Weedle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Weedle é um Pokémon!
Provavelmente Ash tentou capturá-lo e não conseguiu.



Veja mais destas lindas criaturinhas!

Salaman.jpg Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto. Este artigo é sobre veneno... materiais tóxicos ou coca-cola... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou sapa.

Chupe a picada ou morra, argh...

Um brinde de cianureto.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Worms?Cquote2.png
Google sobre Weedle

Cquote1.pngExperimente também: Caterpie Cquote2.png
Sugestão do Google para Weedle

Cquote1.png AAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Weedle

Cquote1.png Já tenho! Cquote2.png
Ash sobre Weedle

Cquote1.png Pika, pika! AAAA! Quem mandou me picar porra? Cquote2.png
Pikachu sobre Weedle

Cquote1.png Verme insolente! Cquote2.png
Vegeta sobre Weedle



Weedle
ビードル Beedle
#013
013Weedle.png
Cquote1.png Quickcaickia! Cquote2.png
Habilidades
Matar viajantes desavisados que pisam no espinho maldito
Habilidade escondida: Se você cortar um Weedle pela metade nasce dois
Tipos
BugPoison
Espécie
Minhoquinha marrom
Cadeia Evolutiva
WeedleSeta.JPGKakunaSeta.JPGBeedrill
WeedleSprite.gif
Weedle (em japonês "Beedle", um nome mais feio que Anônimo por sinal), é um pequeno pokemon lagarta venenoso. Com tantos nomes que rimam da até pra fazer um rap daqueles negões americanos: chisdle, weedle on my needle. Apesar de ser venenoso, seu veneno não é tão potente como o veneno da sua sogra, talvez seja um dos venenos mais fracos do mundo pokemon, mas este veneno é ofensivo como um bullying de colegial.

[editar] Características

O Weedle é um pequeno verme que vive no mundo pokemon. A família dele é um plágio descarado da família do Caterpie, por isso estes pokemons são grandes rivais até a morte, sendo que nos ninhos e na época de acasalamento, acontecem variadas orgias das minhoquinhas de cada espécie, os Caterpies e os Weedles, sendo que todos Caterpies morrem antes de reproduzirem um filho, pois o veneno do Weedle é mortal para muitos pokemons, principalmente os fracos e inúteis do estilo Magikarp. A picada do Weedle é que transmite o veneno - e também o sêmen. O seu bico por mais estranho que pareça, e alienigina logico, se localiza na cauda do mesmo, onde quando penetra o ânus a derme do pokemon inimigo, o coitado fica totalmente envenenado, e se não for levado a um centro pokemon depressa morre na hora. O Weedle é um pokémon cobiçado por todas velhinhas joalheiras, pois com seu corpo dá pra se fazer belas pulseiras, com fedor de inseto, e seu veneno ainda se destilado dá pra matar aquele marido chato que já deu no saco, ai é só festa pras viuvas.

Cquote1.png NÃO MORRA DESGRAMA! Cquote2.png
Noob desesperado sobre seu Caterpie envenenado no meio de uma floresta infinita

O Weedle é composto por várias bolinhas que mais parecem cocôsinhos de jegue fedido, e na parte superior destas bolinhas existem varias outras bolinhas só que vermelhas e mais bonitinhas parecendo o nariz épico daquele filme de natal infantil, onde um alce aleatório tem um cu nariz que pisca. Além de um bico na calda, ele possui uma espécie de espinho da cabeça que serve como defesa pessoal, que quando alguém desavizado ou algo cair sobre sua cabeça vai se levantar rapidamente com o furebis brocado e envenenado. Sua cauda funciona como a de um escorpião, ela se levanta no momento de ataque, apesar de que isso demorava alguns pixels de segundo no antigo Game Boy. Apesar de sua cara de inocente, o Weedle é um pokémon com más intenções e malicioso, possuindo a ambição de sempre conseguir picar um otário que está passando por ai - o foda é quando é um noob com um Charmander level 5 que mal começou o jogo.

A família do Weedle é uma grande sarabugara de insetos venenosos, porém sendo considerada mais forte que a tosca família do Caterpie, pois eles não servem para nada: o Caterpie é uma lesma inútil que só solta teia, e o Metapod é um peso de papel, só prestam quando chegam na fase adulta de Butterfree, e até lá são feiosos sedentários que fazem barulhos horríveis. Na família do Weedle todo mundo evolue fácil! É uma festa de evolução! O Weedle evolui para o Kakuna no level 7, e o Kakuna evolui para o Beedrill, no level 10! Mais fácil que isso é mastigar água. O Weedle é o número #13 na gigantescolossalerdadetãopesadadex, que é seguido pelo resto de sua família, e seu tipo é venenoso e inseto, o que é coerente.(Se bem que o Caterpie também evolui em nível 7, e depois de Metapod, evolui para Butterfree em 10, ou seja, é a mesma poha.)

Um Weedle assaltando um pote de viagra.

[editar] Curiosidades

Sabia que...

  • O Weedle sabe dar cambalhotas?
  • O Weedle sabe dar salto mortal 360 flips?
  • O Weedle sabe pular corda?

[editar] Ver Também

Kakuna

Beedrill

Metapod

v d e h
1ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas