What's so Funny about Truth, Justice & the American Way?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superman após ser transformado numa máquina de matar após exposição às dorgas.

Cquote1.png Socorro!! Ele enlouqueceu!!! Cquote2.png
Você sobre ser perseguido pelo Superman.

What's so Funny about Truth, Justice & the American Way? é uma saga de uma única revista, a Action Comics 775 nos Estados Unidos (aqui no Brasil foi na Superman 8 da Panini) em que o Azulão tem que enfrentar um grupo uniformizado meio do mal chamado Elite. Como a Elite era a zelite, o Super acaba se fodendo lindamente e só consegue derrotar os filhos das puta após mudar temporariamente do status "escoteiro boiola" para "Exterminador do Futuro" e comer o cu de cada um dos integrantes da equipe.

Sinopse[editar]

Superman chega no Japão pra deter uns samurais bruxos pirados que estavam matando todo mundo por lá, mas ao chegar na área já encontra os mesmos aparentemente tendo praticado harakiri, mas as evidências comprovavam que eles não tinham conseguido sozinhos enfiar suas espadas no cu.

Indo para algum país da África agora pra deter um exército rebelde comunista (pra escritor americano sempre a culpa é deles!) quando se depara com uma cena bizarra: quatro malucos com superpoderes estavam não só matando o exército como também aproveitavam pra melar todos os habitantes do país de fezes. Superman, que odiava pornô bizarro, ficou horrorizado com aquilo e mandou aqueles imbecis pararem com isso.

A Elite, insultada pelo plebeu que usava cueca do lado de fora das calças, fez um cuecão nele e o deixou humilhado preso na tocha da Estátua da Liberdade. Emputecido ao extremo com a humilhação, o Super revidou da pior maneira possível: pegou todos eles, botou-os numa sala escura e soltou o primeiro disco do NX Zero na maior altura, repetindo 954263 vezes a música "Pela Última Vez" (que nunca chegava até a tal última vez), causando desmaio de três membros e o suicídio do Manchester Black, que não aguentou a pressão e se matou.

Foi o único momento conhecido da história da DC Comics em que se percebeu que o Superhomi também assistiu Tropa de Elite.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.