WarioWare: Twisted!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg WarioWare: Twisted! é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Sephiroth mata a Aeris.


WarioWare: ToRnAdO!
WarioWare-Twisted!-Box.png

Wario no exame de próstata

Informações
Desenvolvedor Big N
Publicador Big N
Ano 2004
Gênero Hiper-Micro-minigames
Plataformas Game Gay 2
Avaliação $
Idade para jogar livre

WarioWare: Twisted! é o terceiro jogo de palhaçadas e cagadas do gordo e fedorento Wario e sua turma de viciados em videogames. O jogo lançado para Game Boy Advance e tinha uma tecnologia inédita e exclusiva (e também inimaginável) de um sensor de movimento que pode mover o GBA pra lá e pra cá como se fosse um volante de carro.

História[editar]

Novos minigames.

Wario é jogado do 125º andar do Burj Khalifa e ao destruir o chão, vê que também quebra um GBA. Ele manda o console para o Robotnik consertar, mas como o velho está infernizando a vida do Sonic, ele mando para o pipino para o Dr. Heinz Doofenshmirtz que acaba de inaugurar o seu mais novo inator, desta vez o gravinator que faz GBAs com sensores de movimento. Wario, também chamado de gordo capitalista tem a ideia de comercializar o produto e lucrar pra caralho.

Resumindo[editar]

Como Wario ficou depois dessa aventura.
Bozo, o novo personagem.

Um jogo básico feito em apenas 4 meses, com uma história mixuruca, cenários e personagens feitos no paint, musicas retiradas de Wario Land 4, e micro minigames programados pelos estagiários da Nintendo em um fim de semana livre.

Bem aceto pelos especialistas levando um -F dos mais renomados críticos como Alborghetti e Ciro Bottini. Vendeu mais de 2 milhões de copias, o que resultou em fazerem mais trocentos minigames para o próximo jogo da franquia.