WarioWare: Snapped!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg WarioWare: Snapped! é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém zera Metroid com 100% e descobre a Samus é uma loira.


WarioWare: Snapchat!
WarioWare Snapped-fanmadebox.png
Informações
Desenvolvedor Não intendo
Publicador Não intendo
Ano 2008
Gênero Simulador de fotos
Plataformas New Game Boy
Avaliação uma nude do Wario
Idade para jogar livre

Cquote1.png Você quis dizer: Snapchat Cquote2.png
Google sobre WarioWare: Snapped!
Cquote1.png Experimente também: Pokémon Snap Cquote2.png
Sugestão do Google para WarioWare: Snapped!
Cquote1.pngIncluindo resultados para aplicativos de fotos para android apk.Cquote2.png
Bing sobre WarioWare: Snapped!

WarioWare: Snapped! é um simulador de aplicativos de fotos para o seu Nintendo DSi. Estava disponível na lojinha do DSi como um jogo ainda em fase experimental e que nunca realmente foi lançado, seu preço varia entre 1,99 dólares a 500 pontos nintendísticos.

Também foi lançado para o 3DS, para o jogo não cair no esquecimento quando terminassem de dar suporte os DS e toda aquela bobagem de DSi e seus mini jogos de NES a preço de um New Super Mario Bros.

Enredo[editar]

Na montanha-russa do Wario, todos ficam tensos.

Wario e sua turma de fracassados decidem construir um parque de diversões de interior. Nesse parque, as principais atrações são 4 montanhas-russas: A primeira é a montanha-russa do Wario feita especialmente para caberem 10 obesos de uma vez só, foi preciso faze-la de aço inox para resistir o peso de seus passageiros; a segunda é da Mona a única gostosa do jogo e a única montanha-russa que não é caindo aos pedaços sem ter uma placa que diz "em manutenção"; a terceira montanha-russa é a montanha-russa da morte que colocaram no nome de Jimmy T, aquele velho que inda pensa que está nos anos 70; e a última montanha russa é da Ana e da Kat, que é especialmente para bebes.

Jogabilidade[editar]

Iwata percebendo na cagada que está se metendo.

O objetivo do acéfalo que joga esse tipo de jogo é jogar mini-games (os mais entediantes da série inteira) com a câmera pixelada e travada do DS. O jogo funciona como um Just Dance, onde você precisa ficar meio metro de distancia do DS para ele capturar essa sua cara gorda, para enxergar utilize um telescópio que pode ou não melhorar sua visão.

Existem 20 míseros micro-minigames, neles você precisa utilizar suas mãos para pegar coias, ou usar seu corpo para se encaixar ao desafio, noutros são necessários mais de uma pessoa, tudo para não passar mico sozinho. Também tem alguns outros minigames bizarros como massagear os ombros de uma velha, colocar o dedo no nariz e quebrar uma pedra com a cabeça.

O jogo disponibiliza uma animação ultra realística na montanha-russa de Wario. Outros extras também incluem uma montagem com sua cara, decorações e até mesmo uma apresentação de slides com as suas maiores burrices nos minigames.