Warcraft III: Reign of Chaos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Warcraft III: Reign of Chaos se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, um atacante editado 99 na velocidade faz um gol em você.

Eta bicho feio da desgraça! É um inseto, MATA, MATA!!

Cquote1.png Mais que jogo bizarro! Cquote2.png
Jogador de Age of Empires.
Cquote1.png O seu jogo que é chato pra porra! Cquote2.png
Jogador de Warcraft.

Warcraft III: Reign of Chaos é um jogo psicodélico da Blizzard, onde eles colocam tudo que eles sonharam na noite passada num jogo só. Tem de tudo minha gente, tem Elfo, tem inseto gigante Orcs, tem Zumbi de sangue colorido Undeads e um monte de criaturas mitológicas e inventadas pela empresa na hora por não darem conta de lembrarem do sonho todo.

História do jogo[editar]

Isso se chama paz no mundo virtual. (Ou Não).

O jogo(sim, aquele que tem na lan house de perto da sua casa e NINGUEM joga) começa com um tutorialzinho no modo história dos Orcs, mostrando aquilo que, você mesmo que tá lendo esse artigo e que deve ser um nerd gordinho tinha que ser um gordinho mesmo., com certeza já sabe sabe oque? uéh? Você gordinho nunca jogou Age of Empires ou Age of Mythology não? Aquele bagulho de clicar em cima do seu bonequinho e depois no bonequinho do inimigo e sentar as flechas nessa porra e toda aquelas miguelagem de sempre.

Missões[editar]

Prólogo (Tutorial)[editar]

Cinemático: A Visão de Thrall[editar]

Thrall tem um pesadelo-visão que vê Azeroth ameaçada, enquanto um orc e um humano brincam brigam inutilmente até serem esmagados de repente por causa de briguinha de criança na hora errada e no lugar errado. Enquanto isso uma voz avisa que briguinhas idiotas desse tipo não são legais e não levam à nada, e que, por isso também, o fim pode estar próximo...

Parte 1[editar]

Aqui você tem que comandar Thrall e achar um misterioso profeta, descobrir e ouvir o que ele profetizou e o que ele acha que seu povo deve fazer, antes que alguma força maior venha em alguns meses e aniquile todo mundo.

Parte 2[editar]

Nessa missão você tem que resgatar seu amiguinho que foi facilmente, mas muuiiiiito facilmente, capturado pelos humanos, que o colocaram em uma jaula com suporte de madeira, que se ele quisesse poderia estourar facilmente, mas nãão, e aí você tem que ir até a casa do caralho com seu exército particular fuder com todos os humanos do recinto e resgatar seu amiguinho.

Scourge of Lordaeron[editar]

Orcs e doenças ameçam o dos humanos.O Príncipe Arthas,loiro,alto,bonitão, da uma surra nos orcs, mas a vida é uma caixinha de surpresas, e numa manhã de sol, ele sai com a namorada, Jaina Proudmoore , e esbarra com um bando de zumbis (na verdade,doentes) e um dreadlord apelão chamado Mal`Ganis. A porrada corre solta, e Arthas, cheio de adrenalina, acha divertido destruir um cidade pra mostrar que quem é foda é ele. Mas Mal`Ganis não aceita a derrota, e fica choramingando por uma revanche. Arthas é bonzinho, e deixa ele até escolher onde vai ser, e Mal`Ganis escolhe um lugarzinho frio chamado Polo Norte. Arthas, com a ajuda de um anão amigo dele chamado Muradin, resolve pegar uma espada fodástica chamada Frostmourne, para humilhar muuuito o Mal`Ganis. Na ultima hora, Muradin fraqueja, diz que a espada é do lado negro da força, tenta cair fora. Mais Arthas é macho e pega a espada, enquanto Muradin morre de medo (literalmente). Ele humilha Mal`Ganis de novo e mata ele. Quando volta pra casa, briga e mata o pai por ele não lhe dar a recompensa devida (um aumento na mesada) por derrotar duas vezes um zé-ruela apelão.

Path of Dammed[editar]

Arthas está revoltado com o mundo, e todos os que habitam ele. Ele conhece Tichondrius, outro dreadlord apelão, que diz que o herói do Arthas, o Rei Lich,Ner'zhul, precisa dele.Arthas topa ajudar, e arranja um bando de desempregos para ajudar. Ele é mandado procurar uma urna de um cadáver qualquer e por nela os ossos de Kel`Thuzand, um cara que jogava no time do Mal`Ganis.Ele encontra seu ex-professor, Uther,o ligthbringer(o cara da luz), que diz: "é a urna do seu pai,Arthas!" Frente isso, Arthie disse: "Foda-se"!, chuta a bunda do Uther, tira as cinzas do pai, põe os retos de Kel´Thuzand, que se torna o bichinho de estimação fantasmagorico do Arthas. Para ressuscita-lo, Arthas viaja para Quel-thalas, a terra dos elfos. A viagem se torna uma dor de cabeça, com os elfos dando em cima dele o tempo todo, em especial um gostosa chamada Syvannas Windrunner. Com raiva desse tietismo todo(e do Kel`Thuzand dizendo que a Syvannas tava afim dele), Arthas destrói a terra , mata mais de mil, e transforma Syvannas num fantasma(no fim, não valeu a pena, Syvannas continuou louca por ele.). Com Kel`Thuzand revivido, ele surra os orcs para falar com o Archimonde, um diabo machão, chefe do chefe do Arthas, logo chefe de todo mundo, que manda ele abrir um portal em Dalaran. Arthas faz isto e fica furioso quando não recebe um promoção do chefe. Enquanto Kel`Thuzand explica o plano que ele tem para o Arthas dar a volta por cima, de preferência acabando seus chefes, Archimonde destrói Dalaram.