Westside Island

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Westside Island é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Solid Snake enforca mais um Genome Soldier.

Cquote1.png Foi aí aonde eu conheci o meu amiguinho. Cquote2.png
Tails sobre Sonic
Cquote1.png Eu até que tentei despista-lo, mas este Tails não para de me perseguir pelos ares! Cquote2.png
Sonic sobre Tails em Westside Island

Westside Island (ou a Ilha das Ilusões) é uma área de expansão semi-continental onde rola toda a trambicagem exibida no jogo Sonic 2, e também é o lugar onde Sonic supostamente havia conhecido o Tails pela primeira vez.

Um pouco sobre o Westside[editar]

Cquote1.png Ei Sonic, espere por miiiiiiiiim... Cquote2.png
Tails tentando seguir o Sonic nas partes de Westside Island

Após o Sonic ter salvo o Grew Hill e outros lugares do seu mundo contra o Dr. Robotnik, o Sonic então decidiu tirar uma folguinha, mas sem perceber que o Dr Robotnik atacaria de novo, transformando os bichinhos em robos de novo, entre outras coisas, começando em exatamente em Wstside Island, onde lá ele também tava criando a sua primeirissima Death Egg, além do Silver Sonic para ver se rivaliza-se com o Sonic, o que não deu muito certo. Por fim, o Sonic decidiu ir descer o cacete no Dr. Robotnik, só que naquele lugar havia uma raposa alaranjada de duas caudas que ficou impressionado com a super velocidade do Sonic e havia pedido a ele que aceitasse a sua ajuda na luta contra o Dr. Robotnik. Mas o Sonic querendo se parecer de durão, havia dito não e tentou usar o correr pra caralho para despistar do Tails, mas sem saber que o Tails conseguiu segui-lo voando em todas as partes, onde não importava aonde o Sonic iria, o Tails vai por trás dele, onde o Sonic teve que se conformar em aceitar o Tails como o seu ajudante, pela sorte do Sonic, já que ele havia criado um Tornado e ainda o batizou com o seu nome para voar a base do Dr. Robotnik, onde ele destruiu os planos do barrigudo, de novo e ainda por cima se você não conseguir coletar todas as 7 esmeraldas do Chaos, o Tails ira te salvar para impedir um final meio triste e malvado.

Areas em Wesrside Island[editar]

Por aqui passou-se em muitos lugares, eis algumas delas:

  • Emerald Hill - Aqui o Sonic fez de tudo para fugir dele, até entrando em portais Stages para coletar as 7 Esmeraldas do Chaos, mas não adiantou, pois o Tails o perseguia até lá e ainda te atrapalhava perdendo anéis no jogo e fazendo você perder por falta de anéis (ou não)
  • Chemical Plant - Aqui o Sonic já decidiu aceitar o Tails de vez como o seu parceiro, numa usina tóxica, tanto que nem existia bolhas de ar para salvar o Sonic de morrer afogado.
  • Aquatic Ruin - O Tails não era burro, como o Sonic, ele odiava a água e era por isto que quando o Sonic entrava na água antes que o Tails o perseguisse ele nem sequer mergulhava, esperando vim o Sonic por cima para continuar a perseguir.
  • Casino Night - Era uma fase bem divertida, porém muito cançativa aonde tiverão que despistar várias molas para chegar até o fim.
  • Hill Top - Era a parte mais quente de Westside, onde havia até um vulcão em Erupção que quase torrou os traseiros dos dois.
  • Mystic Cave - Um lugar bizarro, que havia uma grande floresta sobre uma caverna nas partes subterrâneas de Westside.
  • Oil Ocean - Mais uma fabrica poluente montado pelo Dr. Robotnik.
  • Metropolis - Parte final do Westside Island, onde foi aí que o Dr. Robotnik havia criado a Death Egg, mas que também foi lá que o Tails criou o Tornado também.

Veja também[editar]