Warcraft II: Tides of Darkness

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Warcraft II: Tides of Darkness se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, outro coração

Capa de um super sucesso. Uma imitação tosca do primeiro jogo, mas tudo bem...

Warcraft II: Tides of Darkness é um jogo do MS-DOS do tempo do ronca, a segunda versão da série Warcraft (imagine... é a décima!). Essa versão é muito toscona, ninguém que jogue por mais de 20 minutos consegue jogar mais. Só existe uma pior que essa, a anterior, Warcraft: Orcs & Humans. Mas é igual a Street Fighter I, sempre o primeiro jogo consegue ser pior que todos os outros.

Como jogar?[editar]

Você escolhe se vai jogar com a raça dos humanos ou dos orcs. Não é nenhuma novidade, afinal 101% das versões de Warcrafts são assim. Após escolher, você deve cumprir as missões, que são sempre as mesmas merdas de sempre: destrua todos os inimigos, não deixe um sequer no mapa. Enfim, outro jogo de estratégia igual a todos os outros. Aliás, nem sei porque eu ficava jogando ele quando meu computador era uma merda. Eu devia ser muito retardado. Acho que pior que eu, só você, que ainda joga essa merda.

História do jogo[editar]

Gráficos de primeiro mundo (made in Micrsoft Paint).

Basicona, nem tem muito o que dizer. Tipo de jogos de RPG: os orcs ficaram muito putos com os humanos e foram de novo atacar todos os humanos, pra ferrar todos de uma vez só. Os humanos então decidiram caçar os verdões torcedores do Palmeiras e mandar todos pro quinto dos infernos. Tá, você viu esse jogo antes um milhão de vezes.

Objetivo do jogo[editar]

Já disse. Matar os adversários. Todos eles. Mas qualquer idiota já esperava por isso, não?

Cara, quando é que você vai parar de dizer que tudo nesse jogo é repetido?[editar]

Não sei. Afinal, até mesmo zoar com esse tipo de jogo já está ficando repetitivo também...