WarioWare: Touched!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg WarioWare: Touched! é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, uma Esfinge mata uma Biga de guerra.


WarioWare: Tãti
WarioWare-Touched!-Box.png
Informações
Desenvolvedor Big N
Publicador Big N
Ano 2004
Gênero Hiper-Micro-minigames
Plataformas New Game Boy
Avaliação dois fios do bigode do Wario
Idade para jogar livre

Cquote1.png Experimente também: Jogo de Celular Cquote2.png
Sugestão do Google para WarioWare: Touched!
WarioWare: Touched! é o quarto jogo de minigames do inimigo, rival, arque-inimigo e amante sexual do Mario. Finalmente saindo da era 2D do GBA e indo para o quebrado do LSD de duas telas. Aqui a ideia é fazer você forçar mais ainda os olhos para conseguir enxergar a tela do aparelho, recomendamos que você use uma lupa ou um microscópio para uma melhor visualização.

A série Warioware tem sido um grande sucesso de modo que em menos de 2 anos, 4 jogos já foram feitos, totalizando mais de 600 minigames, o que deixa a serie pário a pário com a orgia de Mario, mas que não passa nem perto da ação, competitividade e bagunça que Mario Party fazia com seus jogadores.

História[editar]

O dedo que uma pessoa usa para jogar o jogo.

Wario sai de sua casa as 3 da tarde para vagabundear por aí, depois de adicionar mais 10 quilos, ele vai a um banheiro público para soltar o barro e lá ele fica até as 5 da tarde. Voltando pra casa Wario rouba um Game Boy Advance e um Game Boy Advance SP de um mendigo sortudo até que ele deixa-os cair num bueiro.

Alguns segundos depois um anjo vem em sua direção com os dois portáteis salvos caídos no bueiro, ao chegar mais perto Wario viu que o "anjo" era Mahatma Ghandi e que apenas daria os consoles a Wario se ele voltasse a vida. Então Wario aparece com um Nintendo DS sem botão, mas derrota o velho com uma canetada no olho do ancião o deixando cego e ganhando a batalha.

O que acontece com Wario depois nós não sabemos, mas se sabe que a justiça não foi feita, já que Wario tem mais lucro com o DS do que com o GBA.

Jogabilidade[editar]

Para jogar esse jogo você precisa de algumas coisas que serão indispensáveis:

O que você não vai precisar:

Personagens[editar]