Welberson Lima Soares

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e certamente aparece como convidado nos programas da Record.

Cuidado: Welberson Lima Soares pode cobrar cachê por ler este artigo.
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Welberson Lima Soares.

O infame.

Cquote1.png Welberson é chato demais! Cquote2.png
Ota sobre Welberson.

Welberson é o leitor mais chato do universo. Ele é tão chato, mais tão chato, que passou a ser banido pela revista que ele tanto amava.

História[editar]

Histórica capa da MAD homenageando o Welberson.


Morador de Nova Iguaçu, Welberson escreveu para a Mad pela primeira vez em maio de 1990, na edição 62. Daí pra frente foi uma tonelada de cartas, posters, fotos, e tudo o mais. Passou a ligar para a redação, para o Ota (Otacílio Costa D'Assunção Barros - editor daquela eca de revista) e até mesmo tentou invadir a redação da MAD.

Reações[editar]

O público odiou (provavelmente ficaram com ciúmes) o Welberson. Mas não só os leitores. A redação não aguentava mais aquele chato burlando o sistema de segurança, os jacarés, a cama de espinhos e o esquadrão de bombas que a MAD dispunha. Chegaram a contratar o Unabomber pra deter em vão o sujeito.

Os Gremlins mostrando sua raiva contra o Welberson.

Foi quando veio um ultimato do diretor-chefe da editora, pedindo que exacrassem o sujeito. Assim, começaram a colocar coisas do tipo:

Cquote1.png Não aceitamos telefonemas de leitores (muito menos a cobrar), tampouco a visita dos mesmo, sob pena de serem ridicularizados que nem o Welberson. Cquote2.png
MAD sobre Welberson.

Mas ele não desistiu...

Atualmente[editar]

Welberson dirige o fã-clube Mad, também conhecido como A Eca de sempre!, o qual tem como membros somente ele e mais um monte de retardados de Nova Iguaçu, tais como o Anderson Ramos, que segundo o Janjão Botelho, redator da MAD, é o concorrente número um do Welberson, podendo até ser pior que o mesmo.

Conheça o Welberson[editar]