West Ham United Football Club

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
West Ham United Football Club
Escudo do West Ham United.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Presunto Ocidental Unido Futebol Clube
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra- Londres
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote
Torcedor Ilustre
Estádio
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Inglês
Divisão Premier League
Títulos
Ranking Nacional
Uniformes [[imagem:{{{uniformetitular}}}|120px]]
[[imagem:{{{uniformealt}}}|100px]]



Cquote1.png Você quis dizer: West Rã Cquote2.png
Google sobre West Ham United Football Club
Cquote1.png As autoridades inglesas comemoram o não rebaixamento do West ham,porque o Milwall subiu e ia rolar pancadaria na Championship! Cquote2.png
Comentarista nerd do Canal Esporte Interativo sobre West Ham
Cquote1.png Come on Hammers! Cquote2.png
Torcida do West Ham e seu único grito de guerra
Cquote1.png Fuck off Hamsters! Cquote2.png
Amável torcida do Millwall para West Ham
Cquote1.png Presunto do Oeste Cquote2.png
Google Tradutor sobre West Ham
Cquote1.png Não é aquele time que tem a torcida que aparece no Hooligans? Cquote2.png
noob sobre West Ham

West Ham United Football Club é outro clube que se dispõe a ser animador de festa dos Meninos Unidos de Manchester,dos Comunistas,dos Beatles de vermelho e do NuncArsenal.É de Londres mas seu clássico não é contra Arsenal,Tottenham e nem contra o Chelsea,mas sim contra o fraquinho Millwall(talvez porque já soubesse que se tivesse rivalidade contra um dos grandes ia perder sempre...).O West Ham é mais famoso por causa da pancadaria que mostra o filme Hooligans do que pelas suas glórias.

A rivalidade com o Milwall tem origem em torno dos trabalhadores das indústrias siderúrgicas de Tamisa e das indústrias siderúrgicas de Millwall.Os clubes viviam disputando sempre os melhores operários para a pelada na várzea de fim de semana.Daí,sempre tinha briga(por isso,os clubes também são os maiores formadores de lutadores de boxe da Inglaterra).Até hoje fazem isso,só que,como a Associação de Futebol inglesa mandou eles disputarem isso de uma maneira civilizada e organizada,sem chance de trapaças,já que não é mais na várzea,o West Ham acaba levando a melhor sobre seu rival,pois tem excelentes jogadores de truco,que tem muita experiência no jogo,já que costumavam apostar o toba,e,de tanto perder,se cansaram e decidiram aprender mais sobre o jogo.

História[editar]

Fundação[editar]

Cansado de ser só dente-de-leite,o time pensou em largar o futebol e a montar uma fábrica de torradeiras.Mas,com a forte concorrência,logo voltou para o futebol

O West Ham é mais um desses times que surgiram no século XIX, e mesmo após tantos séculos de existência jamais ganhou um mísero campeonatinho inglês. Nem tem vergonha de dizer que seu uniforme e cores são uma cópia descarada do Aston Villa, mesmo existindo tantas cores e combinações de cores possíveis, nada menor do que tentar se confundir com algum outro time melhor bem sucedido.

Segunda Divisão[editar]

Já logo no século retrasado o West Ham já demonstrava a que veio ao ser rebaixado e jogar a Segunda Divisão da Inglaterra do século XIX. Nas raras vezes que subia já rebaixada de novo, pois naquela época o futebol não era bem praticado, e a regra de rebaixamentos era de rebaixar o time mais cretino e copião de todos.

Ficou famoso por ser extremamente tolerante com seus técnicos, que embora escalassem errado, treinassem errado e escolhessem jogadores errados, por mais que o West Ham perdesse 10 ou mais campeonatos consecutivos, a diretoria sempre preferia manter os treinadores e jogadores, afinal era bom evitar a fadiga de reformular o time.

Segunda Divisão mais uma vez[editar]

De 1900 a 1930 não saiu da Segunda Divisão. Se conseguia alguma coisa de bom era chegar em alguma final cagada da FA cup, onde sempre perdia, tornando-se um dos maiores vices da FA Cup de todos os tempos, afinal dar sorte de pegar times fracos, decadentes ou em crise, até o Paulista de Jundiaí já deu, mas ganhar a Copa aí é demais também.

