Waraji

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Waraji

Waraji 1.JPG

Classificação Ninja Nenhuma
Ninja
Origem País das Ondas
Afiliações Gatou
Parceiros Zori
Técnicas Espadada na cara no Jutsu
Perfil
Família Tumbleweed.gif
Sonho Ser rico
Frase Favorita Mwahahaha!!


Cquote1.png Você quis dizer: Pirata Cquote2.png
Google sobre Waraji
Cquote1.png Experimente também: Figurante Cquote2.png
Sugestão do Google para Waraji
Cquote1.png Ei, mais respeito!! Cquote2.png
Waraji sobre citação acima
Cquote1.png Só um dos meus escravos Cquote2.png
Gatou sobre Waraji
Cquote1.png Pelo menos eu tô vivo!! Mwahahahaha!! Cquote2.png
Waraji sobre citação acima
Cquote1.png Esse é um competidor de peso para o título de Hokage!! Cquote2.png
Revista Veja sobre Waraji
Cquote1.png Só um grande perdedor!! Cquote2.png
Neji Hyuuga sobre Waraji
Cquote1.png Não lembro dele!! Dattebayo!! Cquote2.png
Naruto sobre Waraji
Cquote1.png Nem eu!! Cquote2.png
Eu sobre Waraji
Cquote1.png Afinal de contas, quem é esse idiota? Cquote2.png
Você sobre Waraji


Waraji 1.JPG

Waraji (ワラジ no Japão), também conhecido como Samurai sem Honra e Figuração Total, é um personagem extremamente secundário (na verdade, terciário) do estranho anime de falsos ninjas Naruto. Ele é um dos guarda-costas de Gatou, o chefão da máfia das Famiglias que apronta altas confusões cobrando impostos da pesada. Waraji é um personagem extremamente importante na trama, pois deu o ar da sua graça em incríveis três cenas. Ou seja, sem ele preticamente não existiria anime.

Passado[editar]

Waraji pensando na vida

Waraji nasceu no País das Ondas, onde ele desde criança aprendeu a arte de pegar num espadão. Especula-se que Waraji tenha treinado com a lenda dos samurais, Kenshin Himura, mas isso é só uma especulação sem nenhum fundamento, afinal Waraji não tem porra nenhuma de honra e é apenas um grande perdedor.

Segundo os cachaceiros do boteco do País das Ondas, Waraji, durante sua adolescência, aprendeu também como ser um grande açougueiro, pois o dono do açougue usava as habilidades de espada de Waraji para dar uma cortada na linguiça. Waraji adorava esse trabalho, e inclusive aproveitava que cortava a linguiça e também cortava uma carne de viado.

Assim foi se seguindo, com Waraji satisfazendo as vontades de seus coleguinhas com sua espada, até que em um belo dia, apareceu na vila o aparecido Gatou, que estava disposto a implantar o sistema das Famiglias, cobrando os famosos donations para as pessoas da vila não irem dormir com os peixes.

Waraji fazendo uma ponta como carta de duelo. O salário de figurante anda curto...

Como Waraji não era bem favorecido financeiramente, ele e sua família já entraram rapidamente na mira de Gatou, que não ia ter pena e ia mandá-los para baixo logo, logo. Para livrar a própria cara e a dos seus parentes, Waraji ofereceu seu cu seus serviços como guarda-costas. Como Gatou precisava de mais membros para escravizar a Famiglia, ele aceitou.

Após o começo dos trabalhos, Waraji virou um espadachim sem nenhuma honra, um verdadeiro filho da puta, que matava todo mundo que olhava com cara feia pra ele. Waraji começou a dizimar praticamente todo mundo, pois quando não eram mortes encomendadas por Gatou, eram mortes que ele executava por causas ridículas como ele, como por exemplo quando os machos não queriam deixá-lo dar uma pegadinha na linguiça e quando as mulheres se recusavam a serem suas miguxas.

Assim o tempo foi passando, até que Waraji se sentia um verdadeiro chefão dos soldattos de Gatou. Porém, apareceu um herói (ou não), que era o maior arquiteto do mundo (e o único) que se chamava Tazuna, que queria abrir as portas do País das Ondas para o mundo, criando uma ponte, pois assim os reforços do FBI poderiam fazer uma limpeza naqueles bandidos da região.

Como esses planos eram secretos, Gatou não sabia de nada, e não fez porra nenhuma a respeito. Assim, Tazuna, indo por trás da moita, conseguiu fugir daquele lugar para ir para Konoha contratar uma escolta de ninjas, para garantir que ele não iria virar presunto no meio do trabalho.

História[editar]

Waraji e seu miguxo Zori

Após os reforços que não reforçam muito de Konoha chegarem no País das Ondas, Waraji ficou apenas observando os sujeitos de trás da moita (parece ser um costume ninja) e Waraji foi logo avisar seu chefão Gatou sobre os invasores. Gatou sabia que simples ninjas não poderiam vencer suas metralhadoras, facas, espadas, e todas as suas tranqueiras, e, pelo menos por hora, resolveu não fazer porra nenhuma.

Mas logo apareceu Zabuza Momochi com seu brinquedinho amigo Haku, que haviam sido derrotados por aqueles caras que tinham invadido o País das Ondas. Como Zabuza era o melhor soldado de Gatou, ele resolveu dar atenção aos invasores, mas primeiramente, o objetivo era impedir a construção da ponte. Para deter a construção, Gatou bolou um plano infalível: ele iria mandar Waraji e seu miguxo Zori para sequestrarem Tsunami e Inari, para manterem eles em cativeiro e forçar Tazuna a parar a construção da ponte.

Waraji e Zori mostrando que sabem pegar num espadão

Ao receberem as ordens, Waraji e Zori foram a luta, e conseguiram realizar o sequestro. Ao chegarem no cativeiro, todos os mais de 8000 bandidos queriam cumprimentar Tsunami, mas Gatou estragou a diversão antes dela começar e apareceu por lá. Primeiramente, Gatou mandou jogar aquele pirralho na casa do caralho, afinal ele não precisava dele. Segundamente, Gatou mandou Waraji levar Tsunami para a ponte, e disse que aquela não era hora de brincadeirinhas. Como ninguém queria ir dormir com os peixes, todos os bandidos abaixaram a cabeça e aceitaram.

Porém, do nada, apareceu Naruto Uzumaki, o protagonista loiro e burro (redundância, não?) e fez mais de 8000 bunshins salvando Tsunami e dando um KO nos bandidos (pelo menos temporariamente). Após isso, Waraji resolveu se vingar daquele filho da puta que o tinha vencido, e planejou um plano muito inteligente junto com Gatou: juntar todo mundo e fatiar os invasores (realmente um plano extremamente complexo).

Quando Waraji, Gatou e os outros retardados bandidos chegaram na ponte, Haku tinha ido pro saco e Zabuza Momochi tava lutando com Kakashi Hatake. Gatou mandou Waraji e todo o resto fatiar todo mundo no meio, mas eles não contavam com sua astúcia que Zabuza iria criar a maior e mais poderosa técnica do mundo de Naruto: A Faquinha na boca!!

Usando tal poderosa técnica, Zabuza foi fatiando um a um os soldados de Gatou, inclusive o próprio, que foi pro rio e dormiu com peixes. Waraji tomou um corte bem , sendo castrado, mas ficou vivo. Depois disso, ele resolveu tentar recuperar sua honra (ou não) e trabalhar apenas como açougueiro.

Galeria[editar]

Ver também[editar]