Washington, D.C.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Washington, DC é a capital dos estados unidos da américa capitalista do norte da Terra (O Rly?)

DC, Distrito da Colombia, é o lugar onde atualmente segundo a última versão do Google Earth está localizado o Capitólio estado-unidense e a Casa-Afro-Descendente, onde vive o presidente Barraco Obamis.

Construção[editar]

Churchill, herói local

Em 1890, o Governo dos EUA era sediado em Hollywood, e governado pelo primeiro Exterminador do Futuro, mas o orçamento do governo estava prestes a quebrar, então veio George Bush para assumir o controle da nação norte americana. Em meio a isso tudo a Colômbia que possuia uma pequena plantação de coca no centro do país, lutava para manter suas terras. George, mandou que as terras fossem invadidas e os Traficantes mandados ao parlamento, para que naquele lugar podesse ser construída a nova sede do governo e a nova capital do país.

Início da Construção[editar]

Coisas que você só encontra na Casa Branca em Washington.

Em 1910, 20 anos após a desapropriação das terras colombianas, foi dado início a construção do Capitólio e da Universidade de Trambicagens e Guerras de Washington. Sendo construídos a velocidade do Servidor da Desciclopédia movido a manivela, foram mais ou menos 15 anos construindo as grandes obras de Washington. Ao final do Capitólio foi construído o Hall de Malandragens dos Presidentes, onde Churchill é tido como o grande malandro por ter dado uns "pegas" na mulher de Hitler e ter começado a Primeira Guerra Mundial. Também neste mesmo ano, foi escolhida a cor e o símbolo da Casa Branca. O Branco porque a nação tem que ser limpa e branca como seu presidente e o símbolo, bem o símbolo foi criado pelos Democratas.

O Capitólio pronto, segundo o google earth.

Entrada em Vigor[editar]

A partir de 1940, o Distrito da Colombia foi inaugurado, George Bush saiu da presidencia por algum tempo e Coronel Churchill assumiu o cargo. Ele foi o primeiro a usar o banheiro presidencial, e também foi o primeiro a ter um affair com a secretária presidencial. Onde, Bil Clinton o sucedeu neste ato. 4 anos após o início do mandato Churchill fez uma viajem para a Alemanha onde conheceu Mônic Romane, uma mulher psudo-alemã que namorava Adolfinho, mas logo depois passo a se encontrar com Churchill e em dois meses passou a ser a amante oficial (a que Churchill assumiu que tinha) e Adolfinho decidiu declarar guerra aos Estados Unidos.

Anos de Guerra[editar]

Churchill após dar uns pegas na mina do Adolfinho, manda suas tropas para ajudar a Sérvia& Montenegro, onde acabam brutalmente com os campos de feministas radicais de direita-central. Após o fim da primeira batalha, mais de 200 mil mulheres foram mandadas para Washington onde Churchill fez um teste com cada uma.

Vida após Churchill[editar]

Churchill que morreu de Sífilis aos 99,5 anos, deixou o governo para George Bush. Georginho governou de 1950 até 2003 onde fez seu governo com mãos de ferro, apenas deixando passar as minorias como os que não sabem sobre a sua verdade entrar na Casa-Branca; Nesta época, Washington virou reduto de prostíbulos, clínicas de cirurgias clandestinas, entre outros, reduto de gangsta-rappers.

Turismo[editar]

Como todos sabem, é em Washingtong D.C que há a maior biblioteca do mundo, também reside o capitólio (A.K.A:Senado brasileiro), existe o museu do Smithsonian o maior museu do mundo, grandes coisa, e também um pau erguido pro céu chamado obelisco de washington, porém não existe só lá o obelisco.

Conspirações e cia...[editar]

Além de muitos problemas por lá, como loucos carecas psicopatas halterofilistas cheios de tatuagens nas costas que querem matar maçons... Cujo dito por Dan Brown, os pais da pátria eram maçons desde aquela época, diz que existe várias entradas secretas satanistas na casa branca, na qual o presidente usa para sacrificar animais, entretanto, houve uns problemas durante a Guerra Fria, que fizeram o Capitalismo parar com isso, e começar um novo poder... Dominar o Mundo!

Washington Atual[editar]

Atualmente, Washigton é o reduto de burocratas e aristocratas, políticos, e forças de defesa especiais, e também é o local considerado o 2° local mais seguro dos EUA perdendo apenas para a residência de Jack Bauer, que de tão segura, não conseguimos uma foto e endereços corretos.

Saúde[editar]

O Presidente George Walker Bush fez de Washington a Capital do País do Hot-Dog Causador de Câncer Colorretal. Os hospitais de base enfrentam muitos problemas por causa da obesidade mórbida nos Estados Unidos, porque os gordos não têm dinheiro para pagar consultas médicas para fazê-los voltar para a vida, senão a lipospiração pode ser mortal para a saúde dos pacientes. Ora, essa, quem é gordo é um poço de gordura exagerada que pode explicar que nem uma bomba até morrer. Não espere que você discuta sobre saúde com um washingtano, porque ele sempre vai achar que quem come muito terá vida eterna, que dirá de novaiorquinos, chicaganos, losangelicanos, atlantanos, etc.

Tem pessoas magras e inteligentes que terão vida eterna, e por isso tem mais chances para frequentar o acervo da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos para utilizar os livros da referida instituição para servir como fonte das informações parafraseadas dos artigos da Wikipédia em inglês. Para aqueles que são gordos, editam artigos da Uncyclopedia e escrevem por lá suas bobagens mirabolantes.

Outros problemas de saúde surgidos na capital dos Estados Unidos da Coca-Cola Destruidora de Cérebros, Corações, Pulmões, Intestinos, Fígados, Pâncreas, Estômagos e o Diabo Que Te Carregue são cenas de sem-vergonhice em público nas piscinas públicas, queima de livros em locais de estudos comprados em sebos nas casas dos estudantes, brigas de autistas com maçons e contendas de bibliotecários com apresentadores de televisão em momentos de concorrência eleitoral de candidatos indefesos.

Quanto aos hospitais particulares, a situação não poderia ser pior. Os médicos atuantes perto do Capitólio, da mais baixa qualidade e eficiência, não sabem realmente fazer seu trabalho de modo incrivelmente exemplar. Muitos desses médicos só podem ter escolaridade até o ensino primário ou secundário, pois suas consultas tem duração média de 13 minutos e cobram cem mil e oitocentos dólares. Mesmo ao estarem atendendo aos pacientes com as mais crônicas doenças, os doutores são igualmente ineficazes.

Outro curioso padrão que os hospitais washingtanos seguem, é o da formulação dos diagnósticos. Com certeza, algum o acordo que ia ser firmado do qual desconhecemos foi cancelado entre os hospitais e as farmácias de Washington. Esse acordo ia estabelecer que os diagnósticos devem ser dados em forma de códigos chineses e árabes que nenhum cidadão estadunidense possa entender - nem pagar, e que nem os farmacêuticos são instruídos para decifrar. Os farmacêuticos, por sua vez, alfabetizados, indicam qualquer coisa que custe mais barato para emagrecer suas comissões sobre a venda. Um método peculiar, com certeza com a intenção de prejudicar a população da capital.

Nesse quadro de saúde do Distrito de Colúmbia, a melhor alternativa é ter um bom Plano de Saúde que inclua remoção imediata através de jatinho para Chicago, Nova Iorque ou Filadélfia, coisa que infelizmente não fizeram com Michael Jackson. Infelizmente, isso só está acessível a uma minoria com acesso aos milhões de dólares. Quanto aos contemplados pelo Medicare, a melhor recomendação é adquirir um Plano Funerário para buquê de flores e trajes de banho como sungas, maiôs e biquínis para vestir o corpo nu dos mortos gostosões estudiosos sepultados numa praia arenosa do Havaí com uma boa dose de glamour, elegância e chique no último no que tange à moda praia no funeral do atleta olímpico, jogador de futebol, sei lá, e homenagens póstumas à beleza sexual capacidade intelectual dos anglo-wikipedistas norte-americanos assassinados por terroristas, mantendo o cappuccino pago em dia, prevenindo assim qualquer briga de casal. Em Washington, Medicare é sinônimo de "Eu quero um médico para não me afogar".

Mas, pra quem tanta inveja dos brasilienses por washingtanos, afinal? Ora, capital do Brasil, Brasília, ora, capital dos Estados Unidos, Washington, entrando numa briga entre ricos e pobres, wikipedistas e descíclopes, bibliotecários e apresentadores de TV, PORRA!!!

Ora, os brasilienses têm inveja dos washingtanos, porque segundo a Wikipédia, a saúde de Brasília é uma merda e a saúde da Washington é muito boa pra mais de metro