Primeiro título[editar]

Só em 1964 ganhou seu primeiro título, uma Copa da Inglaterra, após 101 anos de existência todos outros clubes ingleses ficaram com uma dó danada do West Ham, fizeram uma vaquinha e entregaram o título a eles.

Em busca do título inglês[editar]

O West Ham não tinha sequer um vice do campeonato inglês após mil anos de existência, a sua melhor colocação foi ser logo em 1986 com uma terceira colocação, logo o ano em que os times ingleses haviam sido banidos da Champions League por serem badernistas demais. Depois que os times ingleses voltaram, o West Ham voltou a ser uma merda.

Rebaixamento em 2011[editar]

Para não perder o costume o West Ham começou a rebaixar também no século XXI, para não haver desculpas que o time só era ruim antigamente, assim batendo o recorde mundial de ser o único time do mundo a disputar uma segunda divisão em três séculos distintos.

Torcida[editar]

Típico torcedor do West Ham.

É um torcida enorme,que está por todos os lados da Inglaterra.Tem como maior orgulho estar na Premier League e estar uma divisão acima do Milwall,porque título,bom,títulos são uma coisa que a torcida do West Ham não é acostumada a comemorar...A não ser os rotineiros títulos de UFC e de artes marciais que alguns de seus integrantes costumam ganhar.Coisa que além deles,só os torcedores do Milwall também conseguem fazer.

Notáveis perebas jogadores[editar]

Robert Green Chicken Perdigão - Robert Green é o goleiro(?) do West Ham.Sim,o mesmo que tomou um peru no jogo da estreia da Seleção Inglesa na Copa do Mundo de 2010.Isso mostra a qualidade do time,que começa com um goleiro de primeira categoria.

Frank Lampard - Sim,ele mesmo.Ele começou a carreira no West Ham,mas percebeu a merda que estava fazendo e correu na hora para o Chel$ki.O West Ham recebeu 200000 balas Juquinha e 15 botões de camisa pela negociação.Mas reclama até hoje que o Chelsea não pagou os botões.

Rio Ferdinand - Foi a venda mais cara da História do West Ham.Foi comprado pelo Leeds United por algo em torno de 22 bilhões de dólares.O Leeds paga em 666 suaves prestações sem juros,via carnê das Casas Bahia.O mais interessante é que Ferdinand nem está por lá,já se uniu aos Garotos de Manchester.E o Leeds tá na Segundona inglesa...

Anton Ferdinand - Mais conhecido como o irmão do Rio Ferdinand.Ainda sim nem esse aí o West Ham segurou:correu pro Everton antes que notassem que ele estava por lá...O Everton pagou algo em torno de 1 milhão de dólares do Zimbábue pela transferência.

Cabrito Tevez- Kia 'Corinthiano' Joorabichian levou Tevez pra lá.Como ninguém entendia nada do que ele falava,além de lá pregunta?,acabou indo parar no Flamengo inglês,já que só os favelados ingleses torcem por esse time,e,talvez eles entendessem o que Tevez fala.

Javier Mascherano- Sim,ele também passou pelo West Ham.Mas do nada foi parar no Liverpool.

Joe Cole- Também começou a carreira na merda nos Hamsters Hammers.Mas foi vendido por 10.000 Tortuguitas de chocolate para o Chelsea. Vai jogar na próxima temporada no Liverpoor

Steve Harris - Ídolo promissor dos juniores do time, só não virou profissional porque resolveu montar uma bandinha aí... um tal de Iron Maiden, cês conhecem?

Títulos[editar]

  • Uma Copa InterTotó da UEFA em 1999;
  • Uma Recopa Europeia em 1900 e guaraná com rolha(conquistada à la Corinthians);
  • Três Copas da Inglaterra,a última em 1980;
  • Decacampeão do Campeonato de Torcida mais violenta da Inglaterra,desde 2000;
  • Bi-campeão de torcida mais violenta do Mundo,2007 e 2008,sendo desbancado apenas pelos vândalos fiéis torcedores dos clubes do Irã,que têm o hábito de atirar bombas nucleares uns nos outros.
  • Disputar mais de 50 campeonatos ingleses, porque o importante é competir

Resumindo:o último título desta bosta foi em 1999.E nem é um título tão importante assim...