Weaver

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zeu.jpg Oh my God!!

Este artigo se trata algum(a) deus(a) que foi ou ainda é adorado por milhões de pessoas em algum templo. Se vandalizar esse artigo, Kratos lhe pagará uma passagem só de ida para o Submundo.

Toki.jpg Este artigo é apressado!

Este artigo é sobre algo ou alguém dorme com o despertador embaixo do travesseiro, vive dando a hora ou coça o rabo o dia inteiro. Se vandalizares, Cronos vai te comer.


Skitskurr
Weaver icon.png
Nascimento Desconhecido
Fabrica da criação
Idade Ele é um weaver jovem... por volta de 10 bilhões de anos
Altura 1,45
Peso 35 quilos
Estilo de luta Rasgar a realidade
Arma preferida Ovas de monstros destruidores de mundos (QUE?)
Técnica Máxima Secreta Usar seu De'lorean portátil pra voltar no tempo
Religião Weaver (Ele reza a si mesmo)
Profissão ominador de Multiversos
Característica marcante É capaz de rasgar a realidade só com o ataque básico
Comida favorita Galáxias
Frase favorita Descanse e desfaça, eu teço a sua morte!
Esporte Campeonato de Tecer
Mania Ficar mudando a realidade por zueira

Cquote1.png Hum, porque tenho a impressão que já ouviu sua voz em algum lugar? Cquote2.png
Bane sobre Weaver
Cquote1.png Nunca imaginei que iria ver um sem-esqueleto retardado. Acabei de achar um. Cquote2.png
Nyx Assassin sobre Weaver
Cquote1.png VOCÊ TEM DEMÊNCIA? UM CARA QUE QUER BAGUNÇAR A REALIDADE? E É UM DEUS? OH PUTAQUEPARIU... Cquote2.png
Elder Titan tendo um colapso ao ver o Weaver
Cquote1.png Hum. Esse aqui vai morrer rápido. Cquote2.png
Arc Warden sobre Weaver

Weaver, weva, Skitskurr, arrombado invísivel que joga bigatos na tua cara e depois sai correndo, tecelão ou só wev pra preguiçosos, é um herói de agilidade do Dota que tem um arsenal totalmente focado em kaitar, dar dano, fugir, e em geral ser um inseto chato pra caramba que dá dor de cabeça nos inimigos só pelo prospecto de tentar lutar contra ele. O Weaver é um personagem que começa relativamente frágil, mas que tem a vantagem de poder fugir E MUITO com o seu shukuchi, uma magia que deixa ele ligado nos 220 E que dá invisibilidade, o que significa que, mesmo se você tiver uma gema, será necessário um atordoamento para tentar ao menos socar o filha da mãe. Ele também tem uma passiva que o faz atacar mais de uma vez num só ataque, permitindo o Weaver focar mais em deixar seu ataque parrudão e menos em atacar rápido, tornando o estilo "fujão cuzão" algo perfeito pra ele (Leia-se: Bater, sair correndo que nem uma bicha louca, esperar o inimigo se acalmar, e repetir até ele ter um colapso). Caso consigo farmar seus itens, Weaver se torna capaz de tecer um caixão pra todos seus inimigos.

História[editar]

O tecido da criação é um dos bagulhos mais loucos existentes. Imagina uma rede comum que um baiano usa pra dormir, mas ao invés da rede servir pra deitar, ela serve para SEGURAR TODA A REALIDADE, e a todo momento, se não for cuidada, essa rede pode se desfazer em pedaços que nem um Sonrisal. É por isso que alguns vagabundos sem nada pra fazer são obrigados a cuidar dessa rede, afinal de contas, por mais que possa parecer divertido, ter a realidade destruída tem a pequena consequência extra de MATAR TIDOS QUE EXISTEM NELA. Aqueles que cuidam e protegem dessa rede são os weavers, simpáticos seres alienígenas com aparência de uma barata colorida que faria até o Lovecraft corar. Eles inclusive tem obrigação de proteger a fábrica do multiverso dos seres que colocam suas ovas alienígenas nelas, dos quais seus descendentes correm o risco de até mesmo destruir universos inteiros, tipo um chestburster do Alien, só que MUITO mais tenso. Dentre esses Weavers, existe o Skitskurr, um jovem Weaver que possuía a simples missão de tecer e fazer um universo pequeno e vagabundinho, algo básico pra atingir a quota mensal do emprego.

O Skitskurr a principio nem se importava com a obrigação de cuidar do universo dele, e queria mais sair por aí pra tecer umas redes e vender na feira, um trabalho bem mais fácil, mas com o tempo, ele acabou gostando desse serviço de cuidar do universo. Gostou tanto, que ele decidiu fazer umas modificações aqui e ali. Mudou as cores dos elefantes para rosa, fez com que a terra tivesse gravidade invertida e que a água do mar virasse suco de laranja. Com o tempo, o universo dele mais parecia algo que tinha saído da mente de um drogado, com frutas que cantavam, armas que empunhavam humanos e uma Dercy Gonsalves jovem. Os guardiões do tecido, vendo a merda que o Weaver fez, encheram ele de porrada e cortaram o universo dele pra fora da rede, despedindo ele do seu emprego de Weaver e dando pra ele uma carta CONTRA recomendação, pra que ele só conseguisse emprego de lixeiro pra baixo. Skitskurr ficou incomodado a principio, mas depois ele mudou de ideia, e ficou feliz com sua situação. Afinal de contas, agora ele tinha um universo novo para ele, pronto pra ser tecido na visão drogada dele. Só seria questão dele achar uma tesoura grande o bastante pra rompe-lo...

