Weepinbell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Tumblr lnsdo5Q0ZZ1qfobo4.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)


Weepinbell
ウツドン Utsudon
#070
070Weepinbell.png
Esse Weepinbell quer te chupar todinho, deseja teu corpo nu.
Habilidade
Fazer bola-gato
Tipos
GrassPoison
Espécie
Planta boqueteira da boca grande
Cadeia evolutiva
BellsproutSeta.JPGWeepinbellSeta.JPGVictreebel

Cquote1.png Você quis dizer: A boca mais bonita já inventada? Cquote2.png
Google sobre Weepinbell

Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Você assustado sobre o Google

Cquote1.png É o fim do mundo, o Google deu pane! Cquote2.png
Catolico sobre citação do Google

Cquote1.png AAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre o fim do mundo

Cquote1.png AAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Weepinbell

WeepinbellSprite.gif

Weepinbell é um Pokémon com uma boca de caçapa enorme, era o que faltava para formar a dupla sertaneja com o Lickitung; a dupla sertaneja dos maiores órgãos digestivos do mundo pokémon, em siglas: DSMODMP. Weepinbell é a pouca famosa evolução do Bellsprout, e é o número #70 na national dex.

Um Weepinbell e sua boca tridimensional de tão grande, querendo te chupar todinho!

Características[editar]

Weepinbell como dito acima é a pouca famosa evolução do Bellsprout, e este é mais odiado do que a ante-evolução, pois todos treinadores quando decidem capturar um Bellsprout, tem a intenção de ter logo um Victreebel, e para ter um Victreebel precisa ter um Weepinbell, o que é um atraso de vida, porque só vale a pena colocar a Leaf Stone em um pokémon quando ele atingir um certo level e tiver aprendido todos golpes que ele direito, e assim finalmente evoluir para o Victreebel, a planta mais bocuda ainda. A família do Bellsprout é uma grande, na verdade, enorme família, pois esta tem muitíssimas evoluções, mas não pode ser nunca comparada com a família do Eevee. Para um Bellsprout evoluir, precisa de uma boa disposição e uma boa paciência do treinador, e 21 leveis de muito treinamento, e esforço, logicamente com muita perda de sangue e suor que será um desperdício e você (n00b como é) se arrependerá no futuro.

Não é óbvia a semelhança?

Para evoluir um Weepinbell para um Victreebel você precisará do dobro de toda uma equação logaritma a primeira potência pelo delta de x elevado a quingentésima gama de um número acrescentado de x²y²+380x. Na verdade isto só é uma apelação da matemática, pois na prática precisa de tudo isto ao cubo. Agora para evoluir esta droga para evolução final desta família alegre e feliz, precisa do dobro de paciência, do dobro de esforço, e nada de ansiedade, pois se tiver ansiedade você nunca evoluirá, pois sempre vai ficar na agonia de enterrar a pedra da planta na bocona daquele monstrinho e acaba enterrando no cu. Pois é! Para evoluir um Weepinbell para o Victreebel, tem que esperar exatamente até o level 41 onde ele ganha seu último golpe chamado Wring Out (algo como anel pra fora, não me pergunte o que é isso), a partir daí você poderá enterrar a pedra da planta aonde quiser neste bichinho, na sua boca, ou até em outros lugares inadequados e inconvenientes de se falar neste artigo.

Os Weepinbells ao contrario dos Bellsprouties, não são adorados por monges budistas hippies que plantam maconha para subsistência nem por monges psicopatas ou algo parecido, onde ficam presos em um templo qualquer balançado por uma pilastra gigantesca ao vento, mas quando um Bellsprout adorado por monges evolui para o Weepinbell, são barrados do templo e jogados na sarjeta da rua, tendo como destino virar mendigo ou ser capturado pela Equipe Rocket - o que é pior ainda - por serem feiosos e comerem muita mosca e possuírem o hábito tosco de depois cuspir e vomitar no chão. Mas igual ao Bellsprout, o Weepinbeel também é considerado um pokemon flor apesar de ser muito óbvio de que é uma planta carnívora. O Weepinbell é do tipo planta e também venenoso, por isso não tente fazer coisas com a boca desta planta, pode acabar sem pinto.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Weepinbell quando estão com fome acabam comendo o próprio dono?
  • Os Weepinbells selvagens amam carne humana?
  • Gloom é a planta concorrente do Weepinbell quando o assunto é caçar insetos ?

Ver Também[editar]

Bellsprout

Victreebel

Sandslash

v d e h
1ª Geração