Warcraft 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Warcraft 3 se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, um Chefão faz mais uma vítima.

McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

 

Cquote1.png Você quis dizer: Age of Empires Cquote2.png
Google sobre Warcraft 3
Cquote1.png Bota uarcrefiti treis ae pra gente joga, é massa. Cquote2.png
Seu primo idiota sobre Warcraft 3
Cquote1.png Isso non ecziste!. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Warcraft 3
Cquote1.png Eu sou o melhor!! ganhei de um computer isane!!!. Cquote2.png
Noob retardado sobre Warcraft 3
Cquote1.png Grande coisa, consigo ganhar com um easy comigo, contra 3 isanes de uma só vez. Cquote2.png
Eu sobre Comentário acima
Cquote1.png Nossa, não consigo passa dessa fase vou ver alguns cheats dela. Cquote2.png
Você sobre Segunda missão do tultorial
Warcraft 3 é ao mesmo tempo um universo paralelo e um jogo que gradualmente passou a se criar devido a raiva extrema e determinação dos poucos fãs leais que surgiram durante os séculos que se passaram depois do lançamento do Warcraft 2.

História[editar]

Como já dito anteriormente, Warcraft 3 surgiu em meio a psicose do seu leal grupo de fãs. Esse acontecimento se deveu em parte devido ao fato de que a Blizzard se negou a fazer uma continuação para o Warcraft 2 em todos estes séculos. Eventualmente então a Blizzard se tocou do potencial deste universo que havia se formado e começou a criar um jogo ao seu redor.

Satanás, ou qualquer coisa parecida está inserido no jogo.

Infelizmente, isso causou um dramático abismo no tempo e no espaço que resultou no Warcraft 3 tornando-se quase irreconhecivel em relação ao Warcraft 2, praticamente como se fosse uma série diferente. Agora não havia mais o conflito original entre orcs e humanos que havia sido a temática de todos os outros jogos anteriores da série.

A nova trama[editar]

O jogo agora introduzia uma nova trama completamente desrelacionada a original, revelando um novo super-vilão responsável por todo o conflito anterior. De repente, os orcs passaram a ser caras mais ou menos do bem, e uma nova raça de caras do bem, ou nesse caso garotas boas (no sentido de gostosas - ver Night Elves), surgiu tendo uma importância muito maior na trama do que os orcs ou os próprios humanos poderiam sequer sonhar em ter

Saga de Gêmeos faz uma ligeira aparição no jogo.

O jogo basicamente deixou de ser um bom e velho jogo de guerra fantastica para se tornar um pseudo-complexo techno-mitológico jogo de ficção cientiica em um mundo fantástico de disputas políticas, tensão orientado ao suspense, ao amor e desejo de deuses super-poderosos e titãs e demonios brigando entre sí em schematics de 40 minutos com fundo sonoro de bandas de rock e um monte de merdas do naipe.

Shrek em sua versão bombada.

Ou seja: Todos achavam que os humanos eram basicamente europeus medievais de algum reino fictício enfrentando uma história alternativa aonde surgiram monstruosos e malignos orcs, mas aparentemente toda essa trama morreu. E isso não é uma brincadeira. Aparentemente o jogo perdeu todo o realismo. O termo "Azeroth" deixou de ser o nome de um Reino para se tornar o nome de todo um maldito planeta fudendo literalmente a mente de todos os jogadores antigos. PQP...

De qualquer forma, Warcraft 3 desenvolveu alguns traços visíveis aos olhos que se chegavam próximos de anime e até mesmo da porra do Dragon ball.

Estratégias comuns no Warcraft 3[editar]

Alt-Q-Q[editar]

Alt-Q-Q é uma das estratégias mais populares nos jogos de Random Team na Battle.net. Para executar essa estratégia basta apertar Alt-Q, e depois a tecla Q (isso, é claro, depois que você conseguir encontrar o alt e o Q). Quando executada no começo do jogo por todos os jogadores de um mesmo time, o jogo termina rapidamente, não havendo nada que os oponentes possam fazer para contra-atacar. Por esse motivo, o uso do Alt-Q-Q é considerado como uma estratégia deselegante e desleal a se usar e raramente você verá jogadores profissionais fazendo uso dela.

