West Ham United Football Club

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Queen picking.jpg
Willliampre.jpg
GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!!
The £ondon Royal British Association of England, Merlim's Order First Class, Scotland Island, Ireland, Beatles Band and Walles and Gales garantem que este é um artigo 100% inglês e industrializado legitimamente da Inglaterra, casto e muito vitoriano e tendo a aprovação da Rainha Elizabeth II, do £ewis Hamilton e da Câmara dos £ordes!

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python?

£embre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!

LULA CV.jpg
AVISO IMPORTANTE:

Clubismo aqui não, cazzo!


A Desciclopédia é um site de humor, portanto NINGUÉM se importa com que time você torce, seja o ABC, o CRB, o Brasiliense ou o Gama. Seja engraçado e não apenas idiota.
Cquote1.pngVocê quis dizer: West RãCquote2.png
Google sobre West Ham United Football Club

Cquote1.png As autoridades inglesas comemoram o não rebaixamento do West ham,porque o Milwall subiu e ia rolar pancadaria na Championship! Cquote2.png
Comentarista nerd do Canal Esporte Interativo sobre West Ham
Cquote1.png Come on Hammers! Cquote2.png
Torcida do West Ham e seu único grito de guerra
Cquote1.png Fuck off Hamsters! Cquote2.png
Amável torcida do Millwall para West Ham
Cquote1.png Presunto do Oeste Cquote2.png
Google Tradutor sobre West Ham
Cquote1.png Não é aquele time que tem a torcida que aparece no Hooligans? Cquote2.png
noob sobre West Ham

West Ham United F.C. é outro clube que se dispõe a ser animador de festa dos Meninos Unidos de Manchester,dos Comunistas,dos Beatles de vermelho e do NuncArsenal.É de Londres mas seu clássico não é contra Arsenal,Tottenham e nem contra o Chelsea,mas sim contra o fraquinho Millwall(talvez porque já soubesse que se tivesse rivalidade contra um dos grandes ia perder sempre...).O West Ham é mais famoso por causa da pancadaria que mostra o filme Hooligans do que pelas suas glórias.

Cansado de ser só dente-de-leite,o time pensou em largar o futebol e a montar uma fábrica de torradeiras.Mas,com a forte concorrência,logo voltou para o futebol

Tabela de conteúdo

[editar] Torcida do West Ham

É um torcida enorme,que está por todos os lados da Inglaterra.Tem como maior orgulho estar na Premier League e estar uma divisão acima do Milwall,porque título,bom,títulos são uma coisa que a torcida do West Ham não é acostumada a comemorar...A não ser os rotineiros títulos de UFC e de artes marciais que alguns de seus integrantes costumam ganhar.Coisa que além deles,só os torcedores do Milwall também conseguem fazer.

[editar] Rivalidade

A rivalidade com o Milwall tem origem em torno dos trabalhadores das indústrias siderúrgicas de Tamisa e das indústrias siderúrgicas de Millwall.Os clubes viviam disputando sempre os melhores operários para a pelada na várzea de fim de semana.Daí,sempre tinha briga(por isso,os clubes também são os maiores formadores de lutadores de boxe da Inglaterra).Até hoje fazem isso,só que,como a Associação de Futebol inglesa mandou eles disputarem isso de uma maneira civilizada e organizada,sem chance de trapaças,já que não é mais na várzea,o West Ham acaba levando a melhor sobre seu rival,pois tem excelentes jogadores de truco,que tem muita experiência no jogo,já que costumavam apostar o toba,e,de tanto perder,se cansaram e decidiram aprender mais sobre o jogo.

[editar] Notáveis perebas jogadores

Robert Green Chicken Perdigão - Robert Green é o goleiro(?) do West Ham.Sim,o mesmo que tomou um peru no jogo da estreia da Seleção Inglesa na Copa do Mundo de 2010.Isso mostra a qualidade do time,que começa com um goleiro de primeira categoria.

Frank Lampard - Sim,ele mesmo.Ele começou a carreira no West Ham,mas percebeu a merda que estava fazendo e correu na hora para o Chel$ki.O West Ham recebeu 200000 balas Juquinha e 15 botões de camisa pela negociação.Mas reclama até hoje que o Chelsea não pagou os botões.

Rio Ferdinand - Foi a venda mais cara da História do West Ham.Foi comprado pelo Leeds United por algo em torno de 22 bilhões de dólares.O Leeds paga em 666 suaves prestações sem juros,via carnê das Casas Bahia.O mais interessante é que Ferdinand nem está por lá,já se uniu aos Garotos de Manchester.E o Leeds tá na Segundona inglesa...

Anton Ferdinand - Mais conhecido como o irmão do Rio Ferdinand.Ainda sim nem esse aí o West Ham segurou:correu pro Everton antes que notassem que ele estava por lá...O Everton pagou algo em torno de 1 milhão de dólares do Zimbábue pela transferência.

Cabrito Tevez- Kia 'Corinthiano' Joorabichian levou Tevez pra lá.Como ninguém entendia nada do que ele falava,além de lá pregunta?,acabou indo parar no Flamengo inglês,já que só os favelados ingleses torcem por esse time,e,talvez eles entendessem o que Tevez fala.

Javier Mascherano- Sim,ele também passou pelo West Ham.Mas do nada foi parar no Liverpool.

Joe Cole- Também começou a carreira na merda nos Hamsters Hammers.Mas foi vendido por 10.000 Tortuguitas de chocolate para o Chelsea. Vai jogar na próxima temporada no Liverpoor

Steve Harris - Ídolo promissor dos juniores do time, só não virou profissional porque resolveu montar uma bandinha aí... um tal de Iron Maiden, cês conhecem?

Um exemplo de um acéfalo masoquista torcedor do West Ham(pleonasmo detectado)

[editar] Títulos

  • Uma Copa InterTotó da UEFA em 1999;
  • Uma Recopa Europeia em 1900 e guaraná com rolha(conquistada à la Corinthians);
  • Três Copas da Inglaterra,a última em 1980;
  • Decacampeão do Campeonato de Torcida mais violenta da Inglaterra,desde 2000;
  • Bi-campeão de torcida mais violenta do Mundo,2007 e 2008,sendo desbancado apenas pelos vândalos fiéis torcedores dos clubes do Irã,que têm o hábito de atirar bombas nucleares uns nos outros.

Resumindo:o último título desta bosta foi em 1999.E nem é um título tão importante assim...

Típico torcedor do West Ham
Típica imagem do encontro cordial entre torcedores do Milwall e do West Ham

Eutenhocopadoscampeões.png

v d e h
Soccer-ball.gif English Football League Soccer-ball.gif
Premier League.png

Premier League

ChelseaManchester UnitedArsenalTottenhamManchester CityAston VillaLiverpoolEverton ● ● BlackburnStoke CityFulhamSunderlandBoltonWolverhamptonNewcastleWest BromwichNorwichQPRSwansea City (ops, esse é galês)

Championship

BurnleyBirminghamHull CityPortsmouthSherwood Nottingham ForestCardiff City (galês também!?) ● LeicesterLeeds UnitedSheffield UnitedReadingWiganWest HamBristol CityMiddlesbroughDoncasterDerby CountyIP-SwitchWatfordSouthamptonBarney BarnsleyCoventry CityBlack pooCrystal PalaceMillwall

Outros

Sheffield O RLY?ScunthorpeOxford UnitedNotts County

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas