara de gás (mesmo não havendo bombas deste tipo no jogo).

FrontHair[editar]

Este pode ser o mais cômico de todos, um verdadeiro armário. Típico americano que enche a barriga de hambúrgueres. Ele veem equipado com uma bazuca que só é útil para destruir veículos terrestres e helicópteros que estão pareando sobre o ar. Ele também veem com 4 minas terrestres, onde ele joga ao acaso e quem passar por cima delas vira carne moída. E ele também tem uma Calibre 12. Sua pele é negra e atualmente ele é separado da esposa e tem 2 filhos gays.

Engenier[editar]

Este é o engenheiro. Mas ele não constrói nada. Ele só concerta eletrodomésticos e utensílios pessoais, qualquer dúvida me liga! suas armas e os veículos que podem ser tripulados. Ele tem uma chave de fenda como arma primária. É só ele chegar perto do veículo danificado que ele começa a girar e concerta na hora (mesmo que o veículo esteja pegando fogo). Sua arma secundária é uma MP4. Sua identidade também é desconhecida, pois assim como o Sniper ele usa uma máscara de gás (quanta falta de criatividade por parte dos criadores do jogo)

Favelas de São Paulo também estão presentes no jogo

Medic[editar]

Esta é a única personagem mulher do jogo, ela tem um corpo animal. Sua arma primária é também uma MP4 (essa falta de criatividade me deixa enjoado) e sua arma secundária é uma Colt. Ela veem equipada com 2 seringas de cocaína para aumentar o nível de sangue durante o jogo.

Mapas e cenários[editar]

Segundo os criadores do jogo, mais uma vez por falta de criatividade todos os mapas são uma espécie de "deserto" seja ele de areia, de gelo ou cheio de florestas, o único mapa que vale a pena jogar é uma ilha do tamanho do campo de treinamento do Corinthias, onde a carnificina é garantida (ou não).

WarRock é um bom jogo para fazer Download?[editar]

  • Não, 48 horas vão ser gastadas inutilmente, vá ter uma vida social, ou seja, vá namorar antes que alguém roube tua mina.

Quem joga WarRock?[editar]

  • Você está achando que eu tenho a obrigação de saber tudo? Eu não sou a Wikipédia não! Provavelmente nerds tetudos devem jogar.

Ver também[editar]

Conclusão[editar]

  • Nossa você foi capaz de chegar a uma? Ok, sem avacalhar, o jogo só tem uma vantagem, esta:

Tumbleweed01.gif