Imagem marota do jogo.

Teching[editar]

Essa estratégia pode ser realizada por humanos, night elves ou orcs. Basicamente você começa a criar workers em massa e quando você tiver dinheiro para dar upgrade na sua prefeitura, você o faz. Essa estratégia costumava ser bastante popular nos jogos Random Team, no entanto ela perdeu popularidade sendo substituída por muitos jogadores por sua evolução natural: o Fast Teching.

Fast Teching[editar]

Essa é uma variante da estratégia de Teching na qual, ao invés de você realmente fazer alguma coisa como construir trabalhadores para juntar recursos, você fica choramingando para os seus aliados para eles lhe darem recursos para você conseguir novas tecnologias. Essa estratégia pode ser usada por todas as raças, no entanto é necessário algumas variações nos choramingos. Em geral, a sua pentelhação de saco deve estar na seguinte forma: Cquote1.png Me arranja ouro/madeira pra eu conseguir inserir tecnologia de unidade voadora pesada Cquote2.png Mas isso é ridículo e coisa de noob chorão.

Explorar o mapa[editar]

Explorar o mapa é definitivamente tudo no jogo, pois a base deste é ter seus herois em altos niveis, carregando auras poderosas e soltando feitiços decisivos. Mas se você for preguiçoso e idiota, pode ficar na base fumando um baseado dormindo, acabando com a mata nativa e com o dinheiro, até acabar a floresta e uma tropa de creeps matar um monte de soldados que você tem, e sua mina explodir, vai vir o exército fodido do adversário e acabar com o que você tem, não adianta choramingar seu noob, que explorar é tudo.

Códigos[editar]

Aqui vão as drogas de códigos do jogo. Porém caro noob, esses códigos só funcionam em single player ou seja, a maioria são inúteis, e só podem ser digitados enquanto está jogando.

  • Whosyourdaddy: O segundo código mais foda covarde de todos, dá a todas as suas "unidades", invencibilidade e aumenta 100x o dano delas, o código é comumente usado por noobs e retardados para ganharem e se acharem fodões.
  • Warpten: Outro código ridiculo, que faz com que todas as construções e criações de unidades sejam instantaneas, mas pra que serve o código quando não se tem recursos??? Esse código funciona para todos os idiotas PC,s jogadores que estão perdendo seu tempo jogando.
  • Leafittome: Essa código inútil te dá quanto vc quiser de madeira, pode ser o número que quiser, pode ser vinte quatro, cento e um, cento e dois, e até 9437584356834658437659823748927589347 de madeira, mas não serve pra nada por que 99% das coisas custam mais gold, de soldados, itens até uma ida no puteiro bar.
  • Keysersoze:Finalmente um código que presta um pouco, assim como a merda o leafittome, te dá quanto kiser de gold, agora você pode fazer o que quiser, ir no bar, criar uma droga de tropa fraca e pobre foda e rica.
  • Thereisnospoon: macumba mana sem limites, ou seja solte um monte de macumba magias no inimigo sem gastar mana, mais um código ridiculo e covarde.
  • Somebodysetupthebomb:Esse código é o melhor de todos, te faz zerar o jogo inteiro instantaneamente, te faz ............ (preferi nem comentar o que ele faz, de tão ridiculo que ele é).Chuck Norris digita esse código e zera o jogo em 1 minuto.
  • Allyourbasearebelongtous:O Chuck Norris dos códigos, ele te faz .... (também não preferi falar o que ele faz, é tão noob que ninguém além de noobs iria usá-lo)
  • Iseedeadpeople:Revela o mapa inteiro, e faz você se sentir como o olho de Sauron Deus.
  • Thenthleveltaurenchieftain: Código inútil, que faz com que começe a rodar um reggae do bob marley uma música do jogo chamada "storm, earth, fire" de rock pesado que fode com o ouvido do jogador que só atrapalha quem tá jogando por causa do som violento DE MORTE!!! alto e pesado barulho.
  • Iocainepower: não sei pra que serve essa porra esse código inútil.
  • GreedIsgood: Melhor ainda que o keysersoze, de dá o quanto quiser de gold e lumber ao mesmo tempo, você pode fazer grandes tropas e bares de bebedeira e farmácias de drogas, e ao mesmo tempo melhorar as armas e aumentar o preço do petroléo e da cocaína.
  • Pointbreak:Retira as necessidades do número 1 e 2 de construir farms ou orc burrows ETC que dão drogas alimentos, ou seja crie um exército patético sem precisar de comida, cruel não é??
  • strenghtandhonor: Mesmo perdendo coisa que mais acontece quando você joga você continua jogando na campanha ou seja, é um código rídiculo.
  • Motherland: Faz você ir para uma determinada faze da campanha sem precisar fazer um monte de fazes chatas
  • Whoisjohngalt:Para pesquisas mais rápidas ou seja é inutil, já que existe um código chamado warpten.
  • Sharpandshiny: Reserva todas as armas, poderes e drogas e qualquer coisa instantaneamente, código preguiçoso não?
  • Synergy: Pode fazer qualquer coisa sem permissão do governo precisar evoluir, ou fazer coisas chatas.
  • Riseandshine e lightsout (separados): um pausa o tempo no sol nascente e outro no sol poente na hora da farra, os códigos mais inúteis de todos.
  • Daylightsavings: pula para qualquer hora do dia, pra dar uma de Cronos, é meio inútil mas serve um pouco para os gay elves night elves, para pular para de noite e fazer um estupro massacre sem ser visto, covarde não??
    Típico usuário de drogas códigos do WC3.

