Wendy Corduroy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Ganbarenippon.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Wendy ao saber que chegou cedo no trabalho.

Cquote1.png Você quis dizer: Wendy Cu duro? Cquote2.png
Google sobre Wendy Corduroy
Cquote1.png Você quis dizer: A preguiçosa da Cabana do Mistério Cquote2.png
Google sobre Wendy Corduroy
Cquote1.png Você quis dizer: Aquela ruiva desbundada e despeitada, mas ainda é uma gostosona Cquote2.png
Google sobre Wendy Corduroy
Cquote1.png Já nos conhecemos? Cquote2.png
Frankie sobre Wendy.
Cquote1.png Tenho que pegar. Tenho que pegar Cquote2.png
Ash Dipper sobre Wendy.
Cquote1.png ;( Cquote2.png
Robbie Valentino sobre Wendy.
Cquote1.png É gostosa e rica em proteínas Cquote2.png
Bear Grylls sobre Wendy.
Cquote1.png Já abaixei minhas calças na frente dela Cquote2.png
Soos Ramirez sobre Wendy.
Cquote1.png Ignorar Cquote2.png
Wendy sobre sua mensagem de texto.
Cquote1.png Ei garota. Esquece esses meninos e venha para o lado azul da força Cquote2.png
Marceline sobre Wendy.

Wendy Blerble Corduroy é a fêmea hentai de Gravity Falls, apesar de usar muita roupa e ter peitos e bunda pequenas, é a mais gostosa que você vai achar nessa série (as vezes aparecem umas figurantes mais encorpadas, porem são apenas figurantes). Wendy tem 15 anos, é atualmente solteira e adora destruir corações de emos.

Sobre ela[editar]

Wendy e seus dois machos (só faltou aparecer os machos).

Wendy é uma ruiva muita gata numa cidade cheia de caipiras (isso faz dela caipira também mas foda-se), e é claro que seus encantos chegaram até um menininho inocente chamado Dipper.

Ela não gosta de trabalhar, apesar do fato de que ela não faz porra nenhuma enquanto está "trabalhando". Embora na maior parte do tempo ela se mostra preguiçosa quando se trata de seu trabalho, ela revela-se que cai na farra, e tem alguma habilidade atlética, como ela sabe subir em árvores graças as aulas de pole dance e o treinamento intensivo de lenhador que seu pai a submetia para sobreviver na floresta. Ela geralmente leva uma perspectiva de vida calma e positiva, mas é aí que ela engana todo mundo, pois Wendy confessou que é estressada 24 horas por dia devido a sua família de lenhadores consumidores de testosterona.

História[editar]

Este é o máximo da Wendy de menos roupa que você vai achar em Gravity Falls...

Durante a infância, Wendy era feia, alta, magrela e de aparelho, dizia ela que aparelho é a coisa mais feia que uma garota podia ter (espera até a Mabel ouvir isso), nada como a adolescência para mudar tudo ou uma boa plástica. A vida era um tédio e o trabalho era sem graça até os gêmeos chegarem, sendo assim Wendy já deu brechas ao Dipper para iludi-lo com pensamentos obscenos.

Como qualquer idiota, Dipper tem o costume de sussurrar de voz alta pelos cantos da casa, logo Wendy já fica sabendo que ele tem alguma atração estranha por ela, Wendy tira proveito da situação para se divertir e fazer ele comprar coisas caras pra ela. E como se não bastasse ela arranja um namorado emo e ninguém tem ideia de como isso rolou, tudo indica que foi magia negra. Robin Robbie dá uns pegas na Wendy, e depois de um momento, Wendy ficou de saco cheio com a natureza emo de Robbie, que lhe deu um pé-da-bunda para larga de ser encosto.

Com Robbie no vácuo, Wendy usa seus ataques de sedução em Dipper, inclusive chama-lo para o quarto, assistir filme de terror na cama com o sutiã amostra... e o babaca do Dipper não entendeu a indireta que queria fazer com ele. E é claro que não demorou muito (ao contrário de muitas séries que fica de enrolação) para o protagonista confessar (foi meio que sem querer) que tá afim dela. Com isso Wendy dá mais um pé-na-bunda com aquela desculpa esfarrapada que é velha demais pra ele. Pura friend zone.

Wendy não pertence à ninguém, ela prefere ser desejada do que ser comprometida, assim sua fama de gostosa sobe. Mesmo sendo magrela, ela tem o poder das ruivas que é imbatível contra qualquer outro tipo de espécie feminina.

Família[editar]

...e este é o minimo da Wendy sem roupa que você vai achar no rule 34.

Wendy nasceu em uma família mentalmente desequilibrada, o pai é uma cópia cabeluda do Grande Nappa que é o típico cara forte e burro, os irmão mais novos (sim, Wendy é a irmã mais velha) são insetos insignificantes que não tem personalidades ou independência próprias, são todos iguais e cada um imita o outro, a mãe já não aguentava essa família e fugiu com um alien. Wendy não gosta da sua família e é por isso que ela trabalha, pra não ficar em casa.

Curiosidades[editar]

Ver também[editar]

v d e h
Gravity Falls
Não fiz nada de produtivo durante o dia todo