Wendy Tavares

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Wendy Tavares é uma panicat, uma das mais putassas que já passou por ali, metida a modelo mas que precisa se rebaixar a objeto sexual de um subprograma sem cultura e deveras apelativo. Ela pesa 60kg, tem 1,70m de altura e mais de 100 cm na bunda e quase isso nos peitos, a maior parte da carne está na bunda, pois os peitos são só siliconados.

Essa mulher é exibicionista ao extremo, vive de querer chamar a atenção, adora dançar funk e diz que um dia talvez pose nua pra mostrar tudo aos tarados que leem esses tipos de revista.

Antes da fama[editar]

Wendy Tavares e seu ganha-pão.

Essa moça burra porém gostosa nasceu em algum dia de algum mês de 1995, lá em Mato Grosso do Sul, numa cidadezinha distante e esquecida que ninguém sabe onde é, e sinceramente pouco importa, afinal todo mundo quer saber mesmo é só da bunda dela.

Carreira[editar]

Como renomada Panicat, gosta de mostrar o corpo, por isso vive seminua mostrando o que tem a todos no tosco programa em que aparece. Talvez ela faça programa particular também, tente procurar o telefone que você acha na internet obscura.

Essa tal "modelo" gosta mesmo é de causar, esperar o que se não tem vergonha de trabalhar no Pânico, se finge de boazinha e amiguinha e até de fofinha para a galera que a assiste em casa, mas ela não é bem assim, adora brigar com as outras panicats, principalmente a Aline Mineiro, outra que dá pra comer tão bem quanto a Wendy. Essas duas armam barracos longe das câmeras e se odeiam mortalmente e até já fizeram sacrifícios diabólicos pra ferrar uma a outra.

Para conseguir o emprego de vadia do Pânico, ela tirou as costelas e aplicou botox nos beiços e na testa para parecer mais puta, e conseguiu, tanto que foi chamada para o papel de ser vadia no Pânico na Band, mesmo que pareça levemente plastificada.

Continuou no Pânico mesmo com o programa falindo e acabando, pois obviamente não tem outro lugar para trabalhar, afinal se não for rebolando a bunda na TV vai ganhar sustento apenas nesses book rosa da vida pra fazer programas educacionais e de muito intelecto na casa dos outros.


v d e h
Pânico na TV Band
Robinhoeducado.gif