Cquote1.png Porra!! eu digitei o código que zera o jogo e instantaneamente e eu perdi que droga!!. Cquote2.png
Carla Perez sobre Somebodysetupthebomb
Cquote1.png Como faz pra dá uma ida no barzinho????. Cquote2.png
Menino retardado sobre Warcraft 3
Cquote1.png Pede dinheiro pro teu pai e fala que vai chupar picolé, e enche a cara de cerveja no bar, fácil né??. Cquote2.png
Eu sobre Menino retadado de cima
Cquote1.png Meus night elves não ficam invisíveis eu consigo ver eles andando de noite. Cquote2.png
O mesmo menino retardado sobre Hide noturno dos night elves

História do jogo[editar]

Tentativa frustrada de noob ganhar a última missão do Warcraft 3:The frozen throne.

Vou mostrar a a história ridícula e mal feita do jogo história emocionante do jogo.

Bem do reing of chaos, primeiramente, um mendigo profeta que vira um corvo velho de 60 anos, avisa o rei humano, que uma tropa do inferno vai atcar blah blah blah, e chama seu filho arthas, que faz chapinha, pra ir guerrear, e que foge das ordens e tenta matar de qualquer jeito um deathlord cagão que vai até northrend, no caminho arthas encontra uma espada do gelo com uma caveirinha tosca, e sem suspeitar de nada pega ela e usa na guerra, e blah blah blah, ele mata o deathlord cagão, e é torturado por os sussurros da frostmourne, e volta para sua terra para comemorar, e mata seu pai, e desaparece, é contratado por um outro deathlord do fogo para trabalhar como escravo para ele massacrando um monte de humanos e orcs no caminho com o undead, incluindo uther um cabra homi do rei, depois ele mata uma arqueira chamada Sylvanas, e tranforma num fantasma sexual do mal, e faz Kel'thusad, que previamente foi morto por arthas na forma humana, e os dois revivem kel'thuzad, que vira um lich, e eles vão até uma são paulo de dalaran, e fazem uma tropa do diabo, e destroem totalmente a terra humana, e enquanto isso thrall depois de ter sua frota afundada decide explorar o lugar e encontra caine um boi meio humano gigante e gordo, e vai matando um monte de centauros até encontrar uma base noob de humanos sendo estraçalhada por um exército de grom hellscream, e se jumtam matando um monte de humanos idiotas e grom vai para kalimdor, e thrall junto com cairne vai matando mais humanos e tenta matar jaina de qualquer jeito até chegar numa mina, grom vai para kalimdor destruir a mata nativa e massacrar night elvels pelo caminho, já que 99% das armas orcs são feitas de madeira, e bebe cachaça pura a água do inferno e mata o chefão deles cenarius, thrall e cairne, encontram o profeta velho de 60 anos e decidem se aliar aos humanos, grom virado no capeta tenta foder com azeroth, mas é impedido por thrall, cairne e jaina (que belo trio não??), e vira do bem e mata monoroth num sacrificio, também morre (mas é burro), e enquanto isso tyrande olha a paisagem até vir uma vadia arqueira comunicar que humanod e orcs estão acabando com a mata nativa, e ela ficou com peninha da floresta e deciciu massacrar uma frota deles, mas encontra uma tropa do diabo, e foge viadamente usando o hide, e salva uma base podre que estava em apuros, e blah blahn e salva um druida que estava dormindo que nem a bela adormecida devido as doses exessivas de maconha por causa de um feitiço, e vão matando todo mundo que atravessa o caminho até chegar na the worls tree uma arvore gigante que dá a vida as florestas, e mais uma vez tyrande e furion de encontram com thrall, cairne e jaina, e aparece o profeta e alia eles de novo, porém isso não adiantou o achimonde um homen vermelho do diabo que pega fogo, tem 10 metros de altura, pênis de 1 metro com cem piercings na cabeça, massacra tudo o que vê no caminho e chega na WORLD TREE agarra ela e furion toca sua vuvuzela trompeta e um monte de wisps (bolinhas gays de purpurina e brilinho) rodam em volta dele e ele explode!! e tudo termina feliz para sempre ou não, EMOcionate história não é???
É assim que você ficou ao terminar de ler essa história

