Wellington Muniz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BandeiradoCeará.jpg EITA PAU!

Pense num artigo mó limpeza, que vêi de jegue diretin do Ceará, bixin. Se tu frescá cum ele, maxo véi, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga!

Imagem.asp.jpg
Wellington Muniz
Já Gozou.png
Ainda jovem quando entrou no Pânico, pegando uma Panicat
Nascimento 1973
Brasil
Nacionalidade Ingrêis da Ingraterra

Wellington Muniz é um humorista (embora não seja nada oficializado) que participa do programa pânico na Tv, o programa que o povo brasileiro gosta. Mas por dois motivos:primeiro que brasileiro gosta de coisa fácil de entender e segundo que o brasileiro gosta de bunda e peito... Enfim, Wellington mudou o nome dele para Silvio Santos, pois perdeu grande parte de sua personalidade devido ao seu trabalho.

Também é considerado o comediante-escadinha de Vesgo, só presta para completar piadas.

História[editar]

Quando nasceu, Wellington era uma criança prodígio: era ótima em todas as matérias possíveis e imagináveis e seus pais estavam investindo tudo nele (ui!). Tal como aconteceu com outros comediantes, os pais não ganharam o retorno garantido.

Wellington sofreu um terrível acidente que o pôs em um coma de uma semana. Tal como acontece com a maioria dos cagões da atualidade, quando você entra em coma, você entende que só fez merda na vida. Mas o que acontecia com os que não fizeram merda alguma? Acontecia o inverso, claro.

Ceará tendo asno após o acidente.

Assim, nascia o comediante que os brasileiros "amam", mas mais pelas fantasias que usa, já que qualquer idiota consegue imitar uma pessoa, por tão ruim que seja.

Cquote1.png Hey! Não é tão simples aprender a imitar o Silvio Santos! Cquote2.png
Você e sua frustração de vida

Humor[editar]

O humor se baseia em fazer piadas para que o seu "amigo", Vesgo as complete. É o típico esquema da escadinha. Foi assim desde os primórdios da comédia com o Gordo e O Magro, a Turma do Didi (que teve o incrível número de 4 escadinhas em um só programa) e é assim na TV brasileira atualmente.

Basicamente podemos dizer que falar algumas besteiras e tentar matar o companheiro de cena é o humor de Wellington. Talvez ele pudesse achar um programa com mais dignidade, onde ele não precisasse arriscar tanto o couro dele. Mas, o que um ser humano não faz por dinheiro?

Sua única atuação engraçada, que levou bilhões de brasileiros ao riso, foi quando ele entrou na Casa das Brasileirinhas através da cota para virjões, onde assumiu a identidade nada secreta de Já Gozou, ao atingir o orgasmo após uma mísera punhetinha de Anny Lee.

Atualmente[editar]

Integra o mesmo programa que sempre trabalhou e trabalhará. Vende de vez em quando cachorros quentes na praia de Copacabana e também aparece em eventos como cosplay do Silvio Santos.


v d e h
Pânico na TV Band
Poderosocastiga.jpg