Weimaraner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1251-8309-1105072125-dildo.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode fazer filmes pornôs.

Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.


Weimaraner
Canis CHAPADÃO!!!...ous
o cão Bipolar
Weimaranerperfil-chapado.jpg
Weimaraner quando passa o efeito da droga
Origem Bandeira da Alemanha Alemanha
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Nulo
Ameaça à humanidade Icon 00 percent.png Nulo Talvez para os traficantes
Dados
Alimentação Maconha,Cocaína e outras drogas...
Doenças não dá pra sabê!
Habitat Morros, Favelas e a casa do corinthians
Sexualidade Macho
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Weimaraner.


Cquote1.png Você quis dizer: O verdadeiro cão Dorgado Cquote2.png
Google sobre Weimaraner
Cquote1.png Você quis dizer: O verdadeiro cão Drogado Cquote2.png
Google sobre Corrigir o seu erro ortográfico
Cquote1.png Pega esse cão aí, nóis vamu bota a droga na barriga dele, daí ele caga a Droga e nóis passamo pra os Estados Unidos sem os tira nos pegá! Cquote2.png
Traficantes sobre Weimaraner ser uma caixa à prova de detector de metais
Cquote1.png Droga! ele não quer cagar! O que vamos fazer? Cquote2.png
Funcionário da Boca sobre Weimaraner não querer tirar a Droga
Cquote1.png Pega a Faca e corta o bucho! Cquote2.png
Traficante sobre pegar a droga
Cquote1.png Auuuuuuuuuu! Cquote2.png
Weimaraner sobre Estar sentido com a frieza do traficante
Cquote1.png Pai e filho foram encontrados em seu apartamento onde cultivavam 100 TONELADAS de Maconha para serem embaladas em comprimidos, após reclamações dos vizinhos de que os cachorros estariam fazendo muito barulho os policiais foram conferir Cquote2.png
Jornal nacional sobre Traficantes de Dorgas
Cquote1.png E o que isso tem a ver? Cquote2.png
Gurizinho que não para quieto e é bem precoce sobre Pai e filho criando maconha
Cquote1.png Que nem nós pai! Cquote2.png
Filhinha sobre O pai criar maconha
Cquote1.png Calem a boca e deixem eu escuta! Cquote2.png
Papai maconheiro sobre Maconha no quintal


Weimaraner é mais um dos cães que se encaixa nas DORGAS que abalou todos na década de 00 do ano 2000... apesar de tudo, esse cão tem uma habilidade incomum e se torna muito útil para os vários traficantes dos morros do rio de janeiro que precisam de alguém para achar masi facilmente morconha no brasil, e não na Colômbia...

Uau! a participação na história... HIAHAIAHAIHAIHAHAAHAI!!![editar]

E eles não enfiavam no cu, eles engoliam ela...
isso aí na sua mão é maconha por acaso?

Weimaraner é um cão bem novinho para a nossa época... só 80 ou 60 anos de diferença de nós e já mostrava o seu futuro quando apareceu. o Weimaraner apareceu nas vielas do Broklin em Nova York e... Já sabe no que ia dar, pensava que só existe drogado no brasil e cracolândia em são paulo?

Pois bem, lá também tem drogados, tantos quanto aqui, no brasil! Na época a maconha era bem cara, e depois que os Gringos resolveram usar toda a maconha dos drogados nos cardaços de botas na segunda guerra mundial o preço subiu mesmo para os drogados.

De 100 dólares O BAGULHO aumentou para 500 dólares! que roubo! outra coisa que subiu foi a incidência de soldados que saiam das trincheiras tontos e sem noção depois de ter cheirado o sapato. eles saiam dizendo:

Cquote1.png Nossa! que avião mais colorido! eu posso até... Cquote2.png
Soldado sobre um avião nazista chegando perto dele para mata-lo

Mas isso é um problema isolado. acontece que as plantações de Maconha dos Estados Unidos da América estavam vazias e a maioria da maconha estava sendo misturada com salsa e mato. Quando não tinha masi maconha e os drogados notaram que os traficantes estavam sem a droga eles ficaram desesperados.