Cquote1.png Eu gostei da história é massa porra!! para de zoa com o jogo!!. Cquote2.png
Nerd viciado em WC3 sobre Warcraft 3

Warcraft 3: The frozen throne[editar]

Héroi secreto, que só uma pessoa pode jogar com ele, advinha quem é.
The frozen throne, é a extinção expansão do Reing of Chaos, que anteriormente lhes mostrei a EMOcionante história, bem nessa expansão barata, tem cenários diferentes, mas além das unidades, da história e tudo mais, não mudou nada, continua sendo um joguinho de estátégia enjoante.


Warcraft 3: World editor[editar]

É um negócio tosco, na qual você edita seu próprio mapa, bem mas é dificil para brasileiros já que nenhum tem criatividade, é chato e enjoante porém se você tiver boa vontade hesitação , criatividade e souber usar isso, talvez consiga criar um mapa, você começa com as configurações do jogo, depois fazer, e cenário, por criaturinhas e um zumbi do michael jackson , e itens, bem mais depois de você estar morto, e ter terminado o mapa tosco, você só vai jogar uma vez, e depois abandoná-lo, que ótimo programa, voc~e demora 5 horas para fazer o mapa e joga por 30 minutos, mais uma coisa boa não??

DOTA ou nerd's war defense of the ancients[editar]

Dota é um jogo criado por nerds que não tem nada para fazer fãs alucinados. Provavelmente foi feito no world editor, e milagrosamente ficou famoso, e os caras da blizzard decidiram melhorar o mapa e dar um nome criativo, e daí que surgiu o dota, o jogo consiste em você escolher um idiota herói e junto com creeps e alguns nerds amigos, destruir o ancião inimigo. Mas não é tão fácil assim , voc~e tem que instala-lo, e como é um jogo podre você encontra ele em todo lugar pra baixar , mas como teu computador é lerdo, tá todo fudido e sem memória, de tanta pornografia que você baixou merda que você baixou, ou seja não dá pra instalá-lo. Algumas idiotices coisas legais, ou não no jogo:

  • Cabem 12 otários heróis em uma casinha menor que um banheiro.
  • Nascem creeps a cada 15 segundos ao mesmo tempo e no meio do nada.
  • Quando você destrói o Frozen throne ele continua no lugar intacto, depois ele some do nada.
  • É possível matar o chefão do jogo (a não ser que você seja um noob), um monstro de 8 metros de altura, com um braço maior que o seu herói, com alguns ataques e sem sofrer danos graves, mesmo que ele ataque 50 pedras de 1 tonelada cada, e te dê 100 porradas na cabeça, você tem 90% de chance de ficar vivo, e regenerar tudo em um minuto, pra mostrar como esse jogo é ridículo.
  • Juntando uma pedra filosofal e um anel de Sauron dourado, você ganha uma bolinha de fogo que recupera vida e mana por segundo, WTF???