Weiß Kreuz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shun de Andrômeda aqui...
Weiß Kreuz é chorão & incompreendido!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Weiß Kreuz
ヴァイス·クロイツ
Wei kreuz.jpg
Que yaoi lindo!
Gênero Yaoi, Assassinato
Mangá
Autor Takehito Koyasu
Divulgação Shinshokan
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 1997
N° de volumes Weiß: An Assassin And White Shaman - 2
Weiß Kreuz - 5
Anime
Dirigido por Kiyoshi Egami
Estúdio Studio Deen
Onde passa Japão, Alemanha
Primeira exibição 1998
N° de episódios Weiß Kreuz - 25
Weiß Kreuz Glühen - 13
Filmes
OVAs 2

Cquote1.png Uma galerinha do barulho assassinando varios vilões por onde passam. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Weiß Kreuz

Cquote1.png Crianças. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Weiß Kreuz

Cquote1.png Se eu fosse da Weiss eu matava é MIL. Cquote2.png
Jeremias sobre Weiß Kreuz

Weiß Kreuz (do alemão Pinto branco) é uma tentativa mal sucedida de yaoi (desenho de pederasta japonês) feita por um psicopata que não sabia falar "eles querem" e tinha sérios problemas mentais.

A trama é perfeitamente idiota: o anime se passa nos nossos dias, onde vários muleques que trabalham numa floricultura saem matando todo mundo.

Personagens[editar]

Por pior que isso seja, o quarteto de moças protagonistas a seguir EXISTE na vida real, sob o nome de Comando Vermelho. Eles são exatamente iguais aos personagens, e por coincidência são eles que dublam os mesmos. Eles têm também uma bandinha de Pseudo Metal Rock Gótico Japonês, chamada ENOZ. E o mais curioso, ambos os quatro tem codnomes extremamente gays! Sendo eles Abssynian (Aya), Bombay (Omi), Siberian (Ken) e um bem mais tosco e inútil pro Yoji.

  • Aya (Ran) Fujimiya - A bichona maior, emo, nunca sorri e usa um cabelinho mais puxado para uma franjinha, sem falar naquele brinquinho. Sempre quis possuir nome de mulher, mas os pais dele tiveram bom senso e colocaram o nome na irmã piveta dele. Assim que os velhos dele foram para outro mundo e a irmã ficou em coma, ele decidiu sair do armário e assumir o nome Aya. Ele usa uma espada que possui um dispositivo vibratório no cabo para ser usado em momentos de tédio quando os amiguinhos estão longe.
  • Omi Tsukiyono (Mamoru Takatori) - O retardado da equipe, o mais novo, ou seja, o influenciado na boiolagem do grupo. Tentou por um curto período de tempo ser macho, mas pegou a macumba do Yoji e a mulher que ele pega (SIM, ele é o único que beija uma mulher na história) morreu. Após disso, assumiu seu caso com Ken. Ele usa uma besta para atirar, fato esse que deixa a pergunta em aberto: aonde ele guarda as flechas? Nem ti conto '-' Mas enfim, Omi é o neto do cara que se acha o Chuck Norris da história, tem uma mera e cretina tendência a matar todos os seus "amiguinhos". Pelos olhos das yaoistas ele é a puta do desenho nas fanfics da para todos mas principalmente para Ken e Ran.
  • Ken Hidaka - O inútil da equipe, não faz porra nenhuma na merda do desenho. É o com a história mais fuleira: O amiguinho dele foi sequestrado e molestado, aí ele ficou com inveja e decidiu se vingar deles. Tem como idolo maior o Wolverine, por isso ele usa uma arma praticamente igual.
  • Yoji Kudō - O "pegador" da equipe, já que diz que pega todas as mulheres da história, mas dá o rabo igualzinho ao resto do grupo principal. É outro retardado, pra falar a verdade, parece que em uma de suas missões ele pisou numa macumba, porque TODAS as mulheres que ele ama morrem. Entrou no grupo pois a mulher da vida dele foi morta, aí decidiu deixar de gostar de mulher, ele tenta camuflar, mas não convence. Usa um tipo de linha pra matar os outros, ele viu uma técnica chinesa de tortura e achou legal imitar a ideia.

Vilões[editar]

Como todo anime que se preze, tem que ter um monte de vilão com poder bizarro.

  • Brad Crawford - Desde quando isso é nome de japonês? Próximo.
  • Schuldig - Idem...
    Todos correram pra pegar o sabonete
  • Jei Farfarello - Quando o indivíduo que criou Weiß Kreuz estava comendo biscoito de polvilho, um de seus 12 filhos falou "papai, fala farofa". Ele falou e começou a fazer farelo com a boca, daí o nome (Faz Farelo).
  • Shuiichi Takanori - Oooh! Um japonês! Peraê, Shuiichi não é aquele gay de Gravitation!?
  • Reiji Takatori - Outro japonês! Aparentemente quem atropelou (será que foi só isso?) a irmã de Aya, ou Ran já que ele usa o nome da irmã (que bixona), e matou os pais de ambos.

Famosos da Weiß[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.