Habilidades[editar]

  • O Enxame: Weaver, mesmo sendo expulso do seu emprego como guardião da rede da realidade, ainda tem alguns dos seus velhos contatos com Weavers rebeldes trutas. Ao seu chamado, ele pode lançar vários desses rebeldes através de um cuspe mágico, que joga um enxame de mini-weavers na cara dos inimigos. Esse enxame se prende ao rabo dos heróis inimigos, aos poucos os atacando e penetrando cada vez mais na cavidade anal, causando uma lavagem estomacal que faz com que os inimigos percam armadura com o tempo. Como os Weavers são uma raça inteira de alienígenas bugados, eles não são afetados pelo dano de ataque e precisam de um número certo de porradas pra morrer.
  • Shukuchi: A habilidade MAIS CHATA do Weaver. Tão chata, que há boatos que o sapo de gelo estava tendo um dia extremamente ruim quando criou essa habilidade, e pra ocmpensar colocou todo seu ódio nela. O que ela faz? Bem, ela deixa o Weaver invisível e dá velocidade de movimento. Parece bem básico né? Só que essa DESGRAÇA de velocidade de mvimento é 550, o MÁXIMO QUE SE PODE CONSEGUIR NORMALMENTE NO JOGO. E MAIS: Passar por inimigos causa DANO neles, então você pode causar dano enquanto invisível sem ser punido! E MAIS AINDA: O cooldown da habilidade é somente 1 segundo atrasado da duração da invisibilidade! Nunca antes uma barata deu tanta raiva em jogadores.
Weaver tecendo uma blusa pra sua mãe, tamanho GGPP - Galáxia Grande Pra Porra.
  • Ataque Germinante: Essa magia não tem nada haver com germinação. TÍTULOS FALSOS DÃO CADEIA. Ahem, essa passiva faz com que a cada alguns segundos, o Weaver cause um bug no servidor da Valve, fazendo seu ataque sair 2 vezes de uma vez só. O nome da habilidade é provavelmente inspirado no fato que o Weaver caga umas ovas de inseto no rosto dos heróis ao atacar. Como ovos podem causar dano em alguém? Fácil, os ovos do Weaver foram abençoados pelo Jailson, mestre e deus do suco de laranja, machos e ovos. É também especulado que Jailson comanda sobre os Weavers guardiões, e que eles juntos planejam fazer o multiverso da delícia.
  • Lapso Temporal: A SEGUNDA habilidade mais chata do Weaver (Apesar de alguns noobs e peruanos discordarem), ao usa-la, Weaver entra num De'lorean portátil dele e volta no tempo, indo parar exatamente aonde ele estava a 5 segundos. Ele também mais uma vez se prova ser um trapaceiro e meche no banco de dados da Valve, mudando as linhas de código pro seu hp voltar ao estado de antes. Com o aghanin do Weaver, você também se torna capaz de usar a habilidade nos aliados para salva-los e ajuda-los... é claro, se também pode pegar e usar a habilidade pra fazer eles voltarem pra base deles depois de usar um teleporte. Trolagens infinitas!

Fatos e Curiosidades[editar]

  • O Weaver NÃO É MULHER, PORRA! Eu sei, eu sei, tem aqueles argumentos de que ele bota ovos, então ele só pode ser mulher né? ERRADO! Lesmas também botam ovos, mas são futanaris, ou seja, tem piroca e xoxota. O mesmo vale pro Weaver: Ele não é mulher nem homem, mas um raríssimo alienígena unisex. O motivo de nós nunca vermos o bilau do Weaver é que ele fica embutido, tipo um canivete, só que com bem mais fluidos. E antes que pergunte, não, nós não vamos falar sobre o ciclo reprodutivo dos Weavers. Apenas saiba que ele envolve fluídos, lubrificação, e Dolly guaraná.
  • Jogando de Weaver você... NÃO, ESPERA, correção, de Weaver, você não JOGA Dota: Você joga o jogo "bora fazer a vida dos 5 heróis do outro time um inferno". Na fase de lanes, ande o máximo sobre os outros enquanto invisível, se possível cuspindo uns ataques germinantes nos suportes inimigos enquanto isso, pro máximo de infernização. Caso usem dust ou você se encontre no meio de sentry's, mostre o dedo do meio pros outros e utilize seu ultimate pra fugir gratuitamente dali. Por último, tente farmar o cetro pra jogar aliados em posições ruins. Aí você inferniza 9 JOGADORES!
  • Indo contra o Weaver, não se esqueça que por mais que ele seja uma barata cósmica, ele continua sendo uma barata. E o que se faz com baratas? Fácil, você MOE ELAS DE CHINELADA! No caso do Dota, você vai moer elas de porrada, mas ideia é a mesma. Foque o Weaver o máximo possível. Caso ele faça linken's, utilize uma magia inútil para tirar a linken dele (Debilitar do Bane disse olá!) e continuar a porradaria. Não se esqueça de silenciar ele caso ele esteja com vida baixa, ou o maldito utilizará o ult pra alt + tab pra fora da luta.

Ver Também[editar]