Wenceslau Braz (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Wenceslau Braz (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Judas perdeu as botas aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Wenceslau Braz e suas casas fantasmas

Wenceslau Braz é uma silent hill de Minas Gerais, uma verdadeira cidade fantasma que só tem como habitantes os monumentos e o plágio dos jardins da babilônia. De qualquer forma, a cidade é mais abandonada do que destruída, se algum dia alguém desafiasse os deuses os fundadores da cidade e tentasse construir algo produtivo e grande em Wenceslau Braz, essa pessoa iria sofrer a fúria de todos os serial killers que existiram em Wenceslau Braz que se levantariam de suas tumbas e garantiriam que a globalização nunca chegasse na região.

Cidade[editar]

A cidade de Wenceslau Braz é mais uma das irmãs de outras "Wenceslau Brazes" que existem brasil a fora. Dentre todas elas, Wenceslau Braz de Minas Gerais se diz ser a pior Wenceslau Braz de todo o Brasil. porém, a Wenceslau Braz do Paraná diz que ela é a pior Wenceslau Braz.

Mas um consenso unânime é que ninguém sabe quem raios foi Wenceslau Braz e porque os fundadores deram esse nome tão escroto para a cidade. Suspeitam que era algum cafetão famoso do Rio de Janeiro ou então algo do tipo, já que algumas cidades adotam o nome de Wenceslau Braz como nome de bairros, ruas e etc.

A cidade tem uma prefeitura que tem formato não identificado. Dizem que a prefeitura seria uma toca de topeira onde o prefeito se esconde das possíveis pauladas que poderá levar no futuro. Outros suspeitam que seja o topo da montanha do pinto, uma montanha onde as pessoas iam antigamente para rodar a bolsinha (hoje usam a praça principal da cidade mesmo).

Atualidades[editar]

A cidade está querendo abrir uma comemoração para a fundação dela. Mas como praticamente não há nenhuma pessoa na cidade, a ideia nunca foi (e irá) para frente. Dizem as más línguas que o prefeito deveria ser a única pessoa que comemorou algum dia a festa, quando ele pede para todo aniversário de fundação de Wenceslau Braz para trazer 4 virgens e levar para o gabinete dele.

Quando elas saem, saem completamente diferentes de quando entraram. Algumas saem com sorrisos cintilantes, outras... Bem, é melhor não comentar.

Ver também[editar]