O jeito foi encomendar direto da colômbia, só que isso já apresentava muitos problema quando a foi aprovada a lei contra a maconha. e com Dobermanns sem medo da morte e farejadores da droga pulavam nos transportadores a droga seria barrada... e custava caro. outro jeito foi fazer pessoas engolir um comprido enorme com a maconha dentro, eles passavam pasta de dente no comprimido e faziam escorregar pela garganta (eram pelo menos trinta)tá que algumas pessoas morriam engasgadas no processo mas tudo bem, e esperavam elas cagarem esses comprimidos.

Porém isso deixava a maconha com cor marrom e um raio x mostrava toda a pílula... sem falar que se tinha um Dobermann na parada ele pulava na pessoa atrás do "Brinquedinho" na sua barriga.

Cquote1.png PORRA! POR QUE FALAR ISSO? BLAGH? Cquote2.png
Você sobre a pílula que os drogados levam para os EUA
Cquote1.png Eu vi num filme... Cquote2.png
Eu sobre a citação acima

Como eles não conseguiam "o chá de melissa" fora dos EUA e dentro eles tentaram testar nos cães, tentaram em todos: Beethoven, Biriba e Chihuahua mas nenhum dava conta... enquanto isso, na casa de um dos drogados do Broklin chega em casa o drogado. ele vai até o bagulho que ele tinha deixado em cima da pia mas não acha nada, só um cachorro rindo no chão à toa que por sinal o drogado ficou com raiva e levou até o traficante porque este cão tinha comido TODO O SEU BAGULHO

O traficante olhou, mediu a boca do cão e notou a felicidade do cão, então ele pegou um comprimido daqueles que usavam pra "transporte" e disse pro cachorro:

Cquote1.png Tá vendo esse comprimido? tem maconha dentro dele! Cquote2.png
Traficante sobre pílula de transporte
Cquote1.png HERRRRRRR... BAU! BAU! GIVE TO ME! Cquote2.png
Cão sobre píluala de transporte

Ele jogou para o cão que engoliu sem NENHUM LUBRIFICANTE!!! o traficante ficou imprencionado e ligou para um dos seus contatos da maconha Colômbia...

Cquote1.png José rico Cquote2.png
traficante
Cquote1.png Que passa chefe? Cquote2.png
josé rico
Cquote1.png Tengo una maneira de passar la druega! Cquote2.png
traficante

I LOVE JAMAICA! I LOVE MORCONHA![editar]

Os cães foram enviados para o aeroporto de la colombia por um cara que tinha uma carteira falsa de vetarinário dizendo que estes cães eram de pesquisas para serem realizadas ali, quando questionado porque os cães tão histéricos ele respondia:

Cquote1.png Eles estão com Lepra no Cérebro por isso: NÃO TOQUE! É CONTAGIOSA MESMO COM LUVAS! Cquote2.png
"veterinário" sobre Cães loucos

Os policiais nem passavam os cães no raio x, eles seguiram para a Casa do Traficante e comeram mais de 50 comprimidos EM UM DIA! mostrou-se ser lucrativo e esses cães começaram a ser usados em todos os lugares, até que na Tailândia um cão desses vomitou no Aeroporto as pílulas e a polícia ficou esperta... aí os cães foram achados de métodos muito perigoso e voltaram para os antigos.

SERIA ESSE MESMO O FIM DA UTILIDADE DO WEIMARANER PARA O MUNDO?

Não. uma raça inteira estava viciada, e nada PODE IMPEDI-LOS! NADA! esses cães mostraram-se hábeis farejadores de drogas e para os traficantes isso foi um desejo, imagine achar um pé de maconha no seu quintal? pois se tiver esse cão pode ter certeza que há chances!!! mas, se o cão fareja drogas, por que ele não está na polícia? ora, porque a polícia não consegue controlar a força deles, se estes acham uma droga eles comem o brinquedinho antes mesmo dela chegar nas mãos do policial, tornando então isso inútil já que ele serve mais para o crime do que para a justiça...

Nessa época também foi apreendido um cão na Casa Branca, quando o presidente Eisenhorwer (ou algo parecido) tinha um desses na casa, ele chamou só de paz e amor e que o cãozinho era bonitinho só que foi achado maconha dentro do cofre em seu quarto. e assim, os EUA tem o primeiro presidente maconheiro do mundo!!! ...até jânio quadros.

Características, \O/[editar]

Weimaraner apresenta ser um cão de porte-médio, porém note que ele é meio barrigudo, pois é. quando eles foram usados em seu antigo emprego o Estômago e o Intestino se tornaram um só, facilitando a vida dos traficantes. quer dizer, cabe mais pílulas de DORGAS neles. já os olhos de unicolores vem do uso de longo prazo às DORGAS e seu tom de pêlo amarronzado é do comprimido das DORGAS quando "evacuadas", algumas vezes o comprimido nem era lavado para o cão, daí eles ficaram mais marrons clarinhos (lembrando que a cor do comprimido é branco) ah sim, outro aspecto malicioso de ter somente uma cor no pêlo é que ele fica mais parecido é com um Pênis e também com uma merda.

Eis aqui a foto de um Weimaraner:

Um Weimaraner depois que o efeito da Droga passa.

DIGA NÃO À EXPLORAÇÃO! DIGA NÃO AOS MAUS-TRATOS COM A...


...MACONHA! QUER MACONHA SUJA! VAI SE FERRAR!

apu...api...apau...apoi...apit...papio...[editar]

Esses cães (antes de virarem caminhão transportador de droga e detector de drogas embaixo da terra) eles eram úteis na Alemanha caçando felinos(tudo nada mal para ele...), lobos (eu acho isso um pouco pesado!) e Ursos(OPA! QUE VIAGEM! ACHO QUE ESSE CÃO JÁ ERA DROGADO ANTES MESMO DE MORAR NO BROKLIN!).

Outro drogado é quem fez o artigo da Wikipédia que estou olhando agora e de onde tirei a citação... Minha nossa... que bagulho ele fumou? pelo jeito um Bolinho de Haxixe droga me lembrei! Eles são wikipedistas! são nerds! Os Weimaraner também tem como dote ser um cão apontador que depois que o Caçador mata uma ave ele vai lá buscá-la, muitas vezes isso se provou o contrário, já que quando ele voltava ele "não tinha achado a ave", lá se foi o peru de natal!

Cquote1.png Perus não voam! Cquote2.png
algum idiota sobre perus

Saca só! aquela ave tá caindo... E caindo... E caindo...

Tempera....RIARIARAJIRAIRARJAIRARARAI!!![editar]

Realmente algo bem marcante nos Weimaraner é o seu comportamento... E não se sabe o verdadeiro comportamento do Weimaraner porque este mesmo cão é Bipolar por causa das DORGAS ingeridas por ele. Os veterinários quando questionados dos comportamentos desses curioso cão eles acessam a internet no cérebro e copiam e colam da Uiquipédia e respondem:

Fala do médico que pesquisou na Uiquipédia

"Seu temperamento é vivo, sincero, afetuoso e alegre. É um cão que pode ser utilizado em todo tipo de caça. Este cão é extremamente fiel, se bem treinado, gosta muito de correr e brincar, não é agressivo, e é meigo com as crianças. Ele tem uma paciência incrível com todos da casa. É um cão que não tolera ficar muito tempo no canil. Alguns..."

O dono aporveitou que ele tava chapado e o fantasiou de super heroi... coitadinho...

Papo-furado... Blá,blá,blá... mas é exatamente o contrário disso! veja só a verdade!

A verdade[editar]

"Seu temperamento é o de um Sociopata: faz de tudo com segundas intenções, para ganhar a confiança e assim poder entrar em casa e achar o bagulho do teu filho. Ele fica com raiva quando não acha nada e não conversa com ninguém que tenha CHEIRO DE MACONHA ou qualquer outra DORGA. é um cão que, atualmente, só pode ser usado para busca e destruição da maconha do seu filho e não mais para caça normal. este cão detesta correr e não há registros de um cão como esse domesticado, ele detesta brincadeiras e quando alguém vem para brincar ele pula nela, ele odeia crianças e adora assustá-las quando está doidão. ele não demonstra sinais de paciência em momento algum e se ele vê o traficante com aquele "pacote" pro teu filho na mão ele pode arrancar a mão dele para conseguir a maconha. é um cão que se ficar no canil para parar de procurar maconha ele não para de latir até que a sua voz acabe e pode sair do canil mais seguro em menos de 1 hora.

As "variadas emoções desse cão, quando está feliz esta drogado, quando está triste está na hora de recarregar.

É triste ver como as drogas afetaram esse cão, porém ele não é muito divulgado como cão "dorgado" ele fica muito triste e cabisbaixo quando está longe da "dorga" e por isso apresenta o mesmo comportamento de um Drogado...

ELE FICA BEM EXOTÉRICO POR UM SE CONSEGUE ACHAR ALGO... depois é só tristeza... vai ver que esse cão já nasceu para ser Dorgado, até o Bob Marley tinha um, vai ve que o bob marley usava ele para descobrir pés de maconha no quintal...

I LOVE JAMAICA! I LOVE MACONHA!

a sim! antes que eu me esqueça, esse cão tem uma habilidade única de abrir portas e maçanetas, antes de você voltar a ler, confira sae seu Weimaraner não está abrindo a porta do seu quarto e comendo todo aquele bagulho.

O cão que fareja água no seu quintal[editar]

Os Weimaraner são cães apontadores (no passado) hoje eles possuem utilidades melhores para os traficantes do morro, onde lá a cidade do rio de janeiro está pedindo cada vez mais maconha para suprir toda a cidade está acabando e ocorendo a mesma crise da maconha, que nos EUA estava ocorrendo.

Começaram eles à misturar salsa e mato com a maconha quando um Colombiano veio e sugeriu o uso do detector de "maconha", eles botaram fucinheira no cão para não comê-la e acharam 20 acres de maconha só no outro lado do morro. quando mais corintianos chegavam para habitar aquela parte do morro eles mandaram dar meia volta e achar outro lugar: aquilo era propriedade do traficante do morro malvado.saiu até no jornal:

EXTRA! TRAFICANTES EXPULSAM CORINTHIANOS QUE IRIAM FAZER MAIS UMA FAVELA NA NOSSA CIDADE! viva aos traficantes! EXTRA!

A fama atraiu os traficantes de são paulo que usaram o cão, o mesmo achou a última area verde de são paulo para ser derrubada e ser construido em cima o novo estádio do Corinthians, como os traficantes tem o poder, eles pegaram a sua tropa e ocuparam o lugar alegando:

Dois weimaraner rindo dos Cointhianos.

Cquote1.png Ninguém vai construir estádio nenhum pro corinthians não! eles não valem esses 1 Acre de maconha que ia ser seu estádio Cquote2.png
Traficante de São Paulo sobre Estádio do corinthians que iria ser construído no 1 Acre de maconha
Cquote1.png Droga! porque isso só acontece com o Curintcha? Cquote2.png
corinthiano sobre isso aí

O GATE morria de medo dos traficantes e era mais mole que o Bope do rio. apesar de tudo, a área verde ficou como reserva natural e o (Min) estádio do curintcha não existiu mais.

EXTRA! EXTRA! FUTEBOL PAULISTA NÃO TEM MAIS CASA! SÃO PAULINOS VÃO TER ESTÁDIO NOVO TAMBÉM! EXTRA! EXTRA!

E foi assim que um cão ajudou o Trafíco de Drogas.

Concluindo[editar]

Estes cães são de todas as nacionalidades! principalmente da Colômbia, país onde foi construída a ideia e a entrega dele para o terceiro mundo. são farejadores nato de maconha, cocaína e outras drogas e parecem um bando de Drogados... há uma ONG tentando domesticar estes pobres animalzinhos... já conseguiram afastar das "dorgas" 10 deles e com apenas uma taxa de 40 pessoas mortas tentando domesticá-lo e somente 5 largaram as dorgas! vamos torcer para que essa ONG consiga realizar o seu objetivo!

Ver também[editar]


Raças de cachorro